EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VITÓRIA COM SABOR DE DERROTA



SUELY RESENDE: INEXPRESSIVOS 678 VOTOS

 VÂNIA: A MAIS VOTADA DA COLIGAÇÃO DE DAVI RESENDE


Por conta do Ficha Limpa, ex-gestora vai se tornar uma espécie de viúva Porcina. A que foi sem nunca ter sido.

A ex-prefeita Suely Resende, mulher do todo poderoso Davi Resende, foi a surpresa das eleições deste ano. Mesmo estando INELEGÍVEL, uma vez que teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, Suely Resende bradava aos quatro ventos que seria a vereadora mais votada do município. Ledo engano. Não imaginava a outrora “Padroeira do município”, (o cargo agora é da vereadora Vânia, mais votada da coligação dos Resendes), que o mais votado seria o maior desafeto de seu marido, Vando Zavarise, que teve nada menos que 1.590 votos, deixando a ex-prefeita “comendo poeira”.

A bem da verdade, a votação pífia de Suely chega a ser vergonhosa, ficando atrás de Vânia, Marta Resende e Pedro Nilson. Agora dá pra entender porque o “chefe” não arriscou o nome de Suely para disputar a prefeitura. Seria derrota certa. Uma “lapada”, como antes diziam os correligionários dos Resendes. Mesmo assim, Davi Resende esperava que a ex-gestora conseguisse votação melhor “arrastando” pelo menos mais dois vereadores. Por pouco ela não foi arrastada.

Acredito que a votação inexpressiva de Suely se deu por conta das mentiras da mesma no palanque. Ela bem que poderia assumir que estava INELEGÍVEL, mais preferiu sustentar a CAMPANHA DO FAZ DE CONTA. Deu no que deu. Agora, além da pálida votação, Suely ainda terá que amargar o fato de não ser diplomada, (POR CONTA DO FICHA LIMPA), e muito menos assumir o cargo no dia 1º de janeiro. O pedido de Cancelamento do Registro da mesma deverá ser apreciado esta semana. Com a saída de Suely, deverá assumir o último mais votado da coligação “Unidos pela Vontade do Povo”.

Caso alguém ainda tenha dúvidas sobre a situação de Suely, basta verificar a votação da professora Rosalina, que teve 0 (ZERO) votos porque foi considerada inapta para concorrer no pleito. Até o último momento os Resendes iludiram a funcionária pública, fazendo-a crer que ela era candidata. No caso de Suely, a mesma só concorreu porque a sua liminar foi cassada próximo as eleições, não havendo tempo hábil para retirar a foto da mesma da urna.  


66 comentários:

  1. Queria ver se não tivesse essa mentira que ela não iria assumir o cargo se ela não teria arrebentado nessas urnas,com uns 2.000 ou mas votos,mas mesmo assim ela ganhou e isso é o que importa,uma pessoa que fez o que fez por Ulianópolis mudou a cara da cidade e tem serviços prestados, e tenho certeza que vcs sabem disso pois vcs viram com seus proprios olos..DEUS É FIEL tentaram te para mas vc foi a frente minha 45.123 que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que nao vai assumir???? É um tolo mesmo, um completo idiota!!! Ainda hoje tu pensa que ela vai assumir é??? COITADO desse povo. Ela É FICHA SUJA vc sabe o que é isso??? O Evandro informa vcs cegos pesam que é mentira... Ta vendo aí prof Rosalina? Dia primeiro tu fica lá esperando vê se a Suely vai assumir seu ANTA. Aí vc vai acreditar...

      Excluir
    2. Olha dá é raiva de ver q existe tanta gente imbecil nesse mundo.Puta que pario, entra no site do FICHA LIMPA babão que vc vai ver o nome da sua candidatazinha de meia pata junto com outros inelegiveis. Vc tem a ferramenta na mão pra se informar e fik ai dizendo o que ñ sabe.

      Excluir
  2. É pessoal vem por aí, mais 4 anos de desonestidade e falta de respeito com a população de Ulianópolis, a maioria do povo não queria o Davi no poder,mas como é o dinheiro que manda mais ele foi eleito com uma eleição suja, com compra de votos e a resposta de tudo isso a maioria das pessoas deram hoje nesta segunda-feira, a cidade parecia um cemitério no mais puro silêncio, a minha maior indignação é que ainda existem pessoas burras e idiotas ,que só pensam nelas mesmas e não nos outros, tantas pessoas passando fome por falta de oportunidade de emprego,indo embora para outras cidades porque o todo poderoso o chefe, não deixa nem uma empresa se instalar aqui,porque é só ele quem manda e ninguém mais temos que viver em uma cidade onde a democracia não existe, com perseguição,inveja,desonestidade onde a corrupção é o seu maior forte,tem funcionários que já saíram da prefeitura há muitos anos e até hoje existem contra-cheques com o nome dessas pessoas, até onde ulianópolis vai parar com tanta roubalheira,eles mataram a cidade há 12 anos atrás e agora vão acabar de enterra-la por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE ESSA É A MAIS PURA VERDADE!!!!

      Excluir
    2. Ñ meu povo, vamos manter viva a esperança. Sei q ñ é facil diante de tanta injustiça, mas aqueles parazitas so venceram a batalha e ñ a guerra. Ainda tem muita coisa pra acontecer até 17 de dezembro, a vitoria ainda vai ser nossa.

      Excluir
  3. PIOR DO QUE PERDER É GANHAR E NÃO LEVAR; NÃO É SEUS TROUXAS ILUDIDOS DO 14 ACORDA BANDO DE ABESTADOS.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito humilhante para você "dona Suely Resende" amada e querida por todos se eleger com 678 votos já que achava que ia ser a vereadora mais votada de Ulianópolis, mas para sua surpresa o senhor Vando estourou as urnas sendo assim o mais votado não só da cidade mas do estado do pará. Que vergonha em "dona Suely Resende" e como se não bastasse até a Vânia foi mais votada que vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amor fale assim não "até a Vania", pq eu vi a luta dela nesse dois ultimos ano e toda a população reconheceu só isso. Eu tô aqui como eleitor dele e se precisar voto denovo. bom dia

      Excluir
  5. sem falar no sr.vice prefeito (CLENILTO) diz ser presbitero em vergonhando a sua igreja foi chutado pelo (CHEF) disse que ele nao servia nem pra servir cafe no cometer dele. o mesmo passou a noite de sabado comprando voto..sera porque ele tem o rabo preso ou a sua esposa tem medo perder cargo que tem na prefeitura. a ir vende os (AMADOS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK,NEM QUANDO ELE ERA CADIDATO ELE ANDAVA COMPRANDO VOTO POIS VOTEI NELE COMO VEREADOR E FUI CABO ELEITORAL DELE,PROCURE SABER MELHOR DA HISTÓRIA DE SABADO PRA DOMINGO,DAI SIM VC VAI SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU.POIS EU MORO BEM PERTINHO DE ONDE ACONTECEU TUDO,ELE SIM É CALMO E UM HOMEM DE DEUS,POIS SE FOSSE MEU ESPOSO TERIA FEDIDO A MERDA.

      Excluir
    2. Vc deve ter chegado em Ulianópolis ontem não é mesmo a esposa do Sr. Clenilton é concursada desde de 1994kkkkkk pois fiz concurso no mesmo ano que ela,então vamos contar com quantos prefeitoS ela trabalhou?
      1-RUMÃO FREIRE GAMA VICE-ZÉ GERALDO
      2-ZÉ CARLOS VICE-MASCOTE
      3-SUELY VICE ZÉ CARLOS BRITO
      4-SUELY VICE JONAS
      5-JONAS VICE CLENILTON, E AI SERÁ QUE VC MORA AQUI A QUANTO TEMPOKKKKK,E QUE EU SEI ELA SEMPRE HONROU SEUS PREFEITOS PERGUNTE PRA O ZÉ CARLOS SE ELE TEM ALGO CONTRA ELA DURANTE SUA ADMINISTRAÇÃO,OU PERGUNTA PRA BETE QUE ERA A SEC.DE ADMINISTRAÇÃO E SEMPRE OUVIR ELA FALAR BEM DELA E NUNCA ESCONDEU O CARINHO QUE ELA TEM PELA BETE.

      Excluir
    3. sim não cheguei aqui ontem...pois sei que ela e concursada. mais em outra função não na que exerce. será por isso?

      Excluir
    4. Amada se vcs tem tanta garantia que Sr. Zé carlos vai assumir dia 1 pedi pra ele o Cargo dela,só te digo uma coisa talvez ele tera mas confiança nela no que vc sabia? pois ser verdadeira é a melhor coisa que tem,pois ela nunca enganou dizendo que votava nele, ela sempre foi 14, o problema seu se chama inveja é grande,pode ter certeza que ela não vai pedir pra sair por questão de cargo comissionado ela volta pro cargo de concurso traquila,e uma coisa que ela tem é corgem até de vender jeladim,salgados,fazer fachina etc,e se ela vai trabalhar no cargo comissionado ou não,pois ela precisa sim do trabalho dela,dando pra comer é o que basta, agora um conselho não perca sua amizade ou qualquer coisa por politica,pois 4 anos passa rapido e a amizade não. beijos e que Deus te abençoe ricamente pois vc merece anônimo

      Excluir
  6. unico defeito de vânia!!!!!!estava do lado errado.... mais vc mereceu ganhar meu voto, vc é um exemplo de guarra e competencia mulher de Deus acerte o lado eleição que vem.....

    ResponderExcluir
  7. ha. e o seu ARNALDINHO diz ser presbitéro e outro.tem ate foto dele comprando voto. tu vai pra o mesmo céu do teu chef; vc esqueceu de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro irmão arnaldinho. cuidado Jesus viesse hoje será q tu iria? pense nisso. vive o q vc prega. vc perdeu a moral com os crentes. digo porque sou uma crente e conheço a biblia e sei q o crente não faz isso q vc vem fazendo. sem falar no teu compartamento com mulheres. cuidado Deus disse q nem mentiro entrerá no reino de Deus.

      Excluir
  8. Falam tanto de alienação, mas não vejo exemplo maior disso do que esse blog. Mesmo propagando aos quatros cantos da cidade que a Suely estava inelegível(juntamente com Davi e Marta), ela conseguiu se canditar, ou seja, ainda tem pessoas que não se deixam levar por tudo que dizem. E outra, a competência e profissionalismo de Suely são inquestionáveis, fez um ótimo trabalho em nossa cidade, e só mesmo uma pessoa cega para não ver isso.

    Obs: Por favor, poste esse comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TINHA QUE DEIXAR CHEGAR JANEIRO PRIMEIRO PARA POSTAR ESTE COMENTARIO MEU BEM. Ô GENTE PRECIPITADA SÓ.

      Excluir
    2. é uma vergonha uma pessoa q diz ser um obreiro e se prestar um serviço desse. por isso é q diz q o poder transforma as pessoas e muito perdi a salvação por causa do dinheiro. a biblia diz q é muitos chamados e poucos escolhidos. meu amado pense nisso será q jesus voltasse hoje vc iria? a biblia tambem diz q nós não devemos ser corvardio. vc é um? para o clenilto.

      Excluir
    3. inguinorante vc que belo trabalho a suely fez onde tá ela foi tão boa que pra veriadora ela ficou atraz do pedro nilson kkkkkkkkkkkk é se ela fosse ruim colega vc ñ sabe o que é bom é nem ruim se eu fosse ela eu tava com vergonha ela é o marido dela mesmo com tanta mentira é roubo eles ganharam arrastados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. É certo que postarei
      "MEU BEM" ;)

      Excluir
    5. De Ignorante, vejo vc, que critica algo sem conhecer. E que Certamente não lembra (ou finge que não lembra) de como seu Zé Carlos deixou a prefeitura à 12 anos atrás. E como está hoje! concordo no quesito em que o crescimento da cidade poderia sim ter sido mais acelerado, mas dizer que a cidade parou no tempo e que não houve crescimento é uma mentira. E grande parte do crescimento dessa cidade foi com a colaboração da família Resende, vc querendo ou não. ESSA É A VERDADE! não é a tôa q ela só cresce de um lado né mesmo, já que do outro lado da cidade eles não podem fazer nada. :)

      Excluir
    6. Ñ fez nada mesmo, temos um exemplo bem aqui ao lado(Paragominas) de que uma boa administraçao muda ate o apelido de uma cidade. Paragominas antigamente era paragobala, pq? Pq tinha o mesmo q o gurupi tem dentro da prefeitura, parazitas q só querem saber de mamar na teta e hj ela é a cidade modelo do estado do Pará. O mesmo é o Ulianopolis que só é tachado de buraco e fim de mundo, será mesmo seu puxa saco do caramba q eles em 12 anos ñ poderiam ter mudado isso. Pois sei que quando o ZÉ CARLOS ZAVARIZE tomar as redias da situaçao,pq ele vai isso é fato. O ulianopolis ñ vai ter só um nome cm também um sobre nome e ñ iremos conseguir adjetivar a nossa cidade, pq vao ser tantas mudanças q fikremos sem palavras e vamos calar a bok de vcs bando de gentinha atrazada

      Excluir
  9. ao sr.clenilto.nao deixaram ele sair nem de vereador. mais ele conseguiu um cargo de (puxa saco)...se liga doido.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ele já esta ligado viu malucokkkkkk

      Excluir
    2. caxorrinho de madame isso sim é q esse clenilton é...lamentável pra um pai e familia e ainda se diz crente...e o q dizer do tal de arnaldinho??? babão de marca grande, imoral e incompetente...

      Excluir
    3. Ele não liga pra isso meu irmão,acho que pra vergonha de familia a sua bate o recorde de familia com problemas não é mesmo,quer dizer que ele é isso tudo porque não votou no 15? ELE sempre FOI 14 e sempre respeitou o 15,o que que isso,vc a tempos pagou um preço alto por calunias,tenha cuidado de novo pra não passar por provas falando mau deles,e 154 votos não foi porque clenilton não apoiou Sr.Zé carlos e sim porque o povo votou no 14 e não vou colocar se fosse da vontade de Deus porque sei que o nome dele está sendo chamado muito em vão e é pecado e vc sabe disso,principalmente quando vem de politica que todo mundo esta na carne.o que todos os crentes precisa quem apoiou 14 ou 15, tem que fazer uma nova aliança com Deus.apesar de vc se acha que está salvo.

      Excluir
  10. COM VANDO E VÂNIA NA CÂMARA, ULIANÓPOLIS NÃO VAI SER 10...
    VAI SER "15"!!

    E EU PROPONHO QUE NOSSOS VEREADORES AUMENTEM O NÚMERO DE GARIS DA CIDADE, PARA QUE POSSA VARRER LOGO TODO ESSE LIXÃO DE GENTE MEDÍOCRE QUE SÓ AMOTOA EM NOSSA BELA CIDADE, E QUE JÁ ESTÁ FEDENDO DEMAIS E NINGUÉM TÁ AGUENTANDO!!

    FORA ÉLIDA
    FORA JONINHAS
    FORA DR. WALTER
    FORA KEYLA
    FORA FAMILIA REZENDE
    FORA GENTE INTERESSERA E MEDROSA!!

    FORA TODA ESSA GENTE EGOISTA QUE SÓ PENSA NOS SEUS INTERESSES INDIVIDUAIS E ESQUECE QUE TEM UMA POPULAÇÃO HUMILDE NECESSITADA QUE NÃO MERECE TANTO ABUSO E EXPLORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VANDO PRESIDENTE DA CÁMARA;SÃO OS NOVOS TEMPOS MEU POVO. AI NÓS TEREMOS DOIS PREFEITOS NA CIDADE. E DA-LHE 15151515151515151515

      Excluir
    2. todos ja sabiam qu a vania estava era pedindo voto para o ze carlos !!!

      Excluir
  11. ESQUECERAM DOS DEMAIS SECRETRIOS QUE FORAM MAIOR
    CABO ELEITORAL DO 15 POR CONTAS DAS HUMILHAÇOES .
    RECEBERAM O TROCO.
    FORA ANA CELIA ARAUJO SECRETARIA DE SAUDE
    FORA ANGELA MARIA MACHADO MORAES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS SOMAR OS FUNCIONARIOS DA SAUDE E MAIS OS DA ASSISTENCIA.
      VAI SER UMA FESTA OU COMEMORAÇÃO BEM GRANDE E VCS ESTÃO TODOS CONVIDADOS.ESTAMOS NA GALÉRAAA FORA ANGELAAA E FORA CELIAAAA.

      Excluir
  12. MEU CARO AMIGO QUE FALOU QUE A VANIA E O VANDO VAO FAZER DE ULIANOPOLIS, 15. MUITO BEM VAMOS REZAR,ORAR JUNTOS PARA QUE REALMETE NOSSA CIDADE MUDE. SR. EVANDRO VC TEVE UMA GRANDE COLABORAÇAO SEM IGUAL NA CAMOANHA DE NOSSO PREFEITO ZE CARLOS 15. OBRIGADA POR TUDO QUE FALOU PARA ESSA POPULAÇAO. MAIS FICA UMA GRANDE INTERROGAÇAO NO AR. PORQUE ESSES JUIZES PROMOYORES NAO FAZEM VALER A LEI QUE ELES DEFENDE NO NOSSO PAIS? SERA QUE NO NOSSO ESTADO TODOS ELES TEM UM PREÇO?SERA ATE QUANDO ELES VAO VER QUE TUDO JA ESTA FICANDO VERGONHOSO PRA JUSTIÇA DO ESTADO? UM DECIDE UMA COISA OUYRO DECIDE OUTRA AI O POVO FICA SEM SABER EM QUEM ACREDITAR. EU JA CHEGUEI A PENSAR QUE O CERTO E FAZER O QUE FEZ O ATUAL PREFEITO, JONAS, A SECRETARIA ELIDA E O PROPRIO DAVI REZENDE JUNTO COM SUA ESPOSA. SERA MESMO QUE NOSSA CIDADE PERTENCE A ESSE MUNDO OU VIVEMOS NO MUNDO CHAMADO. DAVI REZENDE? PORQUE A JUSTIÇA ATE FUNCIONA EM OUTROS LUGARES MAIS AQUI NAO VI AINDA. FUNCIONA A LEI QUE ELE DITA PARA O POVO. ATE O ADEVOGADO QUE TEM AQUI COMPRA O POVO COM 20 REIS, O PASTOR SANDRO E OUTRO BANDIDO NOJENTO JUNTO CM O PASTOR DA PRESBITERIANA DOIS BANDIDO QUE SE ESCONDE ATRAS DE UMA RELIGIAO, ATE A MUHLER DO SANDRO JA ESTA NA CORRUPÇAO TBM. QUE VERGONHA PARA OS COITADOS DOS FIEIS DESSAS IGREJA DEUS TENHA COMPAIXAO DELES. QUE COISA ABSURDA DE SE VER NO NOSSO ESTADO, EU NAO ACREDITO MAIS EM JUIZ PORCARIA NEM UMA SAO UNS BUNDAO ELES DECIDEM UMA COISA E FAZEM OUTRA DEPOI. AAAAA SABE O QUE O POVO DEVERIA FAZER? IR EMBORA PRA ONDE TENHA GENTE COMPETENTE SE E QUE TEM NE? ME ORGULHO DE TER VOTADO NO ZE CARLOS NO VANDO, VOTEI E VOTO SEMPRE. MORO NESSA CIDADE DESDE, 93 NUNCA MOREI NEM TRABALHRI PARA SEU ZE, MAIS O CONHEÇO MUITO BEM ELE E A FAMILIA DELE, SABE DE ONDE? DA IGREJA DA PRAÇA DA RUA DA CASA DELES MEUS FILHOS CRESCERAO BRINCANDO COM OS FILHOS DELES E SAO AMIGOS ATE HOJE. NAO SEI MEXER EM COMPUTADOR NAO MAIS MINHA FILHA ESCREVEU O QUE EU PEDI PRA ELA ESCREVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido (a), tente ao menos conhecer a vida das pessoas para vc ter respaldo de falar. Pois tenho certeza q se vc conhecesse a vida desses pastores, vc não estaria falando bobagens. Lembrando q eles são cidadãos como qualquer um de nós, tem o livre arbítrio de escolher e apoiar seus candidatos e liberdade de expressão são PARA TODOS NÉ MESMO?! Espero mesmo q Deus tenha Misericórdia de ti por causa dessas suas palavras. Conheço seu Zé Carlos tbm, sei q ele é um bom homem diferente de seus parentes, mas nem por isso eu saio difamando a imagem das pessoas. TENHA RESPEITO!!

      Excluir
  13. SENHORA ESTÁ CORRETISSIMA EM SUAS COLOCAÇOES MAIS O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, SENHORA E NÓS QUE SABEMOS DIFERENCIAR O BEM DO MAL E QUE SOFREMOS MAS ACREDITE QUE O BEM SEMPRE PREVALECERÁ.

    ResponderExcluir
  14. SENHOR EVANDRO SERA QUE TEM COMO ALGUM JUIZ DESSE ESTADO VER SEU BLOG? ELES PRECISAO FAZER VALER AQUILO QUE ELES SAO, A JUSTIÇA DE UM ESTADO. SENHORES JUIZES PROMOTORES, CADE A JUSTIÇA QUE NAO AGE AQUI? MEUS QUERIDOS ESSE HOMEM E UM ASSACINO MANDOU MATAR O MARCENERO SILVERIO, ELE O FILHO DELE A IRÃ DELE, E VOCES JULGARAM E CONDENARAM O ASSACINO QUE MATOU, E VÃO DEIXA ELE ASSUMIR UMA PREFEITURA? PROCUREM VER A FICHA DELE QUE VOÊS VÃO VER SE ELE E OU NÃO FICHA SUJA. FICA AQUI UM APELO PARA A JUSTIÇA DESSE ESTADO.TENHO ORGULHO DE SER PARAENCE MAIS ESTOU COMEÇANDO A PENSAR DIREITO NESSE ORGULHO.

    ResponderExcluir
  15. É MEU POVO NOSSA CIDADE PODE SER A PRIMEIRA A TER NA PREFEITURA UM PREFEITO FICHA SUJA... QUE VERGONHA...

    ResponderExcluir
  16. PELO MENOS O 14 LEVOU NAS URNAS FICAM FALANDO DE COMPRA DE VOTOS MAS CADê as provas? é o que vale não tem prova não vale por isso digo que ganhou na democracia não adianta chorar pois foi na urna que o Davi ganhou parem de chorar e deixe o homem trabalhar!!!!!!!!!!! na gestão do Jonas o Davi n deu palpite pois patife e ladrão com ele n tem vez.

    ResponderExcluir
  17. VITÓRIA com sabor de derrota? kkkkkkkkkkk
    E qual seria o tema do 15 então?
    seria então DERROTA com sabor vitória! me polpe, o melhor de tudo foi ver vcs comemorando antes do tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema do 15 e vitoria com sabor de vitoria.por todos sabe que essa eleição cunca foi do 14.. antes da votação o 15 já era eleito. pois teu chef arrotava 60% porque ele contava pelo ou menos 30% da população votava nele o resto veio de fora. todos sabe que ele tem um curral eleitoral fora que só vem votar. fora os votos comprados. resumo o 14 não tirou nem 20% dos votos da população que mora aqui e ele sabe disso...

      Excluir
  18. gente fiquei admirado de ver os obreiros como o clenilton e arnaldinho comprando votos, os mesmo sendo lider. q exemplo poderão dar se não tem moral para tal. sejam crentes por é abominavel aos olhos de Deus estes tais comportamentos. se Jesus chegasse hoje e pedisse a suas almas q vcs fariam esta é uma reflexão para vcs q se dizem crentes. e pregão o q não se vivem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM PRIMEIRO VC COM CERTEZA NÃO VIU O CLENILTON COMPRANDO VOTO KKKKK.QUER SABER DA RESPOSTA SE JESUS VINHESSE VC IRIA PRA O INFERNO,CONHEÇO O CLENILTON JÁ TRABALEHEI NA CASA DELE E VC TAMBÉM CONHECE ELE EU SEI QUE CONHECE POIS SEI QUEM É VC,ELE ESTA SENDO CRITICADO ATÉ HOJE .SABENDO QUE SR.DAVI NÃO ACREDITA QUE ELE VOTOU NO 14,MAS ELE CUMPRIU SEU PAPEL ACREDITANDO SR.DAVI OU NÃO, AGORA VC TENHA CUIDADO NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADOS POR DEUS,OLHA CLENILTON TE ADMIRO SUBIU NO PALANQUE NUNCA FALOU MAU DE NINGUÉ SEMPRE FOI 14 E SEMPRE RESPEITOU O 15.E POR ELE NÃO FALAR MAU DO 15 QUE ELE PAGA O PREÇO ATÉ HOJE.

      Excluir
    2. sim meu bem acredito q vc não conhece bastante pois o mesmo na boca do 14 ele é currupto e não ser este homem q vc fala com todo este carater. por que se ele tivesse este carater ele não estava sendo um pucha saco não, nem teria subido no palanque. preço todos pagamos por este tipo de polçitico o q.

      Excluir
  19. O 15 nao comemorou antes da hora... Nós comemoramos na hora certa!!! A hora que ficou óbvio q o 15 foi de fato o campeão, a hora que vimos que o Vando foi mais votado de todos, a hora em que vimos a maioria de vereadores eleitos da nossa coligação e a hora q tivemos certeza que o Davi Corrupto é ficha SUJA e não substituiu seu nome , por tanto, não tomará posse!!! Agooooooora vcs comemoram muuuuito antes da hora com os moto taxi sem vergonha... Comemoração que acabou num quebra pau horrível entre vcs mesmo. Seus ridículos!!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Nóis do 15 é pobre e da roça mais Nóis É FICHA LIMPA!!!! Orgulho de ser vermelho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. FOOOORAAAAA DAVI... FOOOORAAAAA RESENDES... ULIANOPOLIS NAO QUER MAIS VCS NA PREFEITURA!!!! ESPERO Q A JUSTIÇA SEJA FEITA. MAIS NOS O POVO TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA PARA REPRIMIR A JUSTICA ELES TEM Q SABER Q NAO VAI FICAR BARATO. VAMOS DENUNCIAR NOS SITE DE PROGRAMAS DE TELEVISAO... VAMOS CHAMAR A ATENÇAO DA MIDIA... TEMOS Q MOSTRAR Q TAMBEM SOMOS FORTES... NAO ADIANTA SO VIM AQUI NESSA BLOQ DEIXAR UM COMENTARIO E NAO FAZER NADA. VCS SABEM COMO A JUSTIÇA FUNCIONA AQUI NO BRASIL... É SO NA BASE DA PRESSAO... VAMOS USAR A INTERNET P CHAMAR A ATENÇAO DA MIDIA... SE QREMOS JUSTIÇA TEMOS Q LUTAR POR ELA PQ ELA N VEM DE MAO BEIJADA. A LEI DA FICHA LIMPA VAI TER Q FUNCIONAR!!! PRESSAO MEU POVO!!! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! CHEGA DE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS... VAMOS A LUTA PELO Q ACREDITAMOS... LEI DA FICHA LIMPA NELES!!!!

    ResponderExcluir
  22. O que me faz rir e que esses idiotas do 14 um bando de puxa saco do "CHEFE" ditador, sabem muito bem que ele é um assassino,vigarista e ladrão, e ainda ficam defendendo esse monstro, um homem sem cultura que só pensa em si dar bem a custa do dinheiro da prefeitura que é do povo por direito.

    ResponderExcluir
  23. sem dúvidas a unica merecedora e digna de votos da coligação unidos pela vontade do povo é a senhora Vânia. Pq o resto não passa de um bando de ladrão sem vergonha. Parabéns Vânia pela sua vitória.

    ResponderExcluir
  24. Meu Caro Anônimo quem te falou que o 15 comemorou ANTES DO TEMPO? Meu Caro IDIOTA, o 15 COMEMOROU e está comemorando a HONRA, A DIGNIDADE, A SERENIDADE, da qual o 14 não são capazes de comemorar, será POR QUÊ? Será que é por causa dos VOTOS COMPRADOS? DOS TÍTULOS FALSOS? Olha estou DECEPCIONADO com a HUMILHAÇÃO, diante de um povo HUMILDE, SOLIDÁRIO, MISERÁVEL, vocês estão há 12 anos no PODER, e somente aparecem para DEVOLVER O DINHEIRO, de 4 em 4 anos, e o povo já sabe que é assim, se vendem a preço de BANANA, sabendo que no outro dia terão um TROCADINHO a mais pra dá comida aos filhos. Estou envergonhado com o pessoal do 14, meu Deus, eu que achava que era DESEPERO do 15, achava que o VANDO falava pelos cotovelos, tinha INVEJA do DAVI. Olha MARTA, SUELY, DAVI, vocês perderam o voto da minha FAMÍLIA, dos meus VIZINHOS, na noite de sábado. Que pena que foram poucas pessoas que foram votar no domingo, porque vocês pegaram TÍTULOS deles, falando nisso, vê se devolve o titulo do povo. VANDO, ZÉ CARLOS, se a JUSTIÇA não For favorável desta vez, ajude-nos de alguma forma? Tire esse povo desta calamidade, tem gente que se vende porque não acredita mas na MUDANÇA. Eu tive a HONRA, de votar de ultima hora no 15, estou orgulhoso até agora, fui na casa da deles, que palavras de honra a Beth, o Zé Carlos e o Vando passaram ao povo que estavam ali. Enquanto eles estavam dando explicação, das quais todos nós já sabíamos, o Davi com sua corja, já estavam na toca, SERÁ PORQUE? Medo? De Que? TODO PODEROSO, teu trono é podre, é fedorento, é encardido, tu é do diabo, o 15 sim, é questão de HONRA, como fui idiota, mais vocês mesmo nos fizeram acordar. Ato TERRORISTA, parecia que estávamos a ponto de entrarmos em uma GUERRA, enquanto o povo do 15 lutavam pra fazer uma POLÍTICA LIMPA, vocês vinham atrás SUJANDO, também com a FICHA DO CHEFE DO DÍABO, que é isso que o Davi é. Deus ainda terá piedade, de uma corja de bandidos, raparigas, farofeiras, pilantras, se estavam atrás de vê o que o 15 estava fazendo, por que se escondiam de todas as pessoas do 15 que passavam por vocês? Que RIDÍCULO, QUE POUCA VERGONHA, PAIS DE FAMÍLIA, QUE EXEMPLOS VOCES TERÃO DIANTE DOS SEUS FILHOS? O Mazinho Zavarise parou no meio da Praça do Resende 2, logo em seguida encostou um carro com seus 2 filhos, ali ele estava mostrando a REALIDADE, me aproximei como um CURIOSO IMBECIL, achei que ele iria falar mal da MARTA, que ali estava, fazendo papel de SALAFRÁRIA, COVARDE, pediu para seus filhos terem cuidados, e somente vê o que eles faziam, para que eles pudessem aprender a cada dia LUTAR com DIGNIDADE, que o que o pessoal do 14 estava fazendo, não fazia parte da LUTA, de HOMENS. Parabéns à todos vocês do 15, hoje eu posso me ORGULHAR, por que também entramos há tempo para participar da luta contra o mal. Eu sou 15.000 e 15. FICA A DICA, ACORDA ULIANÓPOLIS. DAVI VAI PRO INFERNO, SE O CÃO NO TE MANDAR DE VOLTA, FICA POR LÁ MESMO.

    ResponderExcluir
  25. amigo ai que defendeu os pastores, falei i repito,corrupitos sem moral nem uma, uma pessoa que fala que vive para servair a deus que e um lider de um povo nao pode sair nas ruas comprando o povo nao, ele tem que fazer valer a palavra de deus, nao a vontade de uma pessoa que foi provado que mandou matar outra. se ele e isso ai que vc falou porque ele nao converteu primeiro o candidato dele? pra ele poder ir pra rua com honestidade? vc deve ser mais um dos que serve a ele na igreja dele. vai se converter tambem.

    ResponderExcluir
  26. Ulianóplis, vocês estão vendo porque o progresso não chega até aqui? Porque eles compram tudo e todos. O que mais podemos esperar? Se o dinheiro falar mais alto? Gente, vamos acordar,ou será que teremos na prefeitura um PREFEITO ASSASSINO? Davi, no dia que vc for pra cadeia, Ulianópolis vai fazer festa, nem que vc fique por um minuto, mais o que é teu, o DIABO não vai te tomar. O mais engraçado, é que, teu dinheiro não foi lá essas coisas diante de um real abençoado, sofrido, suando, que a FAMÍLIA ZAVARIZE ganha. Bom, está mais que PROVADO, que POUCO COM DEUS É MUITO, MUITO SEM DEUS NÃO É NADA! Que pena, vocês não conhecem à DEUS,não tem um CORAÇÃO CHEIO DE AMOR, ISSO SÓ EXISTE NUM CORAÇÃO VERMELHO, que BATE, 15 15 15 15 15 15 E 15 E 15.000.....No lugar do coração de vcs deve ter uma PEDRA PRETA, CHEIO DE ESPINHO. PAULINHO VIRA GENTE...

    ResponderExcluir
  27. amigo ou amiga que falou que o povo do 15 foram derrotado. eu vou dizer uma coisa pra vc, nos estimos correndo atras realmente de pessoas que na noite de sabado se transformaram em um bando de monstro fiquei apavorada vi coisas que eu ate agora estou tentando acreditar, meu amigo eu vi o marcelo paraiba, o adivogado valter, o paulim, c lima o lilio,enfim, muitos outros, e o povo dos 15 eu garanto pra vc que nao tinha dinheiro nao viu, porque eu fui pras ruas porque nossa equipe falou que eles iam comprar o povo. eu vi a marta junto com a keila entrando na casa de uma mulher e pegaram o titulo e a rg da senhora por 100 reais e falaram que se o davi e a marta ganhar eles davam mais 100 pra que isso? nessa hora deu vontade de abri o jogo, mais ela e poderosa manda matar e nao vai pra cadeia. eu sou apenas um pobre coitado que fui enganado como vc tambem foi.eu estou com minha conciencia pesada ate agora pelo que fiz, sou evangelico, mais nunca mais ponho meus pes na igreja do pastor sandro, vou procurar a assembleia e tentar me redimir do meu pecado. foi triste lamentavel. se a senhora nao ganhar o que prometero pra ela vou fazer mainha denuncia.

    ResponderExcluir
  28. não sei até quando vai ficar impune essas mentiras , roubalheiras e assassinatos, quando é que a justiça será feita nessa cidade? vão esperar morrer mais quantos? é porque matam e não são punidos, roubam e fica tudo por isso mesmo. como pode uma pessoa que tém ficha mais cagada, cagada mesmo sem poder ser lavada tanta merda. e ainda querer ser um administrador de um município. não acredito mais na justiça, esse homem não deveria nem ter colocado o nome dele para candidato, quanto mais ter chegado até dia 7. é inacreditavel um absurdo desse. ja vi que aqui quém manda na lei é o dinheiro , e dinheiro roubado da prefeitura, quer dizer nosso, porque dinheiro do município é para se trabalhar para o bem do município não para ser desviado para o bolso de tantos ladões que tem nessa cidade.quer dizer na PREFEITURA. é só olhar para as casa da Dedinha, do Joninhas, da Soraia, do sr. Cloves da Angela e de outros secretarios. todos corjas de ladões.não tinham nem onde cair mortos e agora estão todos ricos com manções para todo s os lados, devem também ter casas em outras cidades como o Joninhas que até em Salinas tem mansão. acorda ulianópolis vamos lutar para tirar esses ladçoes da prefeitura eles não estão nem ai para o povo , só querem mesmo o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  29. vando agora vc pode pedir para fiscalizar todos os documentos da prefeitura, em janeiro comece a fazer isso que ai vc vai ver quantas falcatruas tem ai, quanta sujeira. a Dedinho arrumou logo um jeito de se encostar com um namorico com o Edivaldo da contabilidade só para desviar mais dinheiro e ele ajudar nas falcatruas dos documentos. acorda garotão, tu vai pra cadeia junto com ela seu burro.

    ResponderExcluir
  30. Lamento dizer, mas a unica coisa que sobro ao davi foi seu dinheiro. Pq a moral acabo e o nome tá pior que pau de galinheiro, quem se alio a ele nessas eleiçaes hj anda de cabeça baixa. O pastorzinho sandro é um, o marcelo, adriano da fenix. o ariston nem vo comentar pq ele ja anda de cabeça baixa desde que nasceu, o homem + podre q ja vi...

    ResponderExcluir
  31. MAIS ENGRAÇADO FOI O VANDO FALANDO QUE OS RESENDES SAO VAGABUNDOS. ELE NAO SABE O NOME DOS BAIRROS DE ULIANOPOLIS PELO AMOR DE DEUS ESSE CARA É UMA COMEDIA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. evandro vc publicou n seu blog q a família rezendes mesmo q a fotos deles aparesao nas urnas os votos ñ serão contabilizado correto. pq vc ñ publica agora q o davi rezende ñ er mas candidato e quem vai assumir essa prefeitura e jose carlos, ou ar possibilidade de brecha na lei, pra ele assumir essa prefeitura.me responda vai.

    ResponderExcluir
  33. A ta agora existem leis que defendem assassino é isso? pq foi provado que o "CHEFE DAVI RESENDE" não passa disso, ai vc vem me falar de lei, me poupe desse seu comentário medíocre.

    ResponderExcluir
  34. AH Paulinhos Mascarenhas vc deve está ganhando muito pelas tramoias que vc faz p o chefe né, tome vergonha na sua cara e vê se vc vira homem de verdade, não estou falando pela sua escolha sexual, estou falando de caráter e dignidade coisa que vc nunca teve.

    ResponderExcluir
  35. enquanto a pobre coitada dessa cidade estiver nas mãos desses famigerados pelo poder, pela ganância, pelo orgulho e pelo egoísmo, estaremos a contemplar as mazelas estampadas nos rostos das crianças famintas e na tristeza dos pais sem opção e sem esperança de um amanhã de felicidade...infelizmente uma cesta básica, ou mesmo uns simples trocados compram o voto e consequentemente o caráter de pessoas q sem nenhum poder de reação são levados como ovelas mudas para o abatedouro...Ulianópolis está atolada num mar de corrupção, roubalheira e descaso... e continuará assim não sei por quanto tempo, pois os bolsões da pobreza são visíveis nessa cidade e isto serve para esses abutres do poder público, tirarem proveito para suas "barrigas insaciáveis pelo poder e pela falta de respeito por quem os coloca no mais alto posto. Infelizmente vale aqui a velha máxima: "todo povo tem o governo q merece". E a cidade pelo abandono, pela pobreza, pela ignorância e pela má educação que recebe, estampa nas suas ruas e nos seus munícepes alienados essa triste realidade. Cheguei aqui a poco tempo com a intenção de contribuir com alguma coisa no ramo de empresa logista, mas estou voltando ñ como cheguei, ou seja, com esperança... mas com uma grande decepção de dever não cumprido, porque aqui não prevalece quem quer o melhor pra essa cidade e município...como prova real, está aí a eleição dessa família q a 16 anos usam, humilham, e retrocedem a cada dia as esperanças de um de povo...com os olhos enxarcados de lágrimas e com uma sensação de derrota deixo aqui o meu cometário, decepcionado com o resultado dessa eleição "ganha" no queixo e na corrupção.

    ResponderExcluir
  36. AH com certeza o senhor Davi Resende sabe o no nome dos bairros de Ulianópolis, pelo menos isso né se não soubesse é burrice até demais da parte dele já que a maioria dos bairros tem o seu nome.

    ResponderExcluir
  37. POVO DE ULIANOPOLIS, VAMOS UNIR NOSSA VOZ E GRITAR PARA O PARÁ INTEIRO OUVIR QUE O POVO QUER O POVO PRECISA DE UM NOVO PREFEITO PORQUE A 12 ANOS E A MESMA COISA CHEGA. NAS ELEIÇOES PASSADA VOTEI PRO JONIAS, MAIS GRAÇAS A DEUS EU ACORDEI I DEI MEU VOTO PRO SEU ZE O 15. SEU EVANDRO O POVO DESSA CIDADE PRECISA E DE JUSTIÇA NOS NAO AGUENTAMOS MAIS TUDO ISSO. O POVO DO 14 PAGOU A PREÇO DE BANANA PARA MUITOS NAO IREM VOTAR NO 15, ISSO E UMA FALTA DE COMPROMISSO COM UMA GENTE SOFREDORA QUE PRECISA DE MAIS SAUDE EDUCAÇAO DE EMPREGO, ESSE POVO NAO VIVE 4 ANOS COM 100 NAO. OU SERA QUE VIVE? PORQUE AQUI NESSA CIDADE TUDO ACONTECE.

    ResponderExcluir
  38. E uma pena, que nem todos que fazem parte da familia 15, tenham o perfil da familia Zavarize. Amando... como 15, deveria seguir o exmplo do Vando,quando ele tem uma opnião formada sobre alguem , não manda recardo, ele mesmo dar, é doa a quem doe. Diferente de vc, que me tacha de ladrona dizendo que nao tinhá onde cair morta antes de trabalhar na PMU, mas no anonimato. Sem querer me fazer de vitíma e nem de ofende-lo, vou refrescar sua memoria: já cheguei aqui de carro propío e meses depois comprei a casa que moro até hoje. Ah! mansão nao, mas tenho uma casa em Dom Eliseu, 3 vezes melhor que essa onde moro , como outros bens os quais foram adquirido guando ainda morava lá, se duvidas , pergunte ao Jeffeson Deprá ex Prefeito de D.E., Aruda contador, Joze Deprá, Kelly Destro os quais fazem parte da familia 15, e me conhecem de D.E.onde trabalhe como chefe de gabinete tbm por 12 anos. Amado... vc tem o direito de não gosta de mim como pessoa, como profissional,ou até mesmo porque sou da familia 14, agora... ladrã??? por favor , seja honesto em seu comentarios. Deixo aqui o meu abraço para alguns 15 que considero meus amigos, o meu respeito por essa coligaçao e pra vc anônimo... minhas desculpas se lhe incomodo de alguam forma. ass: Soraya

    ResponderExcluir
  39. Torço muito D. sueli para voce assumir no dia o1 de janeiro. porque depois de gritar feito uma pessoa desequilibrada que o ze carlos ia ter que devolver uma fortuna aos cofres publicos ,o que se ve e voce enquadrada na lei do ficha limpa,que vergonha que eu fiquei por um dia ter acreditado em voce. Nao me decepcione,porque senao vou fazer os comentarios que os corruptos merecem.

    ResponderExcluir
  40. RELAMENTE ISSO E UMA VERGONHA MESMO. MAIS BEM FEITO ELES NUM SÃO OS PODEROSOS NO QUAL O PAULIM FALAVA PRA NOS, QUE TUDO O QUE O VANDO FALAVA ERA MENTIRA, ERA SO PRA DERRUBAR ELE? CADE PAULIM A MENTIRA QUE VC FALOU? VCS USARAM MAIS UMA VEZ NOS, QUE SAIMOS NAS RUAS PRA LEVAR O NOME DE VCS, PELO AMOR DE DEUS O QUE E ISSO.EU PERGUNTEI PARA UM ADVOGADO SE UMA PESSOA COM TODOS ESSES PROCESSOS PODERIA ASSUMIR UMA PREFEITURA. ELE ME FALOU QUE NAO PODE, SO SE OUVER UMA COMPRA MUITO VALIOSA NESSE MEIO. E ISSO QUE VCS TÃO FAZENDO NÉ? QUE VERGONHA PRA VCS...QUE ARREPENDIMENTO DE TER GRITADO POR VCS, SOU EVANGELICA, E ME ARREPENDO DO MEU ERRO. VOCÊ MENTIU DESCARADAMENTE PARA O POVO.MAIS DEUS VIU TUDO MEU AMIGO E EU SOU MAIS UMA DAS PESSOAS QUE ALMEJA UMA JUSTIÇA NESSA CIDADE...

    ResponderExcluir