EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 5 de abril de 2016

PROMOTOR REUNIU COM VEREADORES NA CÃMARA DE ULIANÓPOLIS

O promotor de justiça de Ulianópolis, Arthur Diniz, participou na manhã de hoje de uma reunião com vereadores na Câmara municipal de Ulianópolis. Na pauta da reunião os problemas causados a população com o deficitário serviço prestado pela CELPA e os constantes blecautes. Sobre as denúncias e o mar de lama que tomou conta da Câmara e da prefeitura ninguém falou nadica de nada. O constrangimento era visível e as fotos falam por sí.

NOTA DO BLOGGER – Sinceramente não sei pra que serve a Câmara Municipal de Ulianópolis. Os vereadores da casa, salvo raríssimas exceções, entra ano e sai ano, cuidam apenas de seus próprios interesses e não estão nem ai para a sofrida população do município.  No cenário atual, duas cobras, Marta e Suely Resende, estão tentando de tudo pra se manter no poder depois da morte do coronel Davi, irmão da primeira e marido da segunda. A primeira roubou o que pôde dos cofres municipais e empregou toda a parentada na Câmara, até mesmo o marido. Isto sem falar nas viagens para BELO HORIZONTE, no carro da Câmara e tudo pago com dinheiro público. Diárias então nem se fala. Já a atual presidente, Suely Resende, que outrora se dizia HONESTA, hoje escancara na roubalheira, usando o carro da Câmara para transportar o namorado, mantendo contrato de parentes e pagando com dinheiro público a empresa do próprio genro. Não se pode esquecer também que Suely é diretamente responsável por três sanguessugas que estão usurpando até hoje os cofres da prefeitura : trocando em miúdos o trio ÉLIDA XAVIER , “ a gatuna caçula”, Unilsson Quinaipp, ( tio da bandalheira) e William Quinaipp, ( a porca gorda). Diga-se de passagem que este último, sobrinho de Suely Resende, a exemplo de Élida Xavier, está enriquecendo da noite pro dia as custas do erário municipal. O sujeito, antes um reles servidor público indicado por padrinho, agora vive ostentando fortuna, desfilando em carro de luxo e comprando vários imóveis. Na verdade, a podridão é tão grande na prefeitura e na Cãmara, que chega a enojar o cidadão comum.

Para finalizar este comentário, vou repetir aqui para o leitor o mesmo que disse ao promotor de Ulianópolis, Arthur Diniz. “Não é suficiente apenas receber uma denúncia. É fundamental investigar e averiguar os fatos”. Todas as denúncias que fiz aqui estão protocoladas no MP. Até hoje estou aguardando resposta. Afinal, como cidadão, não sou melhor nem pior que ninguém. E como todo mundo aguardo respostas da justiça.

16 comentários:

  1. Ao invés dos nossos vereadores estarem defendendo nossos interesses, só visam seus interesses próprios ou só servem para criticar a administração pública atual.

    ResponderExcluir
  2. e quem vai "salvar" o povo? O Zé? A Kely? O Jonas? se é que o povo precisa ser salvo né.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS MUDAR ESSE POVO DA CAMARA. TANTO OS VEREADOR COMO OS FUNCIONARIOS QUE GANHAM RIOS DE DINHEIRO. TEM GENTE LÁ QUE GANHA MAIS Q VEREADOR. VAMO COLOCAR GENTE NOVA, GENTE Q ENTENDE AS COISAS E QUER MELHORAR O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  4. Eu hem nada a ver esse discurso besta

    ResponderExcluir
  5. A ideia é q Neuza seja a candidata? É isso Josiane ou Evandro? Dai fica um pouco mais fácil para o Zé Carlos ganhar as eleições?? Por isso toda essa crítica em cima da Suely e outros?

    ResponderExcluir
  6. É preciso um promotor intervir na situação da energia da cidade. Os vereadores q estão na câmara não conseguem resolver esse velho problema sem o promotor. Vamos ver se vai melhorar essa energia.

    ResponderExcluir
  7. Entendo sua indignação. Mas é de conhecimento público que investigação não existe e nem existirá. Pra quê??
    A polícia está aí para "inglês ver". O Delegado tinha um bom trabalho, mas Agora só quer saber da vida pessoal, bebe que dói, não aceita o golpe da barriga que recebu. Não aceita o fato de ter sido passado para trás e perdido a esposa.
    Caro delegado, a cidade precisa, pare com sua vida boemia , de prostituição. Chega.Toda cidade comenta. Você já tá colhendo os frutos, e veja ainda não terminou. O golpe que ela lhe deu foi só o início.
    Volte a trabalhar pela cidade.

    ResponderExcluir
  8. O florisvan q vai ajudar vcs bando de idiotas o ze n pode entra mais ele deve a justiça e ta sem grupo politico ..

    ResponderExcluir
  9. Aah sem falar q esse delegado andava desfilando com carro apreendido de ladroes dos correios uma strada so vevia bebado no iate com essa pickp do pouco q entendo carro apreendido n pode tar nas ruas ainda mais carros envolvido em roubo..

    ResponderExcluir
  10. Iurrullll......As eleições estão chegando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Delegado ainda é tempo de abrir o olho. Andando com carro aprendido Como assim? O povo não é mais besta. Tudo se vê e tudo se filma, reproduz! Uma hora tudo vem a público. A verdade se revela. Tanto moralismo. E você com essa conduta. Pra alguns assuntos se diz honesto e pra outros , dos quais ja sabemos não é. Uiiiii. Perdeu a mulher e agora ta ai. Você não é tão esperto quanto acredita ser. Exemplo é que foi passado para trás com o mais antigo golpe: da barriga. E logo com quem......... Carregue o fardo só. Nao penalize a cidade. Sabemos da vergonha qis o senhor tem em assumir ela, passe por cima disso kkkkkkkkkk
    . O Senhor embora tenha caído, não foi a primeira tentativa da "moça". Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Uma câmara ineficaz, inoperante, inútil. Que passou 4 anos sem qualquer atividade. Agora você diz que rara as exceções Evandro? Então diga quem é porque aqui para população não há qualquer exceção. Todos legislaram em benefício próprio. É a população que se foda mesmo. Desculpe a expeessao, mas é a atual realidade. Ulianopolis não tem mais oq acabar. Afundaram com tudo. Muito triste.

    ResponderExcluir
  13. Já se passaram 3 anos e 3 meses e só agora a câmara acorda para segurança, energia, problemas sociais. ...me poupe. Agora eles querem trabalhar. .. eleição tá aí. #fora política velha. Será que só a marta percebeu que o povo acordou? Temos novos candidato a vereador e novos candidatos a prefeito. Já tava na hora do povo acordar.

    ResponderExcluir
  14. A porqueira da mosca morta da neusa tava la na rua vitoria no chiquinho da farmacia com uns baboes querendo ser popular sendo q ja ta proximo da politicas ai comerçao se aparecer andar nas ruas ape com vidro dos carros baixo isso nao basta pra ganhar politica mais nao povo ja nao tao besta mais ..pra ganhar precisar de muito mas e nao dar mais tempo de fazer nd..

    ResponderExcluir
  15. Essa reunião deveria ter a seguinte pauta:
    - Uso dos transportes públicos em serviços pessoais e imorais (porco).
    - Uso do prédio público (centro de Convenções) para reunião de um grupo político da situação.
    - Uso de máquinas pela prefeita nas terras da mesma.
    - Uso de transporte público para fazer serviço pessoal de funcionário (carro da secretaria de educação)
    - Falta de medicamentos controlados no laboratório do Hospital.
    - Mal uso de central de ar na escola Vale do Gurupizinho, onde todas as salas tem centrais de ar e nunca funcionaram por falta de ajuste do prédio da escola... Diga-se de passagem que ja existem há anos enfeitando as salas desta escola.
    - Pagamento das gratificações de quinquênio dos funcionários que ainda não foi pago.
    - Reajuste de salário dos professores e os retroativos.
    - Pagamento dos ACS retroativos com o aumento que o governo ja repassou mas nunca chegou nas contas dos ACS.

    Bom pra começar a reunião eu colocaria somente essas, mas ja deixaria a pauta da próxima registrada.
    SENHOR PROMOTOR VOCÊ FOI OUVIR UM BANDO DE BABACA. QUE SO SABEM ROUBAR. VÁ INVESTIGAR QUE O SENHOR GANHA MUITO MAIS.

    ResponderExcluir