EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

MATADOR DE SILVÉRIO LOURENCINNE, O PISTOLEIRO FRANCISCO LEITE, O “CHICÃO”, ACABA DE SER PRESO EM BELÉM

O delegado Silvio Maues , da Polícia Civil do Pará, me ligou agora a pouco para informar que o pistoleiro Francisco Leite da Silva, vulgo “Chicão”(foto acima), condenado a 44 anos de prisão pela morte do marceneiro Silvério Lourencinne, acaba de ser preso em Belém.  Chicão estava foragido desde dezembro de 2014, quando recebeu permissão da Susipe para passar o natal com a família, sendo que o mesmo não retornou para a cadeia. Neste momento, o pistoleiro está sendo apresentado na divisão de homicídios em Belém. Logo mais publicarei a matéria completa.

2 comentários:

  1. Parabéns ao trabalho da polícia civil, ao delegado Silvio Maues pela prisão deste elemento. Pistoleiro que estava aterrorizando a região de goianesia e Tailândia, se quebrar o sigilo telefoniço vão desvendar vários crimes cometidos por ele e sua quadrilha que não é pequena. Várias mortes e assaltos naquela região como também tráfico de drogas. Abre o olho que vai cair gente grauda.

    ResponderExcluir
  2. Segundo pessoas ligadas ao pistoleiro ele tem um verdadeiro arsenal para as práticas de roubo e pistolagem . A casa onde foi preso tem uma parte e a outra em maraba com o compadre Macarrão.

    ResponderExcluir