EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CARRO DO DELEGADO DE ULIANÓPOLIS PERMANECE NO LOCAL DO ACIDENTE

Testemunhas afirmaram que policial estaria alcoolizado ao colidir com caminhão e cair em ribanceira ao lado da delegacia. Blog tenta contato para ouvir a versão de Pedro Neto.



A caminhonete (foto acima) de propriedade do delegado de Ulianópolis, Pedro Rolim Neto, que caiu em uma ribanceira na noite de ontem, após o delegado colidir com um caminhão(foto acima), permanece no local do acidente, ao lado da delegacia. O condutor do veículo, o delegado Pedro Rolim Neto, não se machucou no acidente. Testemunhas ouvidas pelo Blog afirmam que o delegado estava alcoolizado na hora do sinistro. O Blog tenta, desde ontem, contato com o delegado para ouvir a versão dele sobre o acidente.
O delegado Pedro Rolim é considerado um excelente profissional pelos colegas de trabalho e até então não havia se envolvido em nenhum episódio que desabonasse sua conduta.
Atualmente, setores da sociedade de Ulianópolis vem tecendo críticas ao trabalho do mesmo devido as sucessivas operações contra o setor madeireiro.
Por outro lado, o trabalho do delegado é reconhecido pela população do município, uma vez que o mesmo, a exemplo de outros que já passaram por Ulianópolis, nunca tomou partido e jamais se envolveu com os grupos políticos locais.

57 comentários:

  1. O delegado pode ate não tomar partido politico,mas se acha a autoridade máxima de Ulianópolis, faz o que quer..Ulianópolis presiza de um delegado que cuide da cidade pois bêbados jã temos muitos por aqui..

    ResponderExcluir
  2. Evandro você perdeu toda sua credibilidade ao publicar essa matéria. Você não mora em Ulianopolis e não conhece as hostorias do delegado. Você está muito mau informado. Tenha certeza que ele não é reconhecido pela população como você publicou.
    Materia vergonhas e tendencuosa

    ResponderExcluir
  3. Ei vando.....opsss Evandro srsrsr....Nós já sabemos o por quê dessas sucessivas operações contra nós.....O Vando e outros vereadores só esqueceram que agora temos um delegado de verdade....Muitas saudades do tempo em que a delegada resende mandava né. ? Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito mal informado.....pergunte aos moradores da rabo da gata o que acham desse Delegado. ? Antes não podíamos abrir nossos comércio com tanto drogado e traficante... Você foi mexer com a pessoa errada

    ResponderExcluir
  5. O delegado e muito e gente boa rapaz

    ResponderExcluir
  6. Autoridade despreparada principalmente psicologicamente, extremamente autoritario e arrogante com as pessoas as quais vem abordando, tem dado preferência a abordagens totalmente arbitrárias e fiasquentas em locais públicos, constrangindo cidadãos de bem em locais públicos perante sua família, são inúmeras histórias como essas que nos fazem refletir como uma pessoa que tem curso superior em direito , passa por um concurso rigoroso (sinal de que nãoconhecimento técnico possui),tem um treinamento policial e usufrui do um ótimo salario, pode ter tamanho descontrole emocional, pessoa estressada e ruim em qualquer área imagine na segurança da população, com uma arma na mão e pior se sentindo no direito de humilhar pessoas, a população tem sim que respeitar as leis e seus agentes e instituições, obs.:respeitar não temer esses agentes que se julgam donos da verdade,o município possui polícia militar atuante e preparada para abordagens e policiamento ostensivo, a polícia civil no papel do senhor delegado tem que se ater os fins de polícia judiciária, investigação e etc. Delegado não pode tudo, por isso existe polícia militar, civil, federal , juízes e promotores ...etc... Juiz pode prender , qualquer cidadão pode diante de flagrante dar voz de prisão, mas nem por isso vc vê juiz dando show de despreparo nas ruas . desculpem o desabafo e os erros de português, me falta intimidade com as palavras, mas sinto que devemos na nossa oportunidade nos fazemos ouvir e contribuir para que alguma coisa seja feita para que nós cidadãos possamos ter nossa segurança e nosso respeito garantido pelos nossos agentes da segurança pública. Boa noite e fiquem todos com deus.

    ResponderExcluir
  7. É por essas e outras que voto na kelly!!! Gente, vamos acabar com o reinado desses políticos sem pudor que não suportam o brilho de um jovem que com todo o gás e integridade vem mudando nossa cidade...#foraresendes #forazavarisws..... Eu voto kely para mudar a história de ulianopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vota na kelly! Ate parece que ela ta por dentro da nossa realidade.

      Excluir
  8. Evandro eu moro quase 16 anos nessa cidade sou comerciante na avenida de princesa Isabel e essa semana fui abordado por esse delegado e depois vi algo que nunca tinha visto nessa cidade: em só dia vi sendo abordado Zé Carlos, vereador afonso, Dr . Valter, Dr . Rafael e até o marido da prefeita e acho que se o David fosse vivo até ele seria revistado...É por isso que tão com raiva dele? É pq ele trata todos de forma igual?

    ResponderExcluir
  9. Sou comerciante na rua Pedro Álvares Cabral e conheço alguns tipos que não gostam desse delegado: O bandido, familiares de bandidos, amigos de bandidos e simpatizantes de bandidos.. ahhhhh tem a figura dos vereadores que não mandam mais na delegacia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pedro... Vc está de parabéns pelo seu belíssimo trabalho nesta cidade. Hoje temos um delegado,pessoa na qual não é corrupto e não aceita palhaçada.
    Tudo pode acontecer e isso não passou de um acidente. Ainda bem que não aconteceu nada com vc e nenhuma outra pessoa. os bens materiais vem e voltam. Continua sendo esse profissional de caráter que vc é com sua equipe.

    ResponderExcluir
  11. Poderia falar muitas coisas sobre a minha indignação sobre essa matéria, mas uma pessoa acima já disse tudo: Matéria vergonhosa e tendenciosa. Delegado não se a covarde porque as pessoas de bem apoiam seu trabalho.

    ResponderExcluir
  12. O unico delegado que mais prendeu bandido no municipio...
    continue Delegado.

    ResponderExcluir
  13. Quanta injustiça estão fazendo com esse rapaz com esses comentários sobre sua vida pessoal, ele é um excelente funcionário público, comprometido com o trabalho e realmente se importa com os problemas da nossa população.

    ResponderExcluir
  14. eita que esse povo gosta de comentar sobre a vida dos outros.
    A pessoa publica tambem vive.
    Delegado... eu sei que só falta a delegacia e a prefeitura montar uma parceria para o transito em ulianopolis melhora´r. o seu trabalho está de parabens.

    ResponderExcluir
  15. Jesus proteja esse jovem!

    ResponderExcluir
  16. Evandro é claro que vc não entrou em contato com o delegado para saber a verdade dos fatos pois a sua intenção e do seu grupo é destruir a imagem de quem não se vende para vocês. Sei que não irá publicar meu comentário, mas é por essas e outras que voto na kellyyyyyyy

    ResponderExcluir
  17. Só cego não vê. Ele estava sim bebendo, com os outros policiais da delegacia, investigadores, escrivães e várias prostitutas. A cidade já tá destruída por esses sanguessugas da prefeitura. Pra acabar de vez vem um delegado pingusso , bêbado. Ao invés de cuidar da cidade , cuida da bebedeira e das prostitutas qie anda. Sai daí. Toma vergonha. Quer passar imagem de correto , mais não vale nada.
    Ei delegado vai cuidar daquela vadia que te deu o golpe. Ela já devia ter parido, mas como te enganou vai demorar mais uns meses. Abre o olho .pensão alimentícia para o cara que se achakkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Moru quasi emfrenti da delegacia e nunca tinha visto tantas prisões antes...Isso você não fala né evandro? Srsrsr...O povo já entendeu tudo porisso tem vereador que não vai ser eleito esse ano.

    ResponderExcluir
  19. Esse rapazinho indignado com o delegado deve ser bem um filhinho de papai ofendidinho por ter que enfiar o rabo entre as pernas Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk.... Parabéns delegado e que Deus continui te protegendo de todo mau

    ResponderExcluir
  20. Verdade seja dita. Delegado autoritário , se acha acima de todos. Tenta mostrar que tem moral e leva uma vida de bêbado, se envolvendo com prostitutas. Engravidando vadias. Realmente um falso moralista. A cidade está cheia de policiais qie só vem para passear, trabalhar que é bom nada. Todo dia enxem a cara. Procure fazer fiscalização na delegacia , difícil encontrar a equipe completa. Sempre estão em um bar. Nosso dinheiro dinheiro esta sendo jogado nks Bares. Um dia esse delegado prestou. Mais hoje só quer saber de cachaça e prostitutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk engravidando vadias?!kkkkkkk murri

      Excluir
  21. Acho que o comentário acima é do todo poderoso Dr . Valter kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Delegado esse desespero em escrever coisas aqui não vale. Não vale pedi apoio de ninguém para querer consertar essa sua imagem de bêbado e irresponsável. Não vale. Você é e toda cidade sabe ser um falso moralista. Quer pagar de honesto , justo, coreto e o qie faz?? No dias de trabalho se embebeda, fareia a com prostitutas. Sem falar que vive com vadias e acabou por engravidar uma. Vai cuidar de sua vida, antes de qierert cuidar de nossa cidade. De pingussos e cachaceiros a cidade está cheia. A corregedoria de vocês deveria vim na cidade para ver o estado da delegacia, a delegacia e deixada com qiem nem é policial enquanto os "policiais" estão enxendo a cara com as vagabundas.

    ResponderExcluir
  23. Quem estava no momento do acidente viu ele sendo tirado do carro meio desacordado pelo escrivao baixinho, que estava bebendo com ele. Estava completamente embriagado.
    Delegado , escrivão baixinho ou outros policiais todos bêbados com vagabundas. Se trancou na delegacia com vergonha. Mais muita gente tinha visto. Agora qier pagar de honesto,trabalhador. Quando não passa de um bêbado, com personalidade duvidosa, totalmente descontrolado. Vá se cuidar. A cidade não precisa de mais vagabundos. Chega

    ResponderExcluir
  24. Verdade seja dita mesmo, melhor delegado que Ulianópolis já conheceu, humilde com os humildes e impositivo com os que se acham acima da lei. Fatooooo! Mostrar para um pequeno grupo que Ulianópolis não tem dono, mas sim a presença do Estado tem causado muito sofrimento para alguns. Eu sei, posso imaginar como deve ser difícil estar acima da lei e um simples delegadozinho te colocar no mesmo nível de qualquer um do povo,pois como já ouvi dizer a lei é para todos. Trabalho no comércio na princesa Isabel próximo onde o delegado tem feito blitz e só nesses últimos dias vi a prisão de dói homens por estar usando arma e bala. Delegado Pedro teu defeito tem sido tua coragem em enfrentar quem antes se sentia reis e rainhas. Parabéns e que Deus restabeleça sua saúde para continuar a cuidar dessa cidade que desde o seu nascimento não conhece o significado da palavra lei além de ser dominada por oligarquias.

    ResponderExcluir
  25. Não sei dos outros mas posso falar por mim. Nesses últimos dias fui abordada três vezes por esse delegado. Estava no carro com minhas crianças e posso dizer que nunca tinha conhecido um policial tão educado,gentil e preparado! Parabéns Dr. Pedro.

    ResponderExcluir
  26. Não concordo, acho que esses comentários contra nosso Delegado é do Vando ou do próprio evandro...aliás todos sabem disso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Vanduuuu não te escondi que todos nós já sabemos

    ResponderExcluir
  28. Delegado preparado, competente e principalmente Muitooooooooooo corajosoooooooo. Ulianópolis está de parabéns! Se tivéssemos um prefeito ou pelo menos um vereador com a coragem desse delegado essa cidade estaria bem melhor.. Parabénsssssss

    ResponderExcluir
  29. Quem um dia imaginou um simples delegado deixar com medo os antes donos da cidade? Antes seria só mais um mocinho de recado... Parabéns Delegado! Quanta coragem.

    ResponderExcluir
  30. Kellyyyyyyy kellyyyyyyy kellyyyyyyy.... delegado pedroooo você nos representa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk kelly nao ganha nem aqui nem na china, se perdeu no meio do caminho com escolhas totalmemte erradas, se aliando a sanguessugas baboes de resendes.

      Excluir
  31. Queria que todo homem público tivesse a coragem desse delegado.. foi tão bom ver na câmara vereador que falou abobrinha se esconder em sua covardia. Impagável!!! Esse delegado é top.

    ResponderExcluir
  32. Vando, arregou? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Delegado, parabéns! Seu trabalho é aplaudido pela população e reconhecido pelo poder judiciário e ministério público. Isso basta!

    ResponderExcluir
  34. Esse delegado trousse coisa nova mesmo....uns dois meis atraz fui parado pela polícia civil quase di madrugada e o rapas se indentificou como delegado..eu pensei: como assim um delegado a essa hora? Aqui em ulianopolis? Parabeins doutor.

    ResponderExcluir
  35. A quem dera si tivesse mais bebo qui nem esse delegado ulianopolis estaria bem melor

    ResponderExcluir
  36. Quanta inveja e covardia! Um Excelente e caridoso profissional. Nossa igreja esta orando por vc.

    ResponderExcluir
  37. Delegado cuidado com esse povo que todo mundo sabe que zavarise e Resende são da mesma raça de assassinos...Esse vando então....

    ResponderExcluir
  38. Tenho tanta fé nesse delegado. Quero acreditar que essas eleições serão diferentes. Não será a palhaçada de sempre. Delegado Pedro Ulianopolis está com você.

    ResponderExcluir
  39. A mudança aos poucos vem acontecendo. Nunca Ulianopolis teve uma polícia, judiciário e ministério público tão fortes! O problema é que isso tem incomodado alguns coronéis

    ResponderExcluir
  40. Evandro voce e seu grupu se queimaram com isso.

    ResponderExcluir
  41. Delegado você é o exemplo de que uma só pessoa pode fazer a diferença. Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. É por essas e outras que não voto nessa Kelly.

    ResponderExcluir
  43. Temos 9 vereadores e a única coisa que eles fazem é se enfrentarem na sessão na câmara.
    Nunca aprenderam o que é fiscalizar.
    Isso é coisa de vereador saber o que a população está achando do delegado.
    Servidor público trabalha para o povo.

    ResponderExcluir
  44. Kelllly e delegado Pedro, acordam. A vida não é uma festa e cachaça tem hora para tomar.
    Já imaginou : a Kelllly e esse delegado? Ulianopolis seria um grande barril.

    ResponderExcluir
  45. Sou amigo desse delegado e posso dizer que é uma pessoa maravilhosa, especial, solidária e muito humana. Uma pessoa sempre disposta a ajudar o mais necessitado e ajuda sem interesses. Ao contrário de muita gente metida a besta.Delegado, obrigado por se doar tanto por essa gente tão necessitada.

    ResponderExcluir
  46. Si tem uma coisa q nunca vou isquecer é a cara de bundao daquele adivogado baixinho que se acha na frente do nosso delegado.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Evandro não estou entendendo vc, vando e Zé Carlos... persegui o Davi até entendo mas pq fazer isso com nosso delegado? Qual o interesse por trás disso? Olha isso pode custar a eleição do teu grupo. Delegado a população de Ulianopolis tem orgulho de você.

    ResponderExcluir
  48. Como já bem disseram: Um ser humano incrível. Evandro, volta a perseguir os de sempre. Esquece esse!

    ResponderExcluir
  49. Concordo com o postado acima: a vida não é só festa e cachaça. A vida é também trabalho e isso esse delegado tem mostrado mais do que qualquer um nessa cidade. Parabéns

    ResponderExcluir
  50. Mim lembro muito bem como esse delegacia funcionou por mais de deiz anos a delegada marta e seu caxorrinho de recado progeto de adivogado decidiam quem ficava prezo em troca a pessoa só tinha que garantir o voto. É isso que querem?

    ResponderExcluir
  51. Quero entende pq essa briga por essa delegacia? Todo mundo nessa cidade sabi quem mandava antes, sabi que só tinha delegado ladrão que era empregado desses que fala mau hoje. Agora chega um que trabaia pro povo e ficam nessa..tem geito mesmo nao

    ResponderExcluir
  52. Está bem claro que os comentários estão virando discussão de grupos políticos rivais, não sou filinho de papai, não tenho sobrenome de família importante aqui, sou apenas trabalhador, imagino que sim esse delegado já deve ter abordado de forma mais civilizada algumas pessoas, o que ele não pode é tratar as pessoas como bandido, ninguém é contra ser abordado em blitz de trânsito por esse delegado, mesmo que ele não tenha direito pra tal, a menos que seja denúncia ou perseguição ele não pode sair parando quem ele bem entende na rua. Mas se pelo menos fizer isso de forma discreta e respeitosa tudo bem, quem não deve não terá maiores problemas com isso, o despreparo dele é nas ruas , ele não tem treinamento para abordagens e blitz entenda isso, parar um carro com criança e sair gritando desse do carro e mão na cabeça, para isso é terrorismos, o trabalho dele é perigoso é sim, mas então aprenda a fazer da forma correta. Uma hora acaba em desastre

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo comentário, já está querendo se aparecer, chegou ao ponto de vereadores se exporem ao ridículo e se humilharem pedindo desculpas ao delegado porque falaram em extorsão, ora se vão nas serrarias exigir dinheiro em troca de silêncio é extorsão sim senhor. A mais o delgado não vai! Não interessa, os agentes são seus comandados, ele tem que responder por eles. Dia desses um rapaz embriagado lá na danks bateu o carro no portão de uma casa e o delegado prendeu ele, então lei pra um lei pra todos . Não entendo tanta puchacao de saco, quem deve tem que pagar não importa o posto que ocupa.

    ResponderExcluir
  54. A lei não foi feita para um grupo específico de pessoas. Ela foi feita para todos. Dirigir alcoolizado é um perigo de proporções inimagináveis. PESSOAS ALCOOLIZADAS nk trânsito destroem vidas , sonhos. Contra fatos não há argumentos. Ele estava sim, bêbado. Completamente bêbado. Juntamente com todos os policiais da Delegacia. Isso é correto? O estado paga para esses policiais ficarem farreando? Aqui não se trata da vida pessoal. Mas sim do cometimento de um crime. O que se está em jogo não é se Ele é bom ou ruim. Se engravidou uma vadia. Se saí com prostitutas. Mas sim que ele ao dirigir embriagado colocou em risco a vida de inúmeras pessoas. Logo , deveria ter sido preso. E porque não foi? A lei é dirigida a todos. No momento do acidente quem estava presente viu ele ser retirado do carro ainda desacordado pelo escrivão.
    Vejo nos comentários pessoas se degladiando por pura paixão. Esquecendo do que é o mais importante : o cometimento de um crime por uma pessoa que deveria combater. Deveria ele saber qie não está acima da lei. Logo , se tivesse caráter, se fosse moral, teria feito valer a lei para si. Mas não. Então, fica o questionamento: porque me submeteria a lei , se quem aplica nem moral tem? Enxerguemos a realidade. Chega de traçar discursos sem discutir o qie realmente importa. E nesse caso o que estava em jogo era a vida de várias pessoas qie o delegado ao dirigir completamente embriagado colocou em risco.

    ResponderExcluir