EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 27 de abril de 2016

BLOG COMENTA EPISÓDIO SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO DELEGADO DE ULIANÓPOLIS



Não costumo comentar ou responder comentários enviados para o BLOG. No entanto, em respeito aos leitores e devido ao grande número de acessos registrados ontem, resolvi comentar a postagem e os comentários enviados a mim sobre a polêmica do acidente envolvendo o delegado de Ulianópolis, Pedro Rolim.

Em primeiro lugar , quero deixar bem claro que não tenho nenhum tipo de animosidade com o delegado. Acho, pessoalmente, que ele vem fazendo um bom trabalho em Ulianópolis, diferente dos anteriores. O que fiz, e faria mil vezes, é  manter a obrigação de informar.  Recebi e publiquei ontem, cerca de 60 comentários, (não sei se da mesma pessoa ou de um pequeno grupo), porém publiquei todos, excluindo apenas aqueles contendo ofensas graves.

Contra fatos não há argumentos. O delegado se envolveu em um acidente grave, ( a foto acima não deixa dúvidas) que poderia ter tido proporções bem maiores. felizmente ninguém se feriu. Também é fato que muitos leitores e testemunhas disseram que o delegado estava alcoolizado na hora do ocorrido. Para tirar a limpo a história e para ouvir a outra versão, liguei várias vezes para o celular do delegado, que estava FORA DE ÁREA.  O que as pessoas queriam ??? Que o Blog não divulgasse o acidente por se tratar do delegado? Que  fizesse vista grossa??? Isso eu não faço e jamais farei.

Por outro lado, não acho que o acidente, por si só, seja motivo para desabonar a conduta do delegado Pedro Rolim. Afinal o prejuízo maior, material e moral, foi só dele. Quanto ao direito a defesa, este Blog está, como sempre esteve, a disposição de qualquer um que se sinta ofendido ou ultrajado. Até a presente data, não recebi nenhum telefonema ou nota pública do delegado de Ulianópolis. Também não posso obriga-lo a se manifestar, afinal, é um direito dele falar ou não sobre o assunto.

Para encerrar este comentário, reitero aqui que o trabalho do delegado é reconhecido por boa parte da população de Ulianópolis e acho que deve continuar. Agora, errar é humano. A diferença é que poucos, muito poucos, admitem que erraram.  Dirigir alcoolizado é uma falta grave sim. Afinal, é incontestável que com esse gesto  ele acabou colocando vidas em risco !!!! A dois anos atrás, o vereador Givaldo Mesquita, foi PRESO dirigindo embriagado o carro da Câmara municipal de Ulianópolis. Eu mesmo, Evandro Corrêa,  a muitos anos atrás, já fui conduzido a uma delegacia por dirigir alcoolizado. Para mim foi uma lição e não tenho vergonha ou temor de dizer isso para ninguém. Cada cabeça uma sentença. Paciência. Quanto a atuação profissional do delegado, acho que o mesmo vem fazendo um bom trabalho no município de Ulianópolis, apesar de incomodar muita gente. Ossos do ofício. Ao meu ver, a honestidade e competência do delegado não estão em discussão.  Reitero que O BLOG DO EVANDRO CORRÊA, está a inteira disposição do delegado Pedro Rolim, bem como de qualquer cidadão, caso queiram prestar quaisquer esclarecimento.

 

11 comentários:

  1. Diante de um ungido até os corações assassinos recuam

    ResponderExcluir
  2. Rpz se eu fosse delegado iria mostrar o tanto de cachaceiro importante que essa cidade tem e de preferência tirar foto deles de dentro da cadeia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdade Evandro.Percebi que a maioria. Maioria mesmo dos comentários é de uma pessoa. Um louco.. é cada uma.

    ResponderExcluir
  4. Vereador vando depois dessa acho que não mais uma boa idéia ir encher a cara no posto ipiranga e ainda armado kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk. ...... Será se o delegado te prende? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Moçooooooo ti acalma qui o zé carlo já tá eleito esse delegado nao e candidato a nada

    ResponderExcluir
  6. Então me dis pq fais vista grossa do vandu cachaceiro e assacino. ?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero 09 cachaceiros na camara di vereador e 01 cachaceiro como prefeito. Mais tem que ser que nem essi delegado aí eu quero ver si essa cidade não tem geito

    ResponderExcluir
  8. En 11 ano de ulianopoli nunca vi um delegado tao bom. Aqi o qui presta dura pouco

    ResponderExcluir
  9. Os comentários que atacam o delegado são somente de 1 pessoa é o que defende também são somente de 1 pessoa. Chega a ser hilário ler todos eles. A defesa só é Pq ela não cede aos mandos e desmandos dos Resende, mas também não esqueça que o CHEFÃO morreu, agora delegado tem coragem para tudo.

    ResponderExcluir
  10. nunca soube que esta cidade teve um delegado tão presente, de uma conduta extremamente ilibada, um servidor correto e justo em suas ações, preocupado sempre com o bem comum e com a paz da sociedade. As pessoas deveriam olhar muito esses políticos e simpatizantes alienados que vivem da mamata do governo e do puxa saquismo político em troca de cargos públicos, se referindo também no que toca a transparência da aplicação de verbas públicas. Essas pessoas deveriam cobra mais pela educação e saúde, pois a segurança publica desde município está bem servida, POIS somente com educação essas pessoas alienadas terão um grau mínimo de conhecimento para correr atrás de coisas que interessam a população, por que uma coisa é certa: essa cidade é o único lugar que a maioria das pessoas dão ibope pera este blog que não trás nenhum benefício para a população de ulianópolis, apenas serve para fomentar a fofoca e transmitir certas manchetes que saem nos jornais.

    ResponderExcluir
  11. parabens prefeita de ulianopolis-PA pelo seu grupo, gilberto pe inchado bebedor de cachaça, jozeane secretaria de saude nao sabe nem o que e um analgezico , limpador de ferida e doutor sem diploma, sem medicamentos nas plateleiras do hospital e das farmacias, pacientes morrendo sem atendimento, Sua formas de trabalhar esta sendo uma merda. Pacientes se querem remedio tem que comprar , prefeita me diga o que voce faz com o dinheiro? Esconde e compra as suas fazendas , ou voce dar aquela desculpinha que o gato comeu. Neuziane tecnica em efermagem diretora do hospital, chifreira essa e o grupo da tal neuza. Lembranndo o limpador de ferida e bioquimico sem diploma e nao sabe de nada. A casa caiu fantastico estar sabendo de tudo.PREPARA grupo de saude, tiraro os melhores para colocar os piores , cade o caracter a educacao que voces diz que aprenderam , procuram diplomas ve se voces acha, hospital HMU matador , medicos ,bioguimicos , diretores que nao sabe de nada. a casa caiu.

    ResponderExcluir