EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA DEIXA 3 MORTOS NA BR-155


Motoristas de caminhonete e ambulância e uma passageira tiveram morte instantânea.

Um grave acidente ocorrido no início da manhã de ontem, na BR-155, a seis quilômetros de Redenção, deixou um saldo de três mortos e 2 feridos. De acordo com a versão de testemunhas, por volta de 6 horas da manhã, uma ambulância se chocou frontalmente com uma caminhonete modelo l-200, que trafegava em alta velocidade. O condutor da caminhonete, Eugênio Barbosa, teve morte instantânea. O motorista da ambulância, Albertino da Silva Nascimento, de 28 anos, e uma mulher identificada como Poliana Rosa de OIliveira, de 25 anos, também morreram no local.

O Corpo de Bombeiro de Redenção teve muito trabalho para resgatar o corpo de Albertino Nascimento, que ficou preso entre as ferragens. A pista só foi liberada ao trânsito depois das nove da manhã. Os corpos foram encaminhados para o Institutop Médico Legal em Redenção, e em seguida liberados para sepultamento.

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal, somente um laudo pericial, que deverá ficar pronto em trinta dias, irá apontar as causas do acidente. Segundo o agente, os condutores de veículos devem redobrar os cuidados ao trafegar em rodovias neste final de ano,

principalmente por conta das chuvas e das festas de finais de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário