EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO ! ! ! TRIBUNAL DE JUSTIÇA INICIA PREPARATIVOS PARA JULGAMENTO DE MARTA RESENDE


 
Presidente da Câmara pode pegar até 18 anos de cadeia pela tentativa de assassinato de seu ex-namorado.

O Diário da Justiça de hoje, sexta-feira,24 de janeiro, publica a decisão do juiz da comarca de Ulianópolis, Acrísio Tarja Figueiredo, que mandou INTIMAR O ADVOGADO DE MARTA RESENDE SOARES, para que, NO PRAZO DE CINCO DIAS, apresente documentos e indique as testemunhas que serão OUVIDAS NO PLENÁRIO DO JÚRI.

A famigerada vereadora será levada a julgamento em Belém (processo foi desaforado), como mandante da tentativa de homicídio praticada contra Carlos Alves de Lima, o C. Lima, que é ex-namorado da vereadora.

Em 2005, ao mandar Marta Resende a júri popular, o juiz da comarca frisou que “não há dúvidas da participação da vereadora como mandante do crime”. Momentos antes do crime, de acordo com o Relatório de Escutas Telefônicas, feito pelo falecido delegado André Albuquerque, os pistoleiros ligaram para os numerais 91 3726-1109 e 3726-1112, respectivamente Serraria São Bento e Casa de Davi Resende.

PUBLICO ABAIXO O DESPACHO DO JUIZ

 

TJ/PA - DIÁRIO DA JUSTIÇA – Edição nº 5427/2014 - Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 - COMARCA DE ULIANOPOLIS - VARA ÚNICA DE ULIANOPÓLIS

INTIMAÇÃO DE ADVOGADO

Fundamento: ART. 121, §2º, II, C/C ARTS. 14, II E 29 E 288, DO CPB . Autos n.º 0000592-08.2005.8.14.0130. AUTOR: JUSTICA PUBLICA;

RÉUS: MARCO ANTONIO ALVES BARROSO; CARLOS ANTONIO PASSOS DA SILVA; MARTA RESENDE SOARES.

ADVOGADO: JOSE HELDER CHAGAS XIMENES OAB/PA 8142. VÍTIMA: CARLOS ALVES DE LIMA.

Desde já fica intimado o advogado de Marta Resende Soares, do Despacho: "Vistas às partes, acusação e defesas, para que, no prazo de cinco dias, apresentem requerimento de diligências, juntem documentos e indiquem as testemunhas que serão ouvidas no plenário do Júri" . Dado e passado nesta cidade e Comarca de Ulianópolis, Estado do Pará,aos 23 de janeiro de 2014. Eu, Sérgio Augusto Santos da Silva, Diretor de Secretaria, o digitei e subscrevi.

5 comentários:

  1. talvez seja o caso este ano ela venha se converter já que o homem de Deus profetizou na vida dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakakakakaka isso e uma piada ne esse homem e LUCIFER ne

      Excluir
  2. Ela deve estar preocupada, a testemunha de defesa dela é a própria vitima, mais uma vez a oposição deu um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  3. Condenada? Com a vítima Celima depondo a favor dela e desmentindo tudo? Afinal esquecem que ele era empregado pela mãe PMU e recebendo um bom salário? Isso é para rir? Então kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Depois ver dinumcias de vendas de sentença, por Júizes de Belem, nada aconteceu, Já ta tudo resolvido! Marta Vai sair livre para mandar matar mais gente, e viva a nossa Justiça!

    ResponderExcluir