EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DESEMBARGADORES NEGAM LIBERDADE A ACUSADOS DE QUEBRA-QUEBRA. DAVI E MARTA RESENDE CONTINUAM SOLTOS E RINDO DA JUSTIÇA



Os desembargadores Vera Araújo e Rômulo Nunes negaram hoje Habeas Corpus aos 10 acusados de participação no quebra-quebra, ocorrido em Ulianópolis onde foram depredados os Prédios da prefeitura, Demutran e Centro de Convenções. Agora a pouco, o advogado João Eudes me informou que irá ingressar , em Brasília, com um recurso especial contra a decisão. Por outro lado, o advogado ressaltou que o processo deverá ser julgado num prazo de 20 dias , nas Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Logo mais público as decisões dos desembargadores.

NOTA DO BLOGGER - O pseudo prefeito Davi Resende, juntamente com sua irmã, a doidivanas Marta Resende, notórios mandantes de homicídios, são os responsáveis diretos por cada dia em que essas pessoas, a maioria pais de família, permanecerem na cadeia. Sinceramente, não entendo e nunca vou entender esta tal justiça, que é benevolente com bandidos do naipe de Davi e Marta Resende e coloca na mesma vala, em cela com homicidas , pessoas acusadas de beber cachaça e depredar o patrimônio público. Diante de tal situação pergunto ao juiz e a promotora de Ulianópolis : Qual a penalidade para quem manda matar uma pessoa , com vários tiros na cabeça e em praça pública. A resposta é clara e pode ser vista todos os dias em Ulianópolis. IMPUNIDADE. Enquanto os verdadeiros bandidos e assassinos mandam e desmandam na cidade, chegando ao cúmulo de tripudiar de instituições como o judiciário e o Ministério Público, os "laranjas de plantão" seguem na cadeia, para "servir de exemplo". É A TREVA !!!

9 comentários:

  1. Desistam. Ninguém pode com o chefe. Pergunte para sua mulher Evandro porque a justiça não faz nada em relação a estas coisas, ela não e advogada? Tem que ter uma resposta para isso. Ou vocês que não entendem nada de leis e os advogados do Davi colocam vocês no bolso.?

    ResponderExcluir
  2. Nem mais comentários nesse blog. Foi enterrado de vez. AQUI JAZ UM BLOG FALIDO. Bem que dizem que quanto mais alta a subida maior e a queda. Hahaahahaahahaha

    ResponderExcluir
  3. vando 15000 conte comigo3 de novembro de 2013 às 20:34

    e você falou tudo ai com suas palavras, os advogados do Davi coloca tudo no bolço , mais o tudo que eles coloca no bolço e o dinheiro dos cofres publico da nossa Ulianópolis, meu irmão enquanto as famílias dos que estão presos estão fazendo das tripas o coração para pagar advogados, o seu chefe esta com o nosso dinheiro pagando advogados para acusar los, então fica ai meu ponto de vista você esta falando assim porque não tem nenhum irmão seu ou filho la na cadeia, hoje ele fala para os pais dos que la estão preso que vão ter que pagar pelo o crime que cometerão, mais quando o filho dele foi preso por homicídio ele correu la com os melhores advogados em brasília comprar o HC nê agora fica ai dando uma de moralista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você caro eleitor esses, esses dai de cima devem que sao babão dos chefões

      Excluir
    2. WANDO SEU CANALHA VOCE QUE O CULPADO DELES ESTAREM LA SEU MAU CARATER TIRIO OS AGORA

      Excluir
    3. wando vc nao e o valentao da cidade vai junta tua turma de bandidos igual a vc e derruba os muros de americano e liberta os presos ai vai sair o destemido wando o financiador de cachaca para jovens e pais de familia derruba muro e se torna heroi palhaco

      Excluir
    4. vando 15000 conte comigo5 de novembro de 2013 às 20:57

      OLHA MEU AMIGO QUE ME CHAMOU DE CANALHA, SÓ TI FALO UMA COISA DEUS LA DE CIMA ESTA VENDO TUDO E TODOS E OQUE ESTÃO AQUI NA TERRA FAZENDO, QUERO QUE ELE ME PUNA COM OS RIGORES DA LEI DELE, PORQUE SÓ ELE TEM O DIREITO DE PUNIR CULPADOS NÃO UMA PESSOA IGUAL A VOCÊ QUEM E VOCÊ SI IDENTIFICA COVARDE FALAR PELAS COSTAS E BOM NE E O OUTRO AI QUE ME CHAMOU DE VALENTÃO SOU VALENTÃO NÃO MEU AMIGO POREM NÃO GOSTO DE COVARDIA E SI VOCÊ TEM COMO PROVAR QUE FINANCIEI BEBIDA LEVA AS PROVAS ATE A MARTA QUE VOCÊ AINDA ARRANCA UM BOM DINHEIRO DELA KKKKKK E QUEM IMPLANTOU A MODA DE DERRUBAR MURO MEU IRMÃO NÃO FOI EU NÃO VIU FOI O TEU REI DAVI LA NA SOMA KKKKKKKKKK PEGA OTÁRIO CHUPA que e de uva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Desde de já, Sr. Vando, gostaria de lhe agradecer em nome da minha família e das demais com certeza estão gratos pela sua atitude de compaixão, humanização e compreensão, está na batalhado junto conosco incansavelmente, tentando demonstrar o quanto a justiça é contraditório e injusta. E quando estendemos a mão para socorrer o próximo, uma paz incomparável nos invade a alma. É como se Deus nos envolvesse em bênçãos de agradecimento pelo ato de compaixão para com os familiares, a batalha é longa e cansativa, mais jamais desistiremos, não se envolva com esses comentários Inúteis, não são relevantes, são apenas de pessoas insignificantes.

      Excluir