EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLICIAS CIVIS SÃO PRESOS EM PARAGOMINAS. ENTRE OS PRESOS ESTÁ O DELEGADO SUPERINTENDENTE JOSÉ RICARDO E O MARIDO DA CORREGEDORA DA PC


Uma grande operação deflagrada pela Corregedoria da Polícia Civil do Pará prendeu na manhã de hoje, vários policiais civis lotados na Superintendência e na delegacia Seccional de Paragominas. As acusações, segundo o que foi levantado pelo Blog do Evandro Corrêa, apontam para envolvimento dos servidores com o tráfico de drogas. Entre os presos está o superintendente da zona guajarina, delegado José Ricardo, e também o investigador Paulo, que é marido da corregedora da Polícia Civil de Paragominas. Os presos foram levados para o Quartel da Polícia Militar em Belém. De acordo com uma fonte, os presos não foram levados para o presídio Anastácio das Neves, destinado a policias, porque ali estão recolhidos vários policiais militares que foram presos pelos policiais civis detidos hoje. Mais tarde publico mais informações.

NOTA DO BLOGGER-

Vejam só como a providencia divina demora mais acontece. O delegado José Ricardo foi quem pediu a prisão preventiva, devidamente acatada pelo juiz Acrisio Figueiredo, de todos os acusados de participação no quebra-quebra ocorrido em Ulianópolis. Á época, este BLOG denunciou que os policiais civis prenderam os acusados a mando da vereadora Marta Resende, que dispensa apresentações. O Blog também denunciou que Marta Resende andava com estes policiais, que foram presos hoje, invadindo casas de pais de família a procura de envolvidos no quebra-quebra. Trocando em miúdos, basta a Corregedoria investigar mais um pouco para ver que as prisões dos acusados do tumulto em Ulianópolis, foram todas orquestradas e devidamente financiadas pelo pseudo prefeito Davi Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário