EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DA FAZENDA DA FAMÍLIA RESENDE

É terceiro assassinato registrado no município em menos de 48 horas.

A bruxa realmente tá solta no município de Ulianópolis. No final da tarde de hoje, foi localizado um cadáver sepultado em cova rasa dentro da fazenda Buarque, de propriedade da família Resende.

A vítima é o nacional Leonildo Mulato Viana, que tinha passagem pela polícia.  Uma denúncia anônima levou a família até o local onde o corpo estava enterrado. Ao que tudo indica, o jovem foi morto em “acerto de contas”.

Leonildo era uma das onze pessoas que foram presas e recolhidas no presídio de Americano, acusados de depredar o prédio da prefeitura em protesto contra a administração do prefeito Davi Resende, (já falecido). 

No domingo, 24, a polícia localizou os corpos de dois funcionários da Serraria São Bento, um homem e uma mulher, mortos em circunstâncias até agora não esclarecidas. O principal suspeito de ser o autor do duplo homicídio, o vigia da serraria, continua desaparecido e está sendo procurado pela polícia.

6 comentários:

  1. É muito fácil, sabe se que a polícia não tem tempo pra cidade pois vive correndo atrás de madeireiros, aí se explica a facilidade dos criminosos. Agora por fim o delegado pingusso caiu com o carro num buraco e quase se lascou, é pra acabar mesmo. Aí querer moralizar dando um exemplo desses vai te catar delegado.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser algum chupa ovo de políticos como vando afonso e marta. Mas já digo #aquinaovaitergolpe.....Kkkkkk.....A população aplaudi esse Delegado

    ResponderExcluir
  3. Delegacia deixada só é todos bêbados . resultado mais crime na cidade. Delegado bêbado. Desde cedo bebendo com os policiais dele. Delegacia sozinha.
    A vida do Delegado e beber e comer prostituta. Só isso que ele faz. No dia do acidente estava com policiais e várias prostitutas. Fareando . enquanto a população ficava esperando.

    ResponderExcluir
  4. Deus livre esse jovem de tanta maldade e calúnias. Delegado, vamos pra cima deles que as eleições estão chegando!!!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz bebado ou nao e o unico que mostrou servico ate agora nesse municipio.

    ResponderExcluir
  6. PESSOAS SÓ SABEM RECLAMAR ISSO,TUDO TEM UM ÚNICO MOTIVO ESSE DELEGADO É O ÚNICO QUE NÃO SE CORROMPE COM ESSA CORJA DE POLITICOS.SABEMOS QUE TODOS OS OUTROS QUE PASSARAM POR AQUI SE VENDERAM FACILMENTE.

    ResponderExcluir