EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PRAZO PARA ADESÃO A PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO ENCERRA EM FEVEREIRO

Secretaria de Assistência avisa que período de assinatura se estenderá até o dia 28 de fevereiro.

O Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), da Secretaria Municipal de Assistência Social de Paragominas  informa que o período para a assinatura do Termo de Adesão ao projeto de esgotamento sanitário se estenderá até o dia 28 de Fevereiro de 2014, quando iniciará as ligações intradomiciliares.

A ligação intradomiciliar é a ligação do ramal da rede de esgoto para dentro de cada terreno. A empresa é paga para fazer 10 metros da rede, com a instalação de uma caixa de inspeção.
Desde 2012, quando começou a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), o PTTS promove palestras e ações com o objetivo de sensibilizar os moradores sobre a importância do saneamento básico.

Um dos alvos da sensibilização foi sobre a assinatura do Termo de Adesão pelo morador, que dá a empresa responsável pela obra a autorização para fazer a ligação intradomiciliar


Inicialmente, o PTTS atua em três das localidades que serão beneficiadas pelo esgotamento sanitário: o bairro Promissão III, incluindo o Novo Horizonte e dez ruas do bairro Olga Moreira entre as avenidas Cícero Ávila e João Batista.

São as ruas: Gilberto Rodrigues; Ulisses Guimarães; Franco Montoura; Maria de Lurdes Sobrinho; Antônio Nogueira; Francisco Pinheiro; Benedito Rocha; Manoelito Andrade; Luis Pimentel; e Eduardo Magalhães.
Até dezembro do ano passado, 1430 moradores dos referidos bairros aderiram ao projeto, autorizando a ligação intradomiciliar, porém, cerca de 29% dos moradores ainda não assinaram o termo de adesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário