EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 24 de abril de 2016

BARBARIE NA SERRARIA SÃO BENTO : CRIME PODE TER MOTIVAÇÃO PASSIONAL. VIGIA DESAPARECEU E É O PRINCIPAL SUSPEITO

Assassino retirou os corpos do veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde os mesmos foram encontrados.

Uma equipe do Instituto Médico Legal, IML, de Castanhal, fez a remoção na manhã de hoje, dentro da Serraria São Bento,  dos corpos dos nacionais Celiane Lima dos Santos e José Reinaldo da Silva, barbaramente assassinados na madrugada de hoje, dentro de um caminhão de propriedade da serraria. O vigia da serraria, identificado como Edson Barros Sodré, está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito. O delegado de Ulianópolis, Pedro da Rocha Rolim Neto, é que preside o inquérito que apura o duplo homicídio. O Blog tentou, sem sucesso, contato com o delegado.

Os corpos foram encontrados por volta das 6 horas da manhã de hoje, pelo vigia plantonista que trabalha durante o dia na propriedade. De acordo com as investigações da polícia, o casal foi assassinado dentro do caminhão, sendo que o assassino retirou os corpos do veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde os mesmos foram encontrados.

A polícia foi até a casa do vigia Edson Barros, sendo que o ele não foi encontrado em sua residência.  Vizinhos não sabem notícias do mesmo.  Celiane Lima dos Santos residia em Ulianópolis e trabalhava como cozinheira na fazenda  Santa Luzia, de propriedade do fazendeiro Lindomar Resende. Já a segunda vítima, José Reinaldo da Silva, natural do município de Mãe do Rio,  era tratorista e trabalhava a mais de 10 anos para a família Resende. Depois de necropsiados, os corpos serão liberados para sepultamento.

4 comentários:

  1. Nossa polícia tá trabalhando, parabéns. Blits pela cidade, movimentação constante das viaturas, não podemos deixar só pessoas criticarem, quando merecem elogios temos que fazer também.

    ResponderExcluir
  2. Celiane uma menina alegre e legal com todsos não merecia uma barbárie dessas. Ninguém merece tanta maldade.Mais acredito no trabalho do delegado. Aqui do Maranhão vamos ficar acompanhado esse caso por esse blog

    ResponderExcluir
  3. É a coisa tá brava pro lado dos Resende, o velho morreu o filho também, duas irmãs doentes em estado crítico a partilha dá herança deixou marcas amargas e agora essa tragédia. As fazendas se acabando, será que estão pagando algumas maldades que fizeram? Fica a dica, aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  4. É a coisa tá brava pro lado dos Resende, o velho morreu o filho também, duas irmãs doentes em estado crítico a partilha dá herança deixou marcas amargas e agora essa tragédia. As fazendas se acabando, será que estão pagando algumas maldades que fizeram? Fica a dica, aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir