EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 5 de janeiro de 2014

CASAMENTO EM ULIANÓPOLIS TEVE SEGURANÇA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR

Quarteirão foi interditado para a realização do casamento de Suelly Resende. População da cidade foi proibida de se aproximar da área.

O casamento de Suelly Resende, filha do pseudo prefeito Davi Resende e da dondoca Suely Resende, teve a segurança reforçada por homens das polícias civil e militar. O caso será levado ao conhecimento da corregedora da PC e do promotor militar Armando Brasil. ( Afinal, eles recebem salário pago pelo contribuinte para dar segurança a população e não fazer “serviços particulares” para fazendeiros.

Esta semana, um comentário postado aqui denunciando que a festança do casamento foi custeada pela prefeitura, teve grande repercussão em Ulianópolis. Uma amiga minha, muito conhecida no ramo de fabricação de móveis em Ulianópolis, e que já levou patada de todo tamanho da família Resende, teceu comentários afirmando que eu não deveria ter feito a postagem citando o nome da noiva. ( esta minha amiga voltou a rastejar aos pés do inimigo público n 01 de Ulianópolis, em troca de uma mísera licitação, que antes estava prometida para a ex-nora de Davi, Lena Peroni.)

Pois bem, em primeiro lugar, cara amiga, lamento que você já tenha apanhado tanto dessa gente e ainda não tenha criado vergonha na cara. Conheço e compartilho da amizade de várias pessoas de sua família e os admiro porque, ao contrário de você, eles não são de levar desaforo para casa. Em segundo lugar, realmente não tenho absolutamente nada contra os recém´- casados. No entanto, me vi na obrigação de denunciar porque a filha de Davi Resende já tem idade suficiente para saber que o pai sendo prefeito, o casamento NÃO PODERIA SER REALIZADO EM PRÉDIO PERTENCENTE A MUNICIPALIDADE. Sinceramente, recebo vários comentários dizendo que Davi Resende tem muito dinheiro e não precisa desviar verba da prefeitura.

Ai eu pergunto: Já que ele tem tanto dinheiro assim porque que ele não alugou um local para a realização do casamento da filha??? Porque usar prédio público para sua festa particular??? Na minha opinião a resposta é só uma : Ostentação para tirar sarro da cara dos moradores da cidade. Quanto a questão do noivo ser pobre, fiz o comentário porque em Ulianópolis até as pedras sabem que para Davi Resende casamento não é união e sim NEGÓCIO. A Pagrisa e a família Buzzi que o digam.

Ou seja, todos sabem que a escolha do noivo de Suelly Resende, por se tratar de um simples plebeu, sem dinheiro ou posses, foi uma surpresa geral para todos. E de quebra ele ainda ganhou uma licitação da prefeitura como dote. Trocando em miúdos, o dinheiro da prefeitura pagou a festa de casamento e ainda deu um prêmio para o noivo.

 

2 comentários:

  1. por Q toda esta segurança ñ foi posta em prol da população em festa da virada da cidade. e aconteceu varias atrocidades ja mais vista em fim de ano em ulianopolis o hospital ñ parava de chegar gente acidentado esfaqueado e baleado aqui ñ tão mais temendo mais o todo poderoso ñ pois depois de quebraren orgãos publicos agora tão assaltando e matando como ja mais visto em outra adiministração tudo isto por que esta atual gestão e como terra de cemiterio (come sozinho) e ainda tem gente de bem q diz q esta adiministração e do bem so se for do bem MAL por dizem q ELE vai trabalha este ano por min ele pode ate por ouro na rua. min da terreno cesta basica eu recebo mas ñ voto mas nem neleS e nem em zavarizes chega basta vamos funda ulianopolis em 2016 dizendo um ñ para estas familias tradicionais q fundaran e agora afundaran nossa cidade ñ se vendan votem LIMPO ULIANOPOLIS PRECISA DE VOCE ( 3 OPÇÃO JA. MOVIMENTO ULIANOPOLIS 2016)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto Isso as secretarias uma bagunça começando pela ASSISTENCIA SOCIAL E TERMINANDO pela EDUCAÇÃO!!!
      Essa secretaria de assistencia passou um ano e nada aprendeu continua DESPLANEJADA,E O FARAO WILIAM SE FAZENDO DE IMPORTANTE .
      ANDA DIZENDO QUE FAZIA TUDO E QUE DONA MARIETE NADA.
      MEIO AMBIENTE E EDUCAÇÃO PRECISA DE REFORMA DE SECRETARIOS E AI PREFEITO NÃO VE ISSO A TUA EX SECRETÁRIA CELIA TAI COM FAZENDAS MAS TIROU A PROFESSORA GLORIA COMPETENTE E QUE ERA ONESTA E NOIS SABEMOS DISSO.TA NA ORA DE MUDAR VIU.

      Excluir