EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

JUIZ ELEITORAL DEFERE REGISTRO DE DAVI RESENDE

O juiz eleitoral da 84ª Zona Eleitoral Manuel Antônio Macedo deferiu, no início da tarde de hoje, o registro de candidatura do fazendeiro Davi Resende Soares ao cargo de prefeito de Ulianópolis. O magistrado não acatou as alegações dos advogados da coligação “O Povo Quer Mudança” e do promotor eleitoral Maurim Vergulino que se manifestaram pelo indeferimento do registro.

No entanto, a situação do pecuarista continua complicadíssima, uma vez que na manhã de ontem, os desembargadores da 2ª Câmara Criminal Isolada do Tribunal de Justiça do Pará, rejeitaram, a unanimidade, um recurso contra a sentença de pronúncia, protocolado pelos advogados de Davi Resende, em um processo onde o fazendeiro é apontado como um dos mandantes do homício do marceneiro Silvério Lourencine. Os outros réus são: Marta Resende, Lindomar Resende e José Ernesto Machado.

Como o recurso foi julgado por um colegiado, Marta Resende e Davi Resende foram alcançados pela Lei do Ficha Limpa ficando inelegíveis e impedidos de concorrer nas eleições deste ano.

Os advogados da coligação “O Povo Quer Mudança” ingressam, ainda hoje, na Justiça Eleitoral com um recurso contra a sentença que deferiu o registro de Davi Resende. É importante ressaltar que esta é a segunda vez que o juiz concede o registro ao pecuarista, sendo que na primeira sentença o TRE em Belém anulou o ato do magistrado porque o mesmo não abriu o prazo para as alegações finais.

Em contato com este Blogger, o advogado André Bassalo disse que a Coligação “O Povo Quer Mudança” já esperava que o juiz deferisse o registro do fazendeiro, como o fez na primeira sentença. “Tenho certeza absoluta que o registro será indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará”.

Nota do Blogger – Fiz questão absoluta de fazer o registro do deferimento de Davi Resende Soares, para mostrar aos nossos leitores que só publico fatos verdadeiros e comprovados. O Blog do Evandro Corrêa tem sido um dos mais acessados da região justamente porque não omite fatos aos seus leitores, como vem fazendo a família Resende, leia-se: Davi, Suely e Marta que mesmo enquadrados pela Lei do Ficha Limpa continuam mentindo para a população e induzindo os leitores a erro. Mantenho aqui minha informação de que mesmo que as fotos de Marta, Davi e Suely apareçam nas urnas os votos não serão contabilizados uma vez que os mesmos estão INELEGÍVEIS.

31 comentários:

  1. E FATO, AINDA POR CIMA QUEREM ABAFAR O CASO FAZENDO REUNIOES, FAZENDO O POVO ACREDITAR NAS FARÇAS DELES,, ONTEM TEVE REUNIAO HOJE DE NOVO,,, SIM QUANDO E Q O POVO VAI ENXERGAR Q ESSE HOMEM NAO DA PARA GOVERNAR A CIDADE... OU VCS ESTAO COM MEDO DESSE MONSTRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá nervoso ,meu filho? então toma chá, chá de 14 pra vc se acalmar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não aguenta bebe leite, pq é 14 de novo.

      Excluir
    2. vc e um babao vai caçar um emprego

      Excluir
  2. Isso se chama profissionalismo e imparcialidade. Parabéns Evandro Correa. Não acredito em mudança em Ulianópolis, pois acredito bem mais na força do dinheiro. Fato! Porém tenho esperanças de estar equivocada, pois Ulianópolis não merece mais continuar nesse paradeiro que aqui está, mas não me admiro de mais nada, pois o crime está muito bem organizado.

    ResponderExcluir
  3. caro evandro tenho minhas duvidas que eles sejam inelegives eles sempre acham jeito pra tudo infelismente essa é a verdade que seja feita a justiça mesmo o povo e cego ñ querem ver a verdade........

    ResponderExcluir
  4. É pessoal nós vamos ter que ganhar no voto visto a justiça ser muito vulnerável pra quem tem dinheiro, mais é isso vamos pra guerra, vamos decidir o que a justiça não fez que é tirar esses assassinos do poder.

    ResponderExcluir
  5. Não tem pra ninguém é 14 de novo!

    ResponderExcluir
  6. Etah que tão desesperado dalhe 14 14 14.
    Tá nervoso!!!! tome chá, chá de 14 pra acalmar.
    Posta ai please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vai da 14 de novo mais e na cadeia..com certeza se a eleição for limpa nao tenho duvida que o 15 vai ganhar

      Excluir
  7. TA BOM EM DOM ELISEU nois ja sabia o que ia da, eu quero ver é em BELEM. E da lhe 1515151515151515151515151515151515151515

    ResponderExcluir
  8. Juíz o que é isso??? Tá querendo tirar o seu da Reta... Você estudou anos num foi pra isso não!! Faça valer a Justiça... Ele é ficha Suja, do que adianta vc deferir o seu registro??

    ResponderExcluir
  9. Mostro é vc Davi é nosso heroi amos eles

    ResponderExcluir
  10. Nos eleitores do 14 entendemos vocês pessoal do 15 o desespero de vocês tá tão grande que vocês ficam tentando enganar a todos mais olha ainda da tempo de vestir azul. É 14. Ass: eleitor do 14 que trabalha pra alguém que apóia o 15. Kkkkkkk É nóis!

    ResponderExcluir
  11. ;-( Chora 15 pq essa vitória é do povo e não da justiça. Quem manda na cidade é o povo e nós queremos Davi não importa o que ele fez. Queremos Davi. Seu juiz de Belém não é você quem escolhe nosso prefeito. A maioria que Davi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n se importa cm o q ele fez, n é mesmo? Agora me diga se a pessoa q ele matou fosse um ente querido seu? Sera q ainda a sim vc estaria a favor dele? Imagina uma pessoa q vc ama e admira sendo assassinada em plena praça publica, pro nivel d pessoa q vc se mostra ser acho q nem valores familiares vc tem. Deve ser mas um daqueles perasitas q tem dentro da prefeitura.

      Excluir
  12. É UMA PENA porque foi feito é lavagem cerebral em voces do 14; nós temos que adorar a DEUS e não um monstro desse.

    ResponderExcluir
  13. dale dale dale 15 meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk15,15,15,15,15,15,15,15,15,é isso mesmo é 15 na cabeça

    ResponderExcluir
  14. bem q dizer q vc é da mesma iguala. tem passagem q diz quem sujo se suja mais. e o abismo procura outro. mas não decida pelos os outro se ajusta dos homesns não eu acredito na justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  15. AMIGO QUE MANDOU OS ELEITORES DO 15 CHORA, SINTO MUITO POR VC SER UMA PESSOA DESSE NIVEL AI, MAIS E ASSIM MESMO EXISTE PESSOAS E GENTE, E VC E UM TIPO NO QUAL SE EGUADRA TAMBEM COMO FICHA SUJA SABE PORQUE. PORQUE VC E UM SER IGUAL AO DAVI, SO NAO DEVE TER DINHEIRO PRA SAIR COMPRANDO TUDO, INCLUSIVE O JUIZ DE DOM ELIZEU UM SIMPLES VENDIDO, COITADO SINTO PENA DESSE TIPO DE GENTE, MAIS FAZER O QUE NE...

    ResponderExcluir
  16. principio da presunção da INOCENCIA previstono inciso 57 do artigo 5º (clausula pétrea),da constituição do Brasil, que diz que ninguem (ninguem), sera considerado culpado até o TRANSITO EM JULGADO DE SENTENÇA PENAL CONDENATORIA, como a lei da ficha limpa diz que QUEM for condenado(ainda nao foi condenado), por orgão colegidao,mesmo que ainda haja possibilidade de recursos, ira se tornar inelegivel, os ministros contrarios á CONSTITUCIONALIDADE da Lei, JULGARAM ESSE TRECHO DA LEGISLAÇÃO COMO INSCONTITUCIONAL.No entanto o ministro RICARDO LEWANDOWSKI, afirmou que a PRESUNÇÃO DA INOCENCIA, é VALIDA PARA CASOS PENAIS, nao sendo ampla o suficiente para atingir o DAVI RESENDE SOARES, EM ULIANOPLOIS-PA, OU O TEXTO DAFICHA LIMAPA

    ResponderExcluir
  17. .... é povo, o homem ainda nao foi julgado e nem condenado...ainda tem, o superior tribunal de justiça, e o supremo....

    ResponderExcluir
  18. A justiça pode até falhar , mais existe justiça q ninguém compra q é a de Deus, e ele tem um propósito enorme para essa cidade,q é de libertação, libertação da família RESENDE ...Abre o olho Ulianópolis..

    ResponderExcluir
  19. Heroi mesmo! Um cara que tem coragem de mandar matar um cidadão em praça pública pra mostrar que ele que tem o poder, realmente é digno de ser heroi.
    O povo tem o governo que merece. Tomara que ele vença e que termine de enterrar todos os pobres de Ulianópolis.

    ResponderExcluir
  20. Mais infelizmente nao é o povo q o elege... Ele compra votos, fraudam títulos faz o diabo a quatro!! Porque se é o povo q quer ele, então vcs merecem morar em um cidade rídicula e pobre como é essa de vcs... Só lamento pra quem vive aí!!! Padecem do próprio mal q vcs mesmo quiseram... Comem poeira e respiram fumaça, pois se o 14 vencer novamente vocês tem mais é q sofrer!!!

    ResponderExcluir
  21. Vamos colocar dentro de um quarto o Sarney, Collor de Melo, Sadam Russem, Bin Laden, Hugo Chaves, Cachoeirinha, José Dirceu, Roberto Jeferson e fazer uma CPI pra descobrir quem deles foi o professor de Davi Resende!!! Só ensinou coisa boa pra ele!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o tipo da coisa quando vc se escreve num vestibular e não passa, o que lhe resta é apenas morrer de inveja do cara que passou, aí vc começa botar defeito, ha pq a prova dele fi mais fácil, pq ele colou e tals e tals.
      Claro exemplo de inveja do anônimo acima

      Excluir
  22. Apesar de ser um dos grandes aterrorizadores do mundo, Bin Laden, morreu insatisfeito por nao ter conhecido Davi Resende, pra saber como se destrói uma cidade sem usar bomba!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pirou???!!!! Mas esquenta não que no dia 7 vc vai ficar rilex com a derrotaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  23. Ontem ouvir o Zé do povo dizendo no resende 2 que daria titulo para os moradores dos bairros que não tinham!
    Só que estive pensando se o ZÉ não deu um terreno para ninguém até hoje! vai dá titulo de terras que seu DAVI deu! papo furado!
    Ele não dá terreno, não vende e não deixa ninguém invadir!
    VC QUER CONHECER-LOS ENTRA NUM DESSES INUMEROS TERRENOS QUE DÁ ATÉ PARA FAZER UM GRANDE BAIRRO,POIS SÃOS MUITOS LOTES, SE VC ENTRAR NÃO VAI FICAR PARA CONTAR HISTÓRIA...DEIXO MINHA SUGESTÃO SE VC ZÉ DO POVO NÃO TEM CORAGEM DE DA NENHUM LOTE PARA A POPULAÇÃO DA CIDADE, OU ATÉ MESMO PARA UMA OBRA QUE VENHA SERVIR PARA O BEM DO POVO, PELO MENOS LOTEIA E COLOCA O NOME DE ZAVARISSE A EXEMPLO DO POVO DO DEPRÁ QUE VENDEU OS LOTES É ETERNIZOU O SEU NOME E DEUS FAMILIAS COM NOME NAS RUAS. FAÇA ISSO, POIS CORAGEM PARA DAR LOTE, NEM VC E NEM O VANDO TEM, POIS ALIAS ELE NEM MORA AK COM SUA FAMILIA, SO VEM EM EPOCA DE POLITICA ATRAPALHAR E FAZER INFERNO.
    SEUS ATOS MOSTRAM QUEM SÃO! Diz um velho ditado muito usado por Maria da Glória: AS PALAVRAS CONVERSEM, MAIS OS EXEPLOS ARRASTAM.
    O EXEMPLO DA CBB, O LIXÃO MOSTRA QUEM VCS SÃO, EU TRABALHEI LÁ, SEI QUE A COISA E SERIA! DAK A POUCOS ANOS, SERÁ VISTO O RESULTADO RADIATIVO NAS PESSOAS, OS PRIMEIROS SINAIS JÁ ESTÃO POR AI, OS CABELOS DAS PESSOAS COMEÇAS A CAIR.
    O ZÉ DO POVO QUE TERMINAR DE MATAR A POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI.... SUA CRIATURA MAL INFORMADA, PARA SEU GOVERNO.... NÃO TEMOS NOTICIAS DE QUE O SR ZÉ CARLOS TEM O PÉSSIMO HABITO DE EXECUTAR PESSOAS EM PRAÇA PUBLICA... VOCÊ NO MINIMO DEVE SER UM ANALFA DE PAI E BETA DE MÃE... OU DEVE SER UM DESSES VAGABUNDOS... QUE MAMAM NAS GRANDES TETAS DA PREFEITURA DE ULIANOPOLIS... E POR CAUSA DE PESSOAS DA SUA ESTIRPE... QUE SE VENDEM POR MIXARIA... TALVEZ UM R$-50,00 REAIS.. NÃO E MESMO???? QUE SE CONTENTAM COM UM TAPINHA NAS COSTA UM APERTO DE MÃO FALSO .. DURANTE AS CAMPANHAS ELEITORAIS. NÃO TEM INFORMAÇÃO NENHUMA DE COMO ESTA ABANDONADO O NOSSO MUNICIPIO... O BAIRRO PALMEIRAS PASSA OS QUATRO SEM RECEBER NENHUMA VISITA DESSES ORDINARIOS QUE SÓ PENSAM NO PROPRIO BOLSO.. E PRA SEU GOVERNO NUNCA EXPEDIRAM OS TITULOS DEFINITIVOS DESSES TERRENOS ... VE SE ACORDA RETARDADO... E PENSA MAIS NO COLETIVO.... E ESQUECE DE OLHAR PARA O SEU PROPRIO UMBIGO... SUA DESGRAÇA

      Excluir
  24. MUITOS CRENTES ESTÃO ENVEGONHADO O EVANGELHO CHINGANDO, FALANDO PALAVRÕES, PERSEGUINDO PESSOAS, MENTINDO, AGINDO COMO DOIDOS!
    Nesses não vou votar, para o bem deles!

    ResponderExcluir