EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

DUPLO HOMICIDIO EM SERRARIA DE VEREADORA É DESTAQUE NO LIBERAL DE HOJE

O bárbaro assassinato de um casal ocorrido ontem na serraria São Bento, em Ulianópolis, é destaque na edição de hoje do jornal O Liberal.


LEIA ABAIXO A MATÉRIA NA ÍNTEGRA :


CASAL ASSASSINADO EM SERRARIA DE VEREADORA

Evandro Corrêa- Sul e Sudeste do Pará

Especial para O Liberal

Assassino retirou os corpos de veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde os mesmos foram encontrados.

Um casal foi barbaramente assassinado na madrugada de ontem, dentro de uma serraria, na zona urbana do município de Ulianópolis, no sudeste paraense. A serraria é de propriedade da vereadora Suely Resende, presidente da Câmara municipal. As vítimas são a cozinheira Celiane Lima dos Santos e o tratorista José Reinaldo da Silva, ambos funcionários da serraria. Uma equipe do Instituto Médico Legal, IML, de Castanhal, fez a remoção dos corpos no final da na manhã de ontem.

Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta para um possível crime passional.  De acordo com a investigação, o casal foi assassinado dentro da boleia de um caminhão, sendo que o matador retirou os corpos do veículo e arrastou até um galpão, onde os mesmos foram encontrados, por um vigia plantonista, no início da manhã de ontem. Um outro vigia da serraria, identificado como Edson Barros Sodré, está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito.

Em contato com a reportagem de O Liberal, uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o casal foi visto dançando e bebendo em um bar, na noite de sábado, 23, sendo que permaneceram no local até as 2 horas da madrugada de ontem, momento em que seguiram para a serraria.  

Depois que os corpos foram encontrados, a polícia foi até a casa do vigia Edson Barros, sendo que o ele não foi encontrado em sua residência.  Vizinhos não sabem notícias do mesmo.  Celiane Lima dos Santos residia em Ulianópolis e trabalhava como cozinheira na fazenda  Santa Luzia, de propriedade do fazendeiro Lindomar Resende. Já a segunda vítima, José Reinaldo da Silva, natural do município de Mãe do Rio,  era tratorista e trabalhava a mais de 10 anos para a família Resende. Depois de necropsiados, os corpos serão liberados para sepultamento.

Um comentário: