EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 2 de abril de 2016

SECRETÁRIO USOU CARRO DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS PARA TRANSPORTAR PORCO


A administração da prefeita de Ulianópolis, Neusa Pinheiro, está ultrapassando todas as raias do absurdo, já passando para o ESCARNIO. Vejam só a última. O secretário de educação, de pré-nome Aurelino, utilizou um carro da prefeitura para transportar , ACREDITEM, um porco. Isso mesmo caros leitores !!! UM PORCO !!!.

De acordo com a denúncia enviada ao BLOG, e tornada publica na semana passada na CÃMARA DE VEREADORES, através de pronunciamento do vereador Wando Zavarize,  Aurelino usou o carro da prefeitura para ir até o Estreito, no Maranhão, buscar um porco  para a sua propriedade em Ulianópolis.

28 comentários:

  1. Muito bom, o q se podia esperar de um secretario assim, usar um veiculo da administração para buscar 1 porco em outro estado, gastando combustivel pago c dinheiro publico e se duvidar o motorista deve ter recebido diaria para tal missão.


    ResponderExcluir
  2. Eu só não entendo a admiração deste feito. Eles já ultrapassaram a muito tempo todos os limites tangíveis a nossa imaginação. Enquanto o veículo PÚBLICO é utilizado para transportar um porco com certeza quem verdadeiramente precisa do transporte está sem. O que neste momento deve nos tranquilizar é que está nefasta administração está com os dias contados. Tenham eles a máquina e dinheiro na mão não vão ser eleitos, pois a população não vai mais permitir absurdos como estes.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk e desse jeito minha gente

    ResponderExcluir
  4. Ulianopolis pode tudo minha gente, cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  5. que venha novos gestore ,desde que nao seja nelza e suely,,...qualquer um outro pode ser kely,ze carlos,rumazinho,ou outro mesno essa dus cobras caninanas

    ResponderExcluir
  6. E assim mesmo enquanto carrega porco no carro da prefeitura as pessoa doente morre por falta de tranporte na saude a secretaria não ta nem vendo so ganhando diaria todo dia viaja ,os parente dela todo em pregado e ocunhado antonio que é motorista acabou de quebrar o carro que acabou de chegar e niguem fala nada o marido so fazendo compra na premacol vem logo keli assumi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa enguinorancia onde se sabe não falta carro pra levar pacientes onde é necessário e quanto ao carro quebrado foi um acidente não foi de propósito sua(o)nesta babaca se não sabe o que falar enfia a língua você sabe onde

      Excluir
  7. kkkkkkkk é bribcadeira keli???

    ResponderExcluir
  8. BRINCADEIRA NADA ,VEM MESMO KELY ASSUMI ESSA PREFEITURA ANTES QUE ESSES LADROES ACABEM COM TUDO ;;

    ResponderExcluir
  9. Esa foi a melhor piada do dia.
    Kele como prefeita. Kkkkkkk
    Olha kele e conhecida na boca dos ricos. Kem e kely na boca fo povao q elege um prrfeito. Em caro amigo.
    Esa prefeitura fica na mao do ze. Ou da suely. Se nao apoiarem o ze desa vez Niguem consiguira tira Suely do poder. Kele nao er hora de ser prefeita. Nese momento. Qm sabe na outra.

    ResponderExcluir
  10. blog onde todos poem bobagem e nao tem coragem de expor o rosto...
    lixos desesperados... e reporter sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Repórter sem credibilidade.ioq vc faz lendo as reportagem dele. Baba ovo.

    ResponderExcluir
  12. Ismael. Este blog se fosse sem credibilidade você não estaria expondo suas opiniões aqui e muito menos aberto a página para olhar os posts . Kelly Destro não sabe do nosso dia a dia. Minha gente vamos "arregalar" nossos olhos pelo amor de Deus. Vamos reeleger alguém que saiba de nossas precisões alguém que seja da nossa classe! Alguém social,humano,humilde como nos para responder por nos! Florivam está ai! Para nos representar. Vamos deixar a ignorância de lado.já esta mais que na hora" desse povo parar de ser hipócritas por causa de um saco de cimento ou milheiro de tijolos . todo mundo precisa sim mais ao invés de mendigar por que não tornar Cinco anos de felicidade a todo município? Votando consciente

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei quem foi o doido sem noção que colocou na cabeça do florivan que ele poderia ser um prefeito, um zé mané desse que nem o sinserpu sabe administrar vai fazer o que na prefeitura? sem falar que eu já ouvi por aí histórias e histórias de desvios de dinheiro do sinserpu, tá querendo robar uma graninha mais gorda florisbosta?

    ResponderExcluir
  14. Fale o que quiser mais esse ano e do Zé Carlos. Quero ver os baba ovo rodar tudinho. Tão tudo e lascado.

    ResponderExcluir
  15. Incrivel nao tem transporte pra transportar os doentes mas tem pra trazer um porco de um funcionario da prefeitura. Queria tanto que a reportagem do fantastico fosse sobre isso, essas falcatruas e desvios de dinheiro publico. Sobre questoes de novos candidatos, temos e que tirar esses resendes e toda a corja deles, neusa ja ta mostrando a que veio, tai toda sujeirada da sua gestao... Florisvan? Me poupe ne gente isso e brincadeira. Rumao onde ele mora mesmo? Dentre esses o que sobra e so ze carlos e kelly, mas como leitor acima disse, kelly nao esta por dentro da realidade do nosso municipio, prefiro ze carlos mesmo que esta ai nas ruas todos os dias, falando com todos e por dentro de toda realidade do municipio de Ulianopolis. O que nao pode mais e deixar continuar esse rombo aos cofres publicos que ja ta ha mais de 16 anos sempre com a mesma administracao direita e indiretamente no comando.

    ResponderExcluir
  16. O florisvan so ganhar se colocar o bebê de vice com ele kkkkkkk ganhar uma bengar bem grande kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O ze nao poder se cadidatar mais por causar do poblema dele com o lixao e kelly ta na fez cabor o ze nao tem grupo politico nao e a suely ta perdendo o grupo dela pra kelly ta puxando de pouquinho jaja vcs vao ver um bem proximo dela vim pro lado dela ai vcs vao ver q acabor pra esse lado dos resende ja era a era dos resende cabor meu povo so lamento pros baboes q tao com ela ainda..

    ResponderExcluir
  18. Todos os que passaram pela prefeitura só adquiriram ou aumentaram seus patrimônios, sem exceção! Francamente, não vejo vantagem em recolocar nenhum dos que já estiveram à frente da administração para governar novamente, pois já vimos que não deu certo... Temos pessoas descentes e honestas que poderiam experimentar este trabalho de "construir" Ulianópolis, Rafael Pandolfi, Genis Deprá, por exemplo. Também pensei em Florivan, mas com uma ressalva: geralmente, sindicalista é de esquerda, e o país está no buraco por isso. Com relação à "possível candidata" Kelly, não a conheço, mas após ver que havia a possibilidade dela ser aspirante à prefeita, fui atrás de seu currículo e só vi as festanças dadas por ela, posts de redes sociais e comentários nada bondosos do povo, como traição e abandono de família (coisas que não a diferem muito das atuais mulheres que lutamos para tirar do poder). Enfim, será preciso muita reflexão, isenção, pensar na coletividade, colocar o bem comum acima do interesse próprio e ter muita fé para votar. Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  19. FLORIVAN, não te conheço pessoalmente, mas voto em vc. Só o fato de vc ter a coragem de levantar essa bandeira da mudança. Te digo não baixa sua cabeça. Perceba nos comentários acima que foi a mesma pessoa e não te conhece. Não baixe sua cabeça!

    ResponderExcluir
  20. É hora de articular. Suely tem voto mas tá sem grupo e com neuza brigando pra ser candidata com uma corja atrás dela.. Zé Carlos tá achando que tá no papo a política mas não ta não pois a kelly vem aí é tá formando o grupo. Se Lindomar Rezende for esperto fecha kelly prefeita e Suely vice. Kelly como prefeita garante grande parte dos votos do zé carlos e SUELLY mantém os eleitores que já tinha. É hora de fechar parcerias e articular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um babao que mesmo vendo o buraco que esta a cidade c administracao dos resendes, propoe ideias afim de continuar c a roubalheira.

      Excluir
  21. a população tem o que merece, só sabem brigar, fala fala, mas quando é nas eleições acaba fazendo a mesma coisa, querem ser muito espertos e não sabem de merda nenhuma.

    ResponderExcluir
  22. vocês conhecem a necessidade do povo ? voces sabem mal da vida de vocês, aposto que não fazem nada pra ajudar o proximo.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O PIOR E COMO ESTA ESSA EDUCAÇÃO VC TER UM FILHO NA ESCOLA ZANCANNER E SE VC NAO FOR PRA UMA GINCANA ELE NAO PODE IR, GENTE EO FIM QUEM ESSA DIRETORA PENSA QUE E DONA DA ESCOLA EU TRABALHO NAO POSSO SAIR PRA IR NUMA GINCANA DA ESCOLA E POR ISSO MEUS FILHOS DEIXAM DE PARTICIPAR DA ATIVIDADE KD OS DIRETO DOS ALUNOS QUE E ISSO SEU SECRETARIO,

    ResponderExcluir
  25. ne so isso nao se o pai num for pra reunao o filho tambem fica sem particippar de algumas atividades e mas todo mes tem que pagar cinco reas e esccola publica kd o vando vereador que num ver isoo, se o aluno nao tem sapato nao entraa que abisurdo isso e so pra rico e

    ResponderExcluir