EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 11 de abril de 2016

BANDO ARMADO ASSALTA BANCO DA AMAZÔNIA EM RURÓPOLIS



Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma agência bancária em Rurópolis, no sudoeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (11) e na fuga levou três pessoas reféns, entre elas, o gerente do banco. A assessoria de comunicação do Banco da Amazônia informou que o assunto é apurado pelas autoridades policiais e o banco está colaborando com todas as informações sobre o assunto.

De acordo com o Comando da Polícia Militar de Itaituba, o grupo armado deu início à ação criminosa por volta das 10h e após deixar o banco em dois veículos, decidiu levar o gerente e outras duas pessoas como reféns. Na fuga, em direção à cidade de Itaituba , os assaltantes trocaram tiros com a polícia e foram surpreendidos por policiais, alterando a rota de fuga para o município de Santarém. Várias ruas de Rurópolis foram fechadas para interceptar os carros utilizados pelos bandidos.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), equipes das polícias militar e civil do Programa de Repressão a Assaltos a Banco (Repreban), com o apoio de dois helicópteros do grupamento aéreo, seguem nas buscas aos criminosos, que estariam trafegando por uma estrada vicinal. Militares e investigadores das cidades de Uruará, Itaituba e Santarém reforçam o trabalho para a prisão dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário