EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ENCERRADO JULGAMENTO. DESEMBARGADORES MANTIVERAM SENTENÇA E MANDAM RESENDES A JURI POPULAR

Acabou neste instante o julgamento do recurso dos mandantes da morte do marceneiro Silvério Lourencine Deprá. A unanimidade de votos, os desembargadores Ronaldo Valle, Rômulo Nunes, Wânia Bitar e Milton Nobre NEGARAM O RECURSO dos réus. Todos irão a Jurí Popular e foram alacançados pela LEI DO FICHA LIMPA, sendo que DAVI RESENDE E MARTA RESENDE não podem concorrer nas eleições deste ano. Logo mais publico o julgamento em detalhes.

26 comentários:

  1. é isso ai, a verdade sempre vem a aparecer. Deus sabe que Ulianópolis precisa dessa mudança, e por isso sou do lado do bem, sou 15 meu BEM .. kkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK E AI NÃO TAVA NO PAPO, SE RODARAM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus!!! Desembargadores muito obrigado por essa decisão certa... Ulianópolis hoje está mais leve e agradecida, pois muda todas as idéias de impunidade ... Nao estarem mais concorrendo a um cargo pra interesse próprio, já é um grande passo q esse município deu rumo a liberdade do coronelismo!!! Q Deus ilumine vc desembargadores e Juiz

    ResponderExcluir
  4. Que Deus seja louvado por essa decisão de vocês desembargadores!!! A justiça está sendo feita!!! O Silvério ta assistindo lá do céu e está muito feliz, assim como toda população do bem de Ulianópolis!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE TODOS OS 04 DESEMBARGADORES QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NESTE CASO. ULIANÓPOLIS AGRADECE DE CORAÇÃO E QUE TODAS AS NOSSAS ORAÇÕES SEJAM VOLTADAS PARA OS SENHORES. QUE SUAS FAMILIAS SEJAM ABENÇOADAS, E QUE OS SENHORES PERSEVEREM SEMPRE NO CAMINHO DA JUSTIÇA COMO FOI FEITO HOJE.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado DESEMBARGADORES filhos de DEUS. Ulianópolis agora acredita na justiça do PARÁ.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS.

    ResponderExcluir
  8. agora esta foda quem vai governa esta merda de cidade o wando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o Vando vai ser apenas o vereador, quem vai governar é o Sr José Carlos, em nome de JESUS!!! que é um filho de Deus e é de Bem... A cidade era uma merda até hoje, no qual um só homem mandava e desmandava... Mais as coisas vão mudar... Nossa fé é grande e o bem sempre vence!!! AMÉM

      Excluir
    2. Por enquanto não, ele agora e nosso vereador. Quem sabe daki a uns 8 anos. Tenha certeza de uma coisa ela fará isso com muita maestria. Bem diferente da gestão atual. Espero que aceite ser o sucessor do Seu ZÉ viu Vando pq no nosso coração vc já é.

      Excluir
  9. Senhores JUIZES e PROMOTORES, gostaríamos de dizer que hoje Ulianópolis acredita na justiça, e muito mais nos SENHORES. Que DEUS ilumine suas vidas, seus caminhos e suas decisões. Oromos sem cessar para que O SENHOR JESUS esteja sempre ao lado dos SENHORES.
    PARABENS PELAS DECISÕES E NOSSO MUITO OBRIGADOOOO.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Desembragadores pela competência que tiveram hoje, isso nos mostra que ainda podemos confiarmos na JUSTIÇA PARAENSE...

    ResponderExcluir
  11. só uma duvida, ele pode desisti da eleição e coloca outra pessoa no lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir não filho... Ele NÃO pode ser candidato juntamento com sua irmã Marta Rezende nesta eleição...ESTÃO IMPUGNADOS, BANIDOS, DESTRUÍDOS... Mais ele pode colocar qualquer um outro em seu lugar... é ele que manda mesmo... Os laranjas que ele põe são só LARANJAS PODRES..

      Excluir
    2. Tava no Papo Paulim Paulete???? não contavam com astúcia dos DESEMBARGADORES Ronaldo Valle, Rômulo Nunes, Wânia Bitar e Milton Nobre... São demais!!! Merecem um monumento na cidade de Ulianópolis com seus nomes e rostos... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Desembargadores

      Excluir
    3. os votos destinados a ele podem eleger outro, como dizem laranja?

      Excluir
    4. Vando está começando hiper bem, atuando como vereador mesmo ainda sendo candidato, é isso mesmo meu vereador tem que fiscalizar mesmo desde agora, por que a bandalheira corre solta aqui em Ulianópolis. Vando prestando serviço mesmo sendo apenas candidato, imagine esse cara Vereador ,e mais Presidente da Câmara. uiuiui vão morrer de Inveja esses salafraios.....

      Excluir
  12. Assisti o julgamento ao vivo pela Internet... E me emocionei muito em saber que ainda há justiça, principalmente neste Estado!!! É com muita alegria que Ulianópolis hoje respira realmente mudanças!!! Não queremos mais este homem em nosso poder, comandando nosso dinheiro, nossas escolas, nossos hospitais... Chega Chega Chega Chega!!! Estamos realmente cansados dessa história de Rei, de "O todo poderoso", de "padroeira", de "donos"... Eles não podem matar e achar isso normal.

    ResponderExcluir
  13. Olá meu colega pastor PRESBITERIANO ! vc ainda acha que Davi Resende é o amado?, será que nao faltou um pouco mais de conhecimento, para julgar entre um impio e um servo de Deus? sendo que Malaquias fala que Deus faz essa diferença. Davi Resende não se arrepende do mal que faz, e Davi o homem segundo o coração de Deus se arrependeu, chorou e confessou. Procure conhecer melhor a historia desse primeiro,(Davi Resende) pois do segundo sei que você conhece.(Rei Davi).

    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  14. Agora é 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Cadê Paulim o foguetório que estava reservado para absolvição dos Resendes??? É meu caro, o dinheiro deles compraram alguns bobos da corte como vc, Liliu, Paim, Glicera, Keila, Bigode, Ariston etc etc mais não a justiça do nosso Estado e a justiça de Deus... Foraaaaaaa corja de ASSASSINOS!!!!

    ResponderExcluir
  16. pra mim a justiça vai ser melhor quando ele for condenado porque mandou matar o silverio.sabe as vezes acho que nao foi ele, ele apenas nao quer deixa o seu filho sozinho na historia. mais e muito facil, ele num fala em justiça, que ele ejusto? entao tem que deixa que justiça seja feita.E pega os dois metro quadrado de dinheiro que ele tem pra pagar advogado pra tirar ele de novo da cadeia, agora a irma dele ele pode deixar ela la porque tudo que esta passando ele deve a ela. ele deve ser sabedor disso.

    ResponderExcluir
  17. O q mais me deixa horrorizada é q mesmo com o resultado desse julgamento estar na net p/ qualquer um ver, eles já colocaram no carro de som q o 15 está desesperado e levantando calúnia sobre o "Sr.Davi"...eu ñ me conformo c/ tanta mentira. será q os eleitores deles merecem ser enganados desse jeito???acho uma falta de respeito mt grande gente...acorda povo, se ele por acaso ganhar, vai colocar quem ele quiser,sem da satisfação a ninguém.ele chama seus eleitores de BURROS mesmo.
    só DEUS p ter misericódia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc eleitor pois pesquisando me informei q ele pode colocar outro candidato até o dia 6. e pode acontecer dos eleitores não ser informado. vai está lá a foto do Davi porque as urnas ja estão pronta, como pode tambem ele solicitar outra eleição. tenham cuidado de vc pensar q esta vontado por que é seu Davi e um outro.

      Excluir
  18. aiai, só sei que é 15 15 15 15 15 15 15, vamos parar de ser otário população de ulianópolis! parem de tentar viver no século XIX, ninguem deve e nem pode mandar na gente a não ser Deus! VAMOS ACORDAR, será que com tudo que o blog divulga não abre o olho de vocês!
    aliais, esse povo são tudo falso, diz que vota no 15, mais na hra não pode ver $100 reais que fica doido, quero vê quando vcs forem precisar, se o Davi vai ajudar!! ele vai simplesmente vira a cara e dizer, eu comprei vcs, não devo nada...

    ResponderExcluir
  19. 2º - Não usar o nome de Deus em vão.

    PARA AS PESSOAS QUE FICA COLOCANDO O NOME DE DEUS EM POLITICA!

    PARA AMABAS DAS PARTES 14 E 15

    ResponderExcluir