EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ULIANÓPOLIS : TRIBUNAL DE CONTAS INTIMA PREFEITA DE ULIANÓPOLIS E TRÊS SECRETÁRIOS PARA APRESENTAR DEFESA EM PROCESSO SOBRE CONTRATO DE INTERNET COM EMPRESA DO GENRO DE SUELY RESENDE



Neusa Pinheiro e os secretários de educação, Jovane Cunha, assistência social, Mariete Buzzi e ainda a ex-secretária de saúde, Clara Bemerguy autorizaram contrato fraudulento com a empresa IBL Banda Larga.

Foi publicado esta semana no Diário Oficial a intimação assinada pelo conselheiro Antonio José Guimarães, do Tribunal de Contas dos Municípios, determinando que a prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, o secretário de educação, Jovane da Silva Cunha e a ex-secretária de saúde, Clara Maria Bemerguy, apresentem defesa nos processos  referente aos pregões presenciais que resultaram na contratação da empresa IBL – BANDA LARGA INTERNET INFORMÁTICA LTDA-ME, de propriedade do genro da vereadora Suely Resende. Os contratos resultaram em uma fraude que desviou mais de três milhões dos cofres públicos municipais.

Leia abaixo a íntegra das intimações

EDITAL Nº 095/2016/4ª CONTROLADORIA/TCM-PA (PROCESSO Nº 201603418-00)

De Citação com prazo de 30 (trinta) dias, a Senhora Neusa de Jesus Pinheiro.

O Conselheiro Antônio José Guimarães, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, com fundamento no art. 49 da Lei Complementar nº 084/2012 - Lei Orgânica do TCM c/c o art. 177 do Regimento Interno deste TCM, cita através do presente Edital, que será publicado 03 (três) vezes, no prazo de 10 (dez) dias, no Diário Oficial do Estado, a Senhora Neusa de Jesus Pinheiro, responsável pela Prefeitura Municipal de Ulianópolis , no exercício financeiro de 2014, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da 3ª publicação, apresente defesa, nos autos do Processo nº 201603418-00, referente ao Pregão Presencial nº 023/2014-PMU, que resultou no Contrato nº 20140228, firmado com a empresa IBL - BANDA LARGA INTERNET INFORMÁTICA LTDA - ME, para fornecimento de acesso à internet através de cabo de fibra óptica no Paço Municipal e redistribuição através de radiofrequência para atender as Secretarias Municipais e desenvolvimento e manutenção de sistemas existentes de Tesouraria e Tributos em banco de dados Oracle, que é parte integrante desta Citação, sob pena de revelia.

Belém, 20 de abril de 2016.

Conselheiro Antônio José Guimarães - Relator/4ª Controladoria/ TCM

EDITAL Nº 096/2016/4ª CONTROLADORIA/TCM-PA (PROCESSO Nº 201603418-00)

De Citação com prazo de 30 (trinta) dias, a Senhora Clara Maria Bemerguy.

O Conselheiro Antônio José Guimarães, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, com fundamento no art. 49 da Lei Complementar nº 084/2012 - Lei Orgânica do TCM c/c o art. 177 do Regimento Interno deste TCM, cita através do presente Edital, que será publicado 03 (três) vezes, no prazo de 10 (dez) dias, no Diário Oficial do Estado, a Senhora Clara Maria Bemerguy, responsável pela Secretaria de Saúde do Município de Ulianópolis , no exercício financeiro de 2014, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da 3ª publicação, apresente defesa, nos autos do Processo nº 201603418-00, referente ao Pregão Presencial nº 023/2014-PMU, que resultou no Contrato nº 20140229, firmado com a empresa IBL - BANDA LARGA INTERNET INFORMÁTICA LTDA - ME, para fornecimento de acesso à internet através de cabo de fibra óptica no Paço Municipal e redistribuição através de radiofrequência para atender as Secretarias Municipais e desenvolvimento e manutenção de sistemas existentes de Tesouraria e Tributos em banco de dados Oracle, que é parte integrante desta Citação, sob pena de revelia.

Belém, 20 de abril de 2016.

O Conselheiro Antônio José Guimarães, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, com fundamento no art. 49 da Lei Complementar nº 084/2012 - Lei Orgânica do TCM c/c o art. 177 do Regimento Interno deste TCM, cita através do presente Edital, que será publicado 03 (três) vezes, no prazo de 10 (dez) dias, no Diário Oficial do Estado, o Senhor Jovane da Silva da Cunha, responsável pela Secretaria Municipal de Educação de Ulianópolis , no exercício financeiro de 2014, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da 3ª publicação, apresente defesa, nos autos do Processo nº 201603418-00, referente ao Pregão Presencial nº 023/2014-PMU, que resultou no Contrato nº 20140227, firmado com a empresa IBL - BANDA LARGA INTERNET INFORMÁTICA LTDA - ME, para fornecimento de acesso à internet através de cabo de fibra óptica no Paço Municipal e redistribuição através de radiofrequência para atender as Secretarias Municipais e desenvolvimento e manutenção de sistemas existentes de Tesouraria e Tributos em banco de dados Oracle, que é parte integrante desta Citação, sob pena de revelia.

Belém, 20 de abril de 2016.

O Conselheiro Antônio José Guimarães, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, com fundamento no art. 49 da Lei Complementar nº 084/2012 - Lei Orgânica do TCM c/c o art. 177 do Regimento Interno deste TCM, cita através do presente Edital, que será publicado 03 (três) vezes, no prazo de 10 (dez) dias, no Diário Oficial do Estado, a Senhora Mariete da Silva Buzzi, responsável pela Secretaria de Assistência Social do Município de Ulianópolis , no exercício financeiro de 2014, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da 3ª publicação, apresente defesa, nos autos do Processo nº 201603418-00, referente ao Pregão Presencial nº 023/2014-PMU, que resultou no Contrato nº 20140230, firmado com a empresa IBL - BANDA LARGA INTERNET INFORMÁTICA LTDA - ME, para fornecimento de acesso à internet através de cabo de fibra óptica no Paço Municipal e redistribuição através de radiofrequência para atender as Secretarias Municipais e desenvolvimento e manutenção de sistemas existentes de Tesouraria e Tributos em banco de dados Oracle, que é parte integrante desta Citação, sob pena de revelia.

Belém, 20 de abril de 2016.

Conselheiro Antônio José Guimarães - Relator/4ª Controladoria/ TCM

8 comentários:

  1. É uma vergonha atrás da outra, esse povo é típico governo petista, eles pensam que são donos do município. Acham que não devem satisfação pra ninguém, vão distribuindo os recursos entre si.É brincadeira este povo.

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS VER JUSTIÇA NESTE LUGAR...CHEGA DE TANTA ROUBALHEIRA NA NOSSA CARA. ESSA PREFEITA E ESSA PRESIDENTE DA CÂMARA QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PROS SERVIÇOS PÚBLICOS E MUITO MENOS PARA OS SERVIDORES E ESTÃO DEIXANDO NOSSA CIDADE SUCATEADA.

    ResponderExcluir
  3. A NOSSA CIDADE MERECE RESPEITO. A POPULAÇÃO MERECE RESPEITO. OS SERVIDORES PÚBLICOS MERECEM RESPEITO... TÁ BOM DE FAZERMOS A SAÍDA DA DESSA PREFEITA E PRESIDENTE DA CÂMARA QUE NEM TRABALHAR NÃO TRABALHAM.

    ResponderExcluir
  4. QUERO DEIXAR MEU VOTO DE PROTESTO NESSA ADMINISTRAÇÃO DESDE A CÂMARA ATÉ O EXECUTIVO NENHUM VALE NADA...TODOS BATIDOS NO LIQUIDIFICADOR SÓ DÁ UM SUCO DE BOSTA.

    ResponderExcluir
  5. São um bando de bandidos sem moral prq nenhum vale o que o gato enterra essa cidade mirou brinquedinho deles.... Ulianopolis sempre será assim. .

    ResponderExcluir
  6. Fora Neusa e sua panelinha

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu não tenho raiva desses bandidos que tomaram a prefeitura e fizeram dela sua casa. Eu tenho raiva é dos puxa sacos que vivem defendendo esses bandidos.
    O Pelé é um que há 16 anos é presidente de um partido vive com o nome da Neusa na boca e não denúncia o esgoto que ele vive. São anos morando dentro de um esgoto. Isso mesmo dentro de um esgoto. Lama, cadáveres de animais, Mato, lixo e ele vive puxando o saco.
    O que esse baba ovo não consegue perceber que todos os prefeitos hoje moram em palácios e ele puxando o saco.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe me dizer onde mora a cigana que ler mão em Ulianopolis?
    Já leu a mão a Kelly, do Givaldo, do Rumao, do Toni Lacerda, do Leo, da Aldenice. ...ela já disse que eles vão ganhar as eleições.

    ResponderExcluir