EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI SUPERMERCADO LIDER NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

Um incêndio destruiu o supermercado Líder e a loja de departamento Magazan que ficava nos altos do prédio na madrugada desta sexta-feira (22), na Cidade Nova 6, Travessa WE 72, esquina com a SN 23, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.Segundo moradores da área, o fogo teve início por volta das 2h, nos fundos da loja, onde fica localizada a área de panificação (térreo) e confecção (altos).Várias viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram cedo no local, mas mesmo assim não conseguiram conter as chamas a tempo e o fogo rapidamente começou a se espalhar. 

Estalos e explosões podiam ser ouvidos de longe. Uma delas, por volta das 4h, foi tão grande que parte dos vidros da fachada foram arremessados para a rua. Os moradores que estavam em frente as suas casas saíram correndo em pânico, assim como os próprios homens do Corpo de Bombeiros, que imediatamente orientou a todos se afastarem o máximo do local porque estava vazando gás e havia um grande risco de uma explosão maior.

 Viaturas de Belém também chegaram para ajudar a conter o fogo, que continua a consumir todo o prédio, inclusive um caminhão plataforma com escada magirus. Moradores de uma vila, localizada aos fundos do prédio foram avisados pelos bombeiros e instruídos a deixar suas casas assim que o fogo foi percebido. Alguns deles, ainda de madrugada, com medo das explosões, pegaram roupas e saíram em seus carros com suas famílias para um local mais seguro. 

O incêndio além de assustar moradores da área, também deixou triste os funcionários da loja, entre eles Keila da Mata, de 30 anos. 'Tava um cheiro de fumaça muito forte e me surpreendi com um bombeiro mandando eu me retirar do quarto, e quando fui para o quintal deu para ver o fogo saindo de lá. Saí super assustada, com a roupa do corpo. Tenho dois filhos pequenos e graças a Deus eles não estavam em casa. Só espero que não aconteça nada com as casas ao redor, por que o trabalho no Líder era minha única forma de sustento e se ficar sem casa e sem trabalho o Natal não sei nem como vai ser', declara.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário