EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RECURSOS QUE PEDEM CASSAÇÃO DE REGISTRO DE DAVI RESENDE JÁ CHEGARAM EM BELÉM


Fazendeiro apresentou Diploma Falso na Justiça Eleitoral e também é acusado de Doar Lotes em troca de votos e de manter contratos de aluguel com a prefeitura de Ulianópolis em período vedado pela Lei Eleitoral. 

Dois recursos que pedem a cassação do registro de candidatura do fazendeiro Davi Resende, chegaram na tarde de terça-feira, 16, no Tribunal Regional Eleitoral em Belém. Nos dois processos Davi Resende é acusado de doar terrenos em troca de votos no loteamento Davinópolis e de manter contratos de aluguel de imóveis com a prefeitura de Ulianópolis no período eleitoral. O Relator do recurso que trata da doação ilegal de lotes (Davinópolis) é o desembargador Leonardo Noronha, vice presidente do TRE e corregedor do Tribunal.  O revisor do processo será o juiz Federal Antônio Campelo. (Este último já analisou um pedido de prisão preventiva de Davi Resende em outro processo).

Na ação dos contratos irregulares com a prefeitura, o relator do processo é o juiz federal Antônio Campelo e terá a revisão da juíza Isilda Pastana Mutran. Os dois processos já foram enviados ao Ministério Público Federal e aguardam parecer do procurador Igor Nery. Os processos entram na pauta do Tribunal Regional Eleitoral na próxima semana.  

Por outro lado, o recurso contra a sentença que deferiu o registro do fazendeiro chegou a Belém na tarde de ontem. Nesta Ação, tanto o Ministério Público quanto a coligação “O Povo Quer Mudança”, pedem a cassação do registro de Davi Resende pela prática de FRAUDE ELEITORAL, uma vez que o mesmo apresentou um DIPLOMA FALSO de técnico em contabilidade, para comprovar escolaridade e obter o registro.

Com relação ao Diploma Falso, tramita na comarca de Dom Eliseu uma AÇÃO PENAL contra o pecuarista. Além disso, a Coligação “O Povo Quer Mudança”, irá ingressar na Justiça Eleitoral com um Recurso Contra a Expedição do Diploma de Davi Resende, Suely Resende e Marta Resende, com base na LEI DO FICHA LIMPA.  Suely Resende teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, TCE. Davi Resende e Marta Resende tiveram um recurso contra sentença de pronúncia NEGADO POR UM COLEGIADO DE DESEMBARGADORES do TJE do Pará.

Os dois irmãos, juntamente com Lindomar Resende e José Ernesto Machado serão levados a JURI POPULAR como mandantes da execução do marceneiro Silvério Lourencine Deprá, assassinado com 4 tiros na cabeça na Praça Almir Gabriel, no centro de Ulianópolis.

Também pesa contra os Resendes uma Ação de Investigação Eleitoral proposta pelo Ministério Público que pede a CASSAÇÃO DO REGISTRO DE TODOS OS CANDIDATOS da coligação “Unidos Pela Vontade do povo por uso de um palco e funcionários da PMU.  

NOTA DO BLOGGER – Faço questão de lembrar aos meus leitores que em Belém a coisa é bem diferente. Basta lembrar o julgamento do Recurso dos Resendes no caso do assassinato do Silvério Lourencine, onde 4 desembargadores do TJE, Ronaldo Valle, Vania Bittar, Romulo Nunes e Milton Nobre mandaram os DONOS DE ULIANÓPOLIS a Júri Popular. E Olha que eles disseram que iam comprar todo mundo. Pura conversa fiada pra tentar enganar o povo de Ulianópolis.

Os puxa–sacos de plantão (que não se identificam e morrem de medo de perder o emprego), continuam mandando comentários tentando levantar a bola dos Resendes, que tiveram uma pífia votação na eleição e estão desmoralizados perante a população da cidade. E olha que eles gastaram uma grana comprando votos. Perguntar não ofende: Cadê a “Lapada”? Cadê os 3 mil votos da Suely Resende. Cadê os 80% dos votos da pesquisa do INSTITUTO RESENDE. (Tão verdadeira quanto o Diploma do “chefe”).  

A resposta é simples e óbvia. O Povo acordou e não aceita mais manipulação. Agora, chegou a vez da justiça entrar em cena e dar a resposta que toda a cidade está esperando.  O MEDO ACABOU. A IMPUNIDADE ACABOU. A HORA DE COMEMORAR A LIBERTAÇÃO DE ULIANÓPOLIS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE SE IMAGINA. Pelo visto, a “LAPADA”, virá dos Tribunais em Belém.   

24 comentários:

  1. vamos ver no que vai da,por que o janas e o givaldo afirmam que o MPF e pura bucha e esse iquerito que foi colocado no blog nao vai da em nada. e que o chef ja cuidou de tudo... mais apesar de nao acreditar na justiça estou muito alegre, votei no 15 e nao me arrependo .

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez eu faço o meu apelo as autoridades maior
    que vcs não pense somente que estão fazendo o
    trabalho de vcs estão prestando um grande favor a humanidade em especial a população de ulianopolis .
    nós precisamos mudar nosso conceito em relação A
    (JUSTIÇA)a qui em nossa cidade. (OBRIGADA)

    ResponderExcluir
  3. UM JUIZ NÃO PRECISA VOTAR COM ÓDIO ELE PRECISA REVERENCIAR E LEI: ISTO É UM ESTADO DE DIREITO. E ULIANOPOLIS ESPERA ISTO A MUITO TEMPO; SENHORES MAGISTRADOS; QUANDO OS SENHORES FOREM JULGAR ESTES PROCESSOS,PENSE QUE TALVEZ AQUI MORE UM PARENTE DE VOSSAS EXELENCIAS E QUE COMO NÓS, TAMBEM ESPERAM POR JUSTIÇA A MUITO TEMPO. FICA AQUI MEUS RESPEITOS E CONSIDERAÇÕES. ASS. LHTZ

    ResponderExcluir
  4. SR. EVANDRO, gostaria muito de acreditar na justiça desse ESTADO, ESTADO, que nasci e vivo ate os dias de hoje.tenho 22 anos de ULIANOPOLIS,sinto orgulho não de ser um numero, mais sim de ter escolhido uma pessoa na qual eu não julgo um santo, santo só JESUS,mais um homem que eu nunca vi uma pessoa falar que ele matou ou mandou matar alguem.EU não posso afirma que o outro fez isso,apenas comento o que o povo esta a algum tempo falando pela nossa cidade.AI EU PERGUNTO AO POVO. meus amigos ate quando nos vamos viver ouvindo essas historias? sera que num é chegada a hora de nos decidirmos o que e melhor para essa cidade? porque meu povo sempre foi o sr.DAVI que governou tudo.VCS esqueceram o que ele falou quando colocou a mulher dele,quando colocou o jonias,ele falou que se nao fizesse nada ele tirava.E o jonias fez o que durante 6 anos que ele foi prefeito?ELE arrmou bem arrumadim a vida dele só dele porque nem da familia dele ele arrumou. ENTÃO caros eleitores dessa cidade vamos lutar por nos mesmo porque essa gente ai ta preocupada apenas com a vida deles mesmo,e nos que precisamos de,hospitais,escolas,ruas melhores,não temos para vivermos dignamente,isso seria o basico para um povo que elege um prefeito,um veredor dentro do seu municipio.a hora e agora ou nunca mais... consigo ver nossa cidade de luto.isso e muito doloroso...

    ResponderExcluir
  5. Aimda nao caiu a ficha de voces ne. Pois digo a voces que eu era 15 mudei pra onde tem dinheiro mais facil,aqui tudo funciona com dinheiro mesmo. Nao sei de onde vem, so sei que tem com fartura. Mandam e fazem o diabo mesmo. Nao pensava que fosse desse jeito,o povo vende voto dao os titulos como garantia e se borram de medo quando falamos o nome DAVI. Do lado de ca nao tem tempo ruim,o homem tem os contatos la em cima e ninguem mexe com ele e pronto. O chefe falou virou LEI....

    ResponderExcluir
  6. eu sou 15 é sempre serie se colocarem um cachorro no lugar do zé carlos eu voto no cachorro mais ñ voto nesses malditos,faço um apelo a justiça desse pais que só serve para os pobres por favor mudem esse conceito do povo façam alguma coisa por nos que somos pobres manda essa gente para cadeia chega de impunidade eles mandam é dismandam na nossa cidade olha o caso dos banheiro publicos tem tanto tempo que eles eram para ser feitos é ñ fizeram agora nas eleições eles na maior cara de pau chegavam nas casa pra fazer eles dizia que só ia fazer o banheiro em votase neles é o povo bobos falavam que ia vota tava precisando é so pergunta em todas as casas que eles fizeram gente isso é abuso por favor façam alguma coisa obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Givaldo como voce consegue ser esse verme inutil por tanto tempo..Tenho vergonha por voce seu cara de pau. Morei no arco iris e via como voce sempre foi um parasita, um encosto pra familiaDAMAS. Quando vem as eleiçoes, sai comprando votos de madrugada com dinheiro sujo igual voce que tambem e sujo. Vive escondido de tudo vendendo os votos em tudo na camara. Pena que os seus eleitores nao vao assistir as reunioes pra verem na porqueira que eles colocaram na camara.....

    ResponderExcluir
  8. situação indefinida em Ulianópolis, quem assumirá a cadeira de Prefeito dia 1º de Janeiro????

    ResponderExcluir
  9. Senhores do poder Legislativo, imaginem um homem desse governando um município...

    Deus tenha misericórdia desse povo!!!

    Nos ajude Senhores, façam a justiça valer... Ele não pode sair impune sem mais nem menos! Esperamos e confiamos em vocês.

    ResponderExcluir
  10. Meu grito está preso na garganta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Corruptosssssssssssssssssssss!!! Vão roubar em outra freguesia!!!

    ResponderExcluir
  11. EU SÓ SEI SEI Q É MEU PREFEITO EU VOTEI NELE E EU QUERO É ELE ZÉ CARLOS E MARIANO,É 15 15 15 15 15 15 SAÚDE, EMPREGO, VAMOS FICAR SÓ NA TORCIDA AI VÃO VER O Q É FESTA, E O Q É COMEMORAÇAO. E Ñ UM VELÓRIO Q FIZERÃO NA PRAÇA 3 PODERES, A COMEMORAÇAO DOS 14 NÃO TINHA NIMGUEM. COMO IA TER ALGUEM SE NA CIDADE SO TEM 15 A .E O 1515151515151515 VERM

    ResponderExcluir
  12. JUSTIÇA....agente anda desacreditado por a qui ela não fonciona muito por aqui. aqui agente já tá acostumado.
    aqui tudo pode..aqui MENTE, MATA, ROUBAM, ESTRUPA, FALSIFICA;
    fica tudo por isso mesmo.....

    ResponderExcluir
  13. QUE FALSODADE!!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. dizem q o chefe soltou os cachorros no pastor sandro Ñ GOSTEI CONFESSO POR Q OS EVANGELICOS Ñ VOTARAM NELE MAS COMO Q VOTARIA SE ELE TINHA O MELHOR VICE NA MÃO E JOGOU FORA DIZENDO Q Ñ PRECISAVA DOS EVANGELICOS E DO OUTRO LADO TINHA UM VICE Ñ MUITO POPULAR MAS AJUNTOU A CLASSE EVANGELICA E FOI O MELHOR VICE Q ZE CARLOS JA TEVE ATE SEU DISCURSSO EMPOLGAVA. Mas so assim para esses pastores q apoiaram o davi desperta para vida e saber q podem viver sem ele pois a igreja e de DEUS E O DAVI OU QUALQUER UM SER HUMANO E Q DEPENDE DE DEUS E Ñ DEUS DELES.

    ResponderExcluir
  15. Ontem ouvi um comentario de um pastor,falava que não aguentava mais o terrorismo emocional que tavam fazendo com Davi Rezende, queria que chegace logo dia primeiro para acabar logo com isso, hora Sr, pastor ele ta colhendo o que plantou, você não conhese esse homem, terrorismo foi o quele fez com o povo que ele espulçou a bala la em Altamira onde davi forjou um titolo de terras falço, e colocou emcima das terras do INCRA. quem planta colhe!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. COM TODAS ESSAS ACUSAÇÕES ELES AINDA SE SAFAREM..COM CERTEZA AQUI
    NÃO LUGAR PARA EDUCAR NOSSOS FILHOS.NESSA CIDADE SEM LEI...
    SR.DAVI O SR. TEM PRA ONDE IR NÓS NÃO.. SÓ QUEMOS JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  17. só kero ver a cara do safado do irmão arnaldinho depois do dia 1° de janeiro. esse safado q se diz crente se vendeu e com o dinheiro comprou os votos dos crentes la da congregação q ele dirige. se eu fosse o partor da ass. de Deus elew ja teria sido afastado pra nunk mais ocupar cargo nenhum na igreja. gente dessa qualifade fere o bom andaneto da Obra de Deus. e olha q ele é obreiro junto com o futuro vice-prefeito Mariano. ele ñ é concursado e ainda é semi-analfabeto...quero só ver a cara desse pelantra apartir de janeiro...Zé Carlos fik de olho nesse mulek, ele ñ merece confiança.

    ResponderExcluir
  18. eu tbm era 15, virei pro lado do 14 porq qaki é como e xefe manda: a justiça ta na mão dele, o real ta na mão dele, a policia ta na mão dele, os predios ta na mão dele, as secretarias ta na mão dele, o TSE ta na mão dele, os juízes ta na mão dele..enfim agora por ultimo a nossa tão kerida "vaca das tetas douradas" e do leite "prateado" está definitivamente nas mão dele q é a PMU (pref. Munic. de Ulianópolis) q mais eu kero??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  19. é engraçado que é so vcs mesmo que comentam essas coisas !!!


    POVO DO 14 VAMOS DEIXAR ELES FALANDO SOZINHOS ! É AQUELA COISA!

    IGNORA QUE ELES PARAM!!

    KKKKKKKKKKKKK.....



    parece que essa vitoria doeu mais do que a do jonas que foi 1800. de frente !



    ResponderExcluir
  20. eu tambem não dou muita credibilidade na justiça. sabemos q quem manda é quem tem dinheiro. ja posso ver as ameaças. imagina q o chefe disse q só q estes quatros anos imagina o q será desta população, sabe q ele é muito vingativo e saber q a população não apoiou como ele queria. eu muito me preocupo com esta situação. ainda não estão dando o troco, porque não estão dono da situação mas se ganharem com certeza iremos sentir as concequencias q não serão pouca aguarde...

    ResponderExcluir
  21. será teremos que fazer um ato de revolta para que esse pessoas que nós elegemos, gorvenador e deputados, presedente para mande alguel de respeito fazer uma varedura neste municipio para acabar com esses mando e desmando dos resendes, policiais aqui só faz alguma coisa se resende mandar, até parece quem pagar o salario deles são ele e não o povo.
    ass: jj

    ResponderExcluir
  22. evandro estao dizendo a boca pequena que os 12 advogados do chef ja resolveram tudo,e que o ermes vai assumir no lugar da rosalina ou da suely, eu sei que nao existe isso mas faça uma reportagem explicando isso.muitas pessoas ficam comfusa....

    ResponderExcluir
  23. EVANDRO, ANDAM DIZENDO POR AI QUE O CHEFFE ETA MUITO DECEPCIONADO COM OS FUNCIONARIOS E QUE NO DIA 1º COMEÇA O GRANDE TERROR PRA QUEM NAO VOTOU NELE. ESSE CHEFE NAO PENSA QUE DAQUI A QUETRO ANOS TERÁ MAIS PESSOAS REVOLTADAS COM ELE E QUE SE OS FUNCIONARIOS NAO VOTARAM É PQ NAO QUEREM PASSAR PELO QUE VEEM PASSANDO NAS MAOS DESSES SECRETARIOS SE ACHAM OS DONOS DA PREFEITURA, A CULPA NAO É DOS FUNCIONRIOS QUE MEMSO BABANDO NAO CONCORDAM COM AS ATITUDES DELES. A CULPA É DO JONAS ASNO, DA NEUSA BURRA, DA CELIA VACA, DO CLOVES ANIMAL,DA ANGELA ANTA, DO PAULINHO VEADO. O CURRAL JA PODE FECHAR OS ANIMAIS JA ESTAO PRESOS

    ResponderExcluir