EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 11 de outubro de 2014

AMIGOS E FAMILIARES DE DAVI RESENDE PARTIRAM HOJE DE ULIANÓPOLIS PARA AJUDAR NAS BUSCAS NO RIO XINGU

Na foto acima, Davi Resende e João Resende quando participaram das buscas pelos corpos de Liamar Resende e mais duas pessoas desaparecidas em Breu Branco
 
 
Forte correnteza prejudica as buscas. Fazendeiro já está desaparecido há mais de 18 horas.
Três caminhonetes partiram na manhã de hoje de Ulianópolis para ajudar nas buscas dos ocupantes da voadeira que bateu em um pedral na tarde de ontem no rio Xingu. O prefeito de Ulianópolis, Davi Resende, e o piloto da embarcação, foram tragados por um redemoinho e estão desaparecidos desde o momento do acidente.
Na casa do fazendeiro, em Ulianópolis, pessoas se concentram a procura de notícias. Os familiares estão ajudando nas buscas e fornecendo informações a população, no entanto, muitos já não tem mais esperanças de que o fazendeiro tenha sobrevivido.
Irônicamente, a três anos atrás, o filho do fazendeiro, Liamar Resende, sofreu um acidente de avião, sendo que a aeronave que o mesmo pilotava caiu no rio, às proximidades do município de Breu Branco. À época, os corpos do filho do fazendeiro e de outras duas pessoas que viajavam com ele só foram encontrados seis dias após a queda do avião. Na foto acima, o blog registra o fazendeiro participando das buscas pelo corpo do filho, ás margens do rio Xingu.
 
 

8 comentários:

  1. vcs são umas corjas de vagabundos, cuidado vcs tem filhos vcs um dia poderão viver uma cituação dessa, bando de desalmado, essa joseane não valhe nada igual esse blogueiro e igual essa corjas de zavarizes, e no dia da busca do corpo do liamar tiveram a cara de pal d aparecer la, não para ajudar mais pra olhar a cara do davi, vcs são td uma corja.... e vão ser sempre uns perdedores por que quem nasceu pra centavo nunca chega a tustão, e quando vcs estiverem comemorando comendo carne assada cuidado vcs podem se engasgar pois a carne com o veneno podem não passar na garganta d vcs,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mano mas não pence que os zavarizes vai tomar conta de Ulianópolis

      Excluir
    2. Quem é vc pra dizer o que vai acontecer, seu merda. A questão é que nos livramos de um verme, e isso é o que tá valendo, por enquanto.

      Excluir
  2. Nove palavras, uma preposição.

    QUEM NASCEU PARA TOSTÃO NUNCA CHEGA A DEZ RÉIS.

    ResponderExcluir
  3. O dia do acerto de contas sempre chega. Chegou sua hora, bandido. O capeta te espera, chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei o capeta ta so esperando kkk que Deus me pedoe mais não sinto nada da morte desse homem nem fui ver ele morto..

      Excluir
  4. Que GADU o encaminhe ao seu lugar

    ResponderExcluir