EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 30 de outubro de 2012

JUIZ DETERMINA SEQUESTRO DOS BENS DE SUELY RESENDE




Ex-prefeita terá que devolver valores aos cofres da prefeitura de Ulianópolis.

O juiz da Comarca de Ulianópolis, Acrísio Tajra de Figueiredo, acatou um pedido de Liminar formulado pelo Ministério Público determinando o SEQUESTRO DOS BENS da ex-prefeita de Ulianópolis, Suely Resende. O magistrado também mandou oficiar O CARTÓRIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS DE PARAGOMINAS, para que sequestre os imóveis de Suely até os valores de R$ 112 mil reais. Na sexta-feira,26,  o  promotor Maurim Lameira Vergulino  ingressou com seis (06) Ações de improbidade administrativa contra a ex-prefeita de Ulianópolis Suely Xavier Soares. 

Em quatro Ações, o promotor pediu o sequestro dos bens de Suely Resende no valor de R$ 112 mil reais, acrescidos de juros,  a título de ressarcimento dos cofres públicos, pedido que foi acatado pelo juiz de Ulianópolis. Nas Ações, Maurim Vergulino relata que Suely Resende teve suas contas rejeitadas em quatro processos que tramitaram no Tribunal de Contas do Estado, TCE. “ A requerida teve contas relativas ao exercício do cargo de prefeita municipal de Ulianópolis REJEITADAS por IRREGULARIDADES INSANÁVEIS, que configuram ATOS DOLOSOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA , por DECISÕES IRRECORRÍVEIS DO TCE”.

33 comentários:

  1. Até que em fim justiça. Quero mais, mais, mais.

    ResponderExcluir
  2. Isso ficou muito lindo pra cara desse povo. Mas e agora, cadê o povo que falava que era tudo mentira?
    Será que a justiça decretaria o sequestro dos bens da padroeira pra fazer graça?
    Olha aí em quem vocês votaram, bando de otários!

    ResponderExcluir
  3. E aiii evandro tem noticias dos processos do Davi ? Postar algo sobre os processos

    ResponderExcluir
  4. PRA quem achava que tinha em ULIANOPOLIS os intocaveis,tai a dona justa cobrando com juros e correçoes. Corruptos de plantao,ponham as barbas de molho. Quem pensava e agia como os DONOS de ULIANOPOLIS,uma coisa eu digo; Nos cidadaos que moramos aqui nao queremos dono nao, precisamos de pessoas comprometidas com a populaçao local,pessoas estas que respeitem a todos e que administrem bem nosso municipio. O que nos queremos e simples. ZE CARLOS,tenho certeza que quem vai assumir a PMU e o senhor. NOS precisamos de emprego,saude igual para todos,tratamento indiferente,coisa que infelismente nao tivemos com esse povo do 14,eles sao vingativos e so quem tinha vez era o povo deles. inclusive nos empregos,que nao seja feita distinçao de crença. O que vimos foi empregos na maioria para evangelicos. SE era da igreja do seu fulano tinha emprego para os outros nada. IGUALDADE de direitos e so o que queremos. TODOS os empresarios te apoiaram,isso e uma responsabilidade maior ainda,mas confiamos no senhor, e que DEUS te abençoe, e o WANDO tambem,pois ELE e o maior responsavel por essa mudança, sem a coragem dele seria muito mais dificl.....

    ResponderExcluir
  5. E pessoal o tal do ACRISIO FIGUEIREDO nao ta pra brincadeira. Fizeram um comentario que tinha que aparecer um JUIZ ou um PROMOTOR do saco roxo,eu acho que chegou esse homem na cidade de ULIANOPOLIS. SO tem uma coisa quem tiver rabo de palha que se cuide,nao ta alisando ninguem. Parabens SR JUIZ e SR PROMOTOR. ESTAVAMOS desamparados, mas começamos a confiar na pessoa de VOCES...

    ResponderExcluir
  6. O Davi vai pagar esses 112 mil com o próprio dinheiro da PMU... Isso só vai acabar quando a justiça tirar esse ditador do poder!!! Porque quem roubou nao foi a Suely, nem o Joninhas, nem a Elida, quem rouba mesmo é o chefe deles!!! O chefe da quadrilha... Davi Resende

    ResponderExcluir
  7. Justiça a vista!!!! Devolva o dinheiro do povo!!! Queremos nossa paz, nossa dignidade, nossas escolas, queremos Ulianópolis de volta sem dono nenhum!!! Chega dos corruptos, chega de Davi Resende no poder!!!

    ResponderExcluir
  8. A CASA TA CAINDOOOOOOOOOOO. CORRERRRRRRRR JOANINHA E ELIDAAAAAA E TODA CORJAAAAAAAAA O CERCO ESTA SE FECHANDOOOOOOO QUANDO A BOMBA ESPLUDIR NAQUELA PREFEITURA VAI SER RATO VUANDO PARA TUDO QUE É LADO.
    PARABENS SEU JUIZZZZZZZZZ E SEU PROMOTOR A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA. O POVO AGRADECE

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI,,,.... mais ainda quero mais tem muita gente RICA a custa do POVO
    e muito dinheiro para pouca coisa.quanto ganha um secretario. olha
    fortuna de D.Elida. sr.Cloves .Paulinho .E TODOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  10. Vcs deveriam se atualizarem todas as contas da Ex-prefeita estão aprovadas, e só olharem no diario oficial do estado do dia 26/10/2012, n0 caderno 07 do TCE. Vcs são um bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOCA a pagina da internet igual o EVANDRO faz, assim todo mundo pode consultar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai deve ser um morto de fome que vive as custa da familia resende.

      Excluir
    3. Ei cara você ta chamando o promotor de Mentiroso! eu acho que quem deveria se atualizar é você, sou BURRO !

      Excluir
    4. Olha aí o que ele disse que são todas a contas aprovadas!! aprenda a ler primeiro..!! assim não fica de mentiroso ou lunático mesmo!!

      EDITAL Nº 565/2012/1ª CONTROLADORIA/TCM
      (PROCESSO Nº 1280012006-00)
      De Citação, com prazo de 30 (trinta) dias, à Senhora Suely
      Xavier Soares.
      A Conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios usando das
      atribuições que lhe são conferidas pelo art. 95 do Regimento
      Interno desta Corte, com as alterações introduzidas pelo Ato
      nº 15/2011, de 06/10/2011, cita através do presente Edital,
      que será publicado 03 (três) vezes, no prazo de 10 (dez) dias,
      no Diário Ofi cial do Estado, a Senhora Suely Xavier Soares,
      responsável pela Prefeitura Municipal de Ulianópolis, no
      exercício fi nanceiro de 2006, para que no prazo de 30 (trinta)
      dias, contados da 3ª publicação, apresente defesa nos autos
      do Processo nº 1280012006-00, referente às Contas daquela
      Prefeitura, no referido exercício, sob pena de revelia.
      Belém, 17 de outubro de 2012.
      Conselheira Rosa Hage
      Relatora/1ª Controladoria

      Excluir
    5. CONTAS APROVADAS???? AONDE? CADÊ? MEU PAI DO CÉU QUANTO MAIS EU REZO MAIS IGNORANTES APARECEM!!! Está ficando loouo meu filho(a) a mulher foi ACASSADA pela lei do ficha limpa... Ela está sendo OBRIGADA a devolver de início 112 mil com juros e correções... Alôôôôôôô... Reza pra essa macumba que ti fecha os olhos sair de ti e ti libertar!!!

      Excluir
  11. para quem ja tirou milhões dos cofre publico, isso ai é fichinha de sinuca.

    so lembrando uma coisa, o seu davi declarou tanta fazenda, mas nenhuma tem gado?

    cade a igualdade?
    cade o carate?

    ResponderExcluir
  12. GENTE eu tomei tanto nojo deste povo do 14 que eu vou parar de assistir o CHAVES só pra não ver este numero na porta da casa da dona FLORINDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. As contas aprovadas pela camara da familia RESENDE. So tem parente e verador cagao e corrupto, pois se tivesse gente de coragem pra peitar esses malfeitores do nosso municipio a situaçao era outra. Aprovaram mas se esqueceram que tem que passar pelo TCU e orgaos federais. So que ai o BURACO E MAIS EMBAIXO, nao e julgado pelo GIVALDO,MARTA,MARQUINHO RESENDE,JEAN,CLARA,VANIA ePEDRO NILSOM que nem fede nem cheira. Agora paga e nao chora. Daqui 8 anos tenta de novo, o povo tem memoria curta mesmo, talvez ja tenham esquecido.. FUI....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e meu querido a ir de cima e verdade.mais agora temos um veriador
      que nao tem a lingua queimada de papa.a sim espero.que ele nos
      honre a sim como nós horamos ele.

      Excluir
  14. gente acessem o email do fantastico (denunciar para o fantastico)pedindo a preseça de um reporter da globo e denucie tudo o que esta acontecendo no municipio.quanto mais gente denuciar é melhor.vamos lutar pela nossa cidade e por nós mesmos.obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui chama o Fantástico, a record, a CIA, O FBI, A NASA, O OBAMA,
      AI MEU DEUS QUE MEDA!!!!

      Excluir
  15. GENTE eu não estou aí em ULIANOPOLI daría tudo pra ver a cara das babonas da SUELY,que defendiam essa sem carater, eu pergunto pra voces babonas ela já foi se esplicar pra voces; claro que não né como se explica o que não tem explicação.

    ResponderExcluir
  16. No jornal mostrou o caso do prefeito de Marabá onde o promotor pedia sua cassação por IMPROVIDADE ADMINISTRATIVA. E o juiz acatou a decisão e então o prefeito já saiu FO cargo juntamente com o secretario fé saúde e ainda foi aberta uma CPI para investigar as irregularidades ba área da saúde. Meu povo, se em maraba ocorreu isso nao será aqui que essa quadrilha ficara dem. Punição .vamos aguardar que veremos a LAPADO NO LOMBO dos RESENDES.

    ResponderExcluir
  17. e eu pensava que essa gente so queria poder.mais agora eu vejo que não
    ouvi falar que eles eram muito rico que não precisava de micharia.
    que isso tira o leite das criancinha dona Suely? que vergonha.....

    ResponderExcluir
  18. Esse é o site do Fantástico para DENUNCIAS
    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html

    ResponderExcluir
  19. e incrivel quanto mais tem mais quer .tanta gente carente esse povo roubando isso e injustiça esse dinheiro é micharia pra ela mais dar quantas certas basica mesmo?

    ResponderExcluir
  20. ESSES pilantras ainda tem coragem de postar < bando de incompetentes>. Eles acham que desviar recursos publico e normal. Nao vou acessar outra coisa senao o BLOG, pois tudo que foi postado aqui ate agora e a pura verdade. Devolvam o que desviaram. Quem mandou ser incompetente na hora de afanar, surrupiar, aproprar do que nao era seu. Paga e nao bufa.....

    ResponderExcluir
  21. Tudo isso?????? se quiser eu empresto seu Davi nosso chefe naum deve ter todo esse dinheiro. coitado vai fazer falta. Pode roubar a prefeitura a vontade chefe, prefiro você roubando do que outro e falo porque gosto dele porque sou concursado e pode vim qualquer prefeito que to dentro, não dependo de ficar puxando saco como muitos aqui doido para o Zé entrar pra tirar a barriga da miséria!!!

    Sempre 14.

    ResponderExcluir
  22. Suely sua linda, pega a manga do meio e vaza juntamente com os 39 ladrões e o Ali Babá.

    ResponderExcluir
  23. E pra voces verem meus caros. Estao debochando,achando que 112mil e mixaria. Imagina o tanto que ja devem ter desviado entao... Essa pessoa que disse que e concursada ai de cima e daquelas que pensam que sao donas da PMU, fique sabendo que a lei existe para todos, pise na bola daqui pra frente e vera de que vale seu concurso... Vou separar pra voce ver como e; con CU rso.. TA bom pra ti ou quer mais...

    ResponderExcluir
  24. http://www.orm.com.br/noticia/noticia.asp?id=615126&%7Celeicoes+2012+para+teve+7+impugnados,+diz+mpe

    Para quem resta alguma duvida. Leiam

    ResponderExcluir
  25. ei sr Evandro o chefe pagou 700.000.00 reais para o TCU tribunal de contas da união limpar o nome da ex prefeita Suely Xavier Resende esposa do Davi Resende para ela ter uma votação vergonhosa ai fica a pergunta cade a justiça para ver que ela sendo fixa suja jamais seria fixa limpa né porque ninguém faz milagre né porem fica a pergunta si ela esta no TRE como fixa suja como que o TCU agora vem com essa de fixa limpa quero só ver né que vai dar isso to sentindo um xero de pizza assando vamos ver que lei e essa né.

    ResponderExcluir
  26. esse povo so sabe roubar principalmente esse davi resende e um bandido que so sabe matar nosso povo nao merece essses ladroes ....Vamos lutar pela liberdadde e 15 neles......Eles falaram que NUNCA VI PIRAO DE UM DIA ENGORDAR CACHORRO MAGRO entao que dizer que nois na frente somos cachorros engrançado neh,e tbm no tempo da pulitica eles visitam todos os povos neh agora depois passa por vc e fingi que nao e ninguem.......

    ResponderExcluir