EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 2 de outubro de 2012

FURO DE REPORTAGEM

Matéria publicada agora a pouco no Blog do Evandro Corrêa é capa do Jornal Globo On Line.


Texto de Evandro Corrêa

Acesse. o link:

http://oglobo.globo.com/

47 comentários:

  1. DEMOCRACIA AQUI É ZERO FALAM QUE TEM MUITO BABÃO DO 14 MAIS ESSE AQUI GANHA DE LAVADA DE TODOS NÃO VI PELO MENOS PROPOSTA DO 15 SÓ ATINGINDO O 14, FALARAM QUE IA TER A PESQUISA NÃO VI NENHUMA VAI VER QUE O MEDO BATEU NÉ, E TAMBÉM AS COISAS DO 15 ISSO AQUI É TUDO COMPRADO IMAGINA SE PEGAM A PREFEITURA, É POR ISSO QUE DIA 8 O RESULTADO JÁ ESTÁ DECLARADO 14 NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é louco! meu Deus como custa cair a ficha desse debi mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. TU AINDA É MAIS LOUCO SÓ VIVEM DA MENTIRA TOMA AI QUERO VER NAS URNAS SE VOCÊS TEM CAPACIDADE DE VENCER, DEBIL MENTAL AINDA MAIS VOCÊ ME DIZ ALGUMA PROPOSTA COLOCADA AQUI PELO TEU CANDIDATO, MOSTRA AQUI A PESQUISA QUE PROMETERAM ISSO É TUDO PAPO FURADO O DESESPERO É TÃO GRANDE QUE FICA DESSE JEITO...

      Excluir
    3. tenho certeza q não vão roubar mais q o atual não. este ficou na hitoria de Ulianopolis.

      Excluir
    4. eu ñ consigo acreditar q ainda tem um bando de idiotas, hipócritas q ainda defende esse homem... ele pode até comprar votos e ganhar, mas vai ter q pagar pelos crimes q cometeu.bando de babão sem vergonha.

      Excluir
    5. pior do que não colocar pesquisa, é colocar pesquisa FALSA, ou seja, faço uma daquela até usando um laptop, imbecil!

      Excluir
    6. o 15 tem propostas sim, vou mostrar algumas de alguns comícios que fui, por que infelizmente não deu pra ir em todos. Empresas para a geração de empregos, é proposta. Escola técnica, é proposta. Qualidade no ensino(merenda escolar e capacitação dos professores), é proposta. Posto de saúde, água encanada, saneamento em todos os bairros, é proposta. Escola e posto de saúde nas colônias(onde ainda não tem e ativar os que foram feitos por Zé Carlos, que são os únicos), é proposta. Apoio ao esporte, é proposta. Passarela na vila arco-ires, é proposta. títulos definitivos dos bairros que ainda não possuem, é proposta. Casa da apoio em Belém, é proposta. Avenida em que possa realmente ser chamada de avenida, é proposta. Área de lazer adequada para a população(já citado em palanque o balneário Buarque), é proposta. Pavimentação da Avenida do Bairro Palmeiras, é proposta. E OUTRAS COISA MAIS, QUE SE EU FOR CITAR OS CARACTERES NÃO DARIAM....

      Excluir
    7. muito bem agora te desafio, por que com nós é assim fazer desafios e não fugir deles...mostre qual a proposta apresentada pelo até então não candidato do 14, por que no comício de ontem, ouvi todos os vereadores nem um projeto, esperei o suposto falar pra ver se saia alguma e nada, detalhe: ainda sobe no palanque pra dizer que não tá ali pra falar mal de ninguém, aí é de rachar...foi falado sim de asfalto, e colocaram no telão , o senador falando que Ulianópolis tá precisando e muito de asfalto (nisso ele tem razão, mas apenas nisso), o resto foi só falar mal e o danado não é falar mal, e sim falar com mentiras, é tão tal que o suposto nem olha no rosto do eleitores...ficou visível essa atitude dele...diferente do meu candidato que fala olhando nos olhos e se comprometendo com o povo , digno de ser um prefeito....e um beijão pra aquele que estão dormindo...

      Excluir
  2. Respostas
    1. apóia o quê? bandidos assim como você, HIPÓCRITA!

      Excluir
  3. Vão se tratar gente!!! O homem matou o Silvério e vai pagar... todos eles vão pagar!!! Se ele vai ganhar a prefeitura, eu não sei... Porque ele vai fraudar as urnas todas, comprar título pra eleger o laranja que ele colocar...

    MAAAAAAAAAAAAAIS pagar pela morte do Silverio ele vai!!! Vocês vão roubar mais é na cadeia seus ASSASSINOS!!!

    Tenham vergonha na cara e pára de defender um assassino.. Queria vê se a vítima fosse seu pai, ou seu irmão... Vocês são perversos e desumanos... Só pensam em política, só pensa em um número e não em um administrador.. Vocês são realmente doentes... Rezam e peçam pra Deus libertar vocês!!!!

    ResponderExcluir
  4. É caro anônimo, Sou 15 até debaixo D'água, pois tenho vergonha na cara... Mais acredito que o 14 tenha grande chances de ganhar, mesmo a cidade quase toda votando no Zé Carlos, pois a Sonia(irmã do Joninhas) já deixou espalhar que eles estão com mais de 3 mil títulos retidos, feitos na ação social e com suas devidas identidades fraudadas... É uma pena!!! A eleição aqui todos sabem que não é limpa.. o Davi compra mesmo, solta o dinheiro!!! Ele NÃO É MAIS CANDIDATO, mais ele vai colocar um Joninhas 2 no lugar dele na véspera da eleição e eu acredito que ele ainda consiga vencer!!!! É inacreditável... Mais ele vai pagar pelas mortes que ele causou... ISSO VAI!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro a ir de cima tenha fé ele não vai ganhar.Deus já quebrou todos os laços demonico. e esses 3 mil titulos ele vai queimar .....

      Excluir
  5. cara se uma dia você aparecer em ulianopolis vai se lixado em praça publica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo que essa familha rezende sabe fazer, e tem gete que apoei essa laia!!!!!!!

      Excluir
    2. Quem vai lixar quem??? Os marginal do 14??? Porque se salvam poucos desse meio... É bem do seu feitil querer lixar, matar, roubar os outros... É a cara de vcs!!!

      Excluir
  6. VOCÊ PARA FALAR DE ALGUÉM VOCÊ TEM QUER TER PROVA DO QUE VOCÊ TA FALANDO muito embora o Desembargador não tenha aceito recurso, pois afinal de contas o julgamento ainda não ocorreu, ou seja, resumindo em poucas palavras, Davi Resende não pode ser condenado por um crime ao qual ainda não foi nem julgado e pior não foi provado nada contra a sua pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa ser condenado pra ser ficha suja, basta ter processo e isso ele tem...depois de condenado ele não vai ser ficha suja não, vai é preso...morou!

      ah! fica uma perguntinha se dizem que Zé Carlos tem processo, por que não enquadram ele na Lei do Ficha Limpa? heim heim heim .....

      Excluir
  7. Obrigada ao Sr Zé Carlos, ao Vando, ao Evandro Correa, aos Desembargadores... Obrigada por estarem lutando por justiça, enquanto muitos se acovardam cruzando os braços, vendo o circo pegar fogo, vocês vão a luta sem medo. Precisamos de gente como vocês na administração desse município... Gente que tem alma, tem temor a Deus, tem família e tem respeito ao próximo!!! Muuuito obrigada mesmo. Que Deus ilumine vocês!

    ResponderExcluir
  8. Gente acabei de ouvir um carro de som, dizendo que tudo isso dos Resendes é mentira... Vem cá, Vocês pensam que o povo é idiota???? que não tem informação, acesso a internet?

    Amanhã vai sair no O LIBERAL. Fica mais bonito vocês explicarem e indicar uma outra pessoa pra ser laranja do Davi, do que ficar chamando o povo de burro.

    ResponderExcluir
  9. Eu até que tinha uma certa simpatia pelos Resende e nas eleições passada eu até votei no 14. Que arrependimento meu DEUS. Me sinto culpada quando olho pra Ulianópolis e penso que eu contribui para a desgraça deste povo sofrido. Me perdoe meu DEUSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta perdoada minha filha!
      mas reze 200 ave maria e 500 pai nosso de joelho no milho!
      Amém!

      Excluir
  10. Eu tambem tenho vergonha quando me lembro que já votei no 14. que horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois engula sua vergonha e vote no 15 é o melhor que vc faz!

      Excluir
  11. Estão com esses títulos mesmo... O povo da prefeitura estão falando isso na rua! Sônia, Marta Resende, Liliu estão todos nessa falcatrua!!! Bota a policia colada neles.

    ResponderExcluir
  12. Cidadãos Ulianopolenses! Parem com esse negocio de "Disse me disse" ou "Eu ouvir isso" ou "Eu vir aquilo". A questão é muito simples... Acessem o site e decidam com consciência sã se votarão ou não em uma pessoa suja, mentiroso, acusada de assassinato, grilheiro, macumbeiro, corrupto e tantos outros nomes negativos que podemos dar a um simples ser humano. Então pessoal...você que quer um futuro melhor para esse municipil, dia 7 de outubro é o dia decisão! E se Zé Carlos não trabalhar... Na proxima eleição, tiremos ele também... mais vamos dar um voto de confiança a este candidato o qual tem demostrado interesse e amor em ajudar esse municipil a crescer... Vejam sua propostas, tenho certeza que ficarão satisfeitos! ENTÃO MINHA GENTE DIA 07 DE OUTUBRO VOTE CERTO, VOTE 15!! VAI DAR TUDO CERTO! FUTURO MELHOR ESTÃO POR VIR em ULIANOPOLIS! A ESPERANÇA JAMAIS ACABA! ZÉ CARLOS RUMO A VITÓRIA, VAI NESSA FÉ QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR!

    http://www.tjpa.jus.br/noticias/verNoticia.do?id=4249

    ResponderExcluir
  13. Eu também tenho vergonha pois na eleição passada votei no 14 e Ulianopolis estar uma vergonha
    O pior é um povo babão e egoísta que diz por ai que vota no 14 independentemente de quem seja o candidato... so pode ter menda na cabeça, quem vota em um homem desse não estar pensando no melhor para cidade.

    ResponderExcluir
  14. A lei permite que até a véspera das eleições, portanto, até o dia 6 de outubro de 2012, é possível substituir um candidato a prefeito.
    Contudo, em razão dessa possibilidade, surgem diversos questionamentos:
    a) como saberemos que o candidato foi substituído?

    b) a urna apresentará qual candidato: o substituto ou o substituído?

    c) caso a urna apresente a foto e nome do substituído, o eleitor não estará sendo enganado?

    Tentaremos solucionar as dúvidas.
    Realmente, caso o candidato tenha sido substituído na véspera da eleição, é impossível alterar a foto e nome, haja vista que as urnas eletrônicas estão prontas com o nome e foto do candidato anterior. Ressalte-se que, às vezes, as urnas já foram, inclusive, remetidas para as seções eleitorais e estão sob guarda. Assim, o eleitor poderá estar sendo lesado, pois acredita que estará votando em determinado candidato, mas estará votando em outro.

    ResponderExcluir
  15. É facultado ao partido político ou à coligação substituir candidato que tiver seu registro indeferido, inclusive por inelegibilidade, cancelado, ou cassado, ou, ainda, que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro (Lei nº 9.504/97, art. 13, caput; LC nº 64/90, art. 17; Código Eleitoral, art. 101, § 1º).
    § 5º Na hipótese da substituição de que trata o parágrafo anterior, caberá ao partido político e/ou coligação do substituto dar ampla divulgação ao fato para esclarecimento do eleitorado.



    Então por favor, tenham ética, e divulguem o certo... Párem de enganar o povo, pois não merecemos isso!!!

    DAVI, SUELY E MARTA NÃO SÃO MAIS CANDIDATOS A NADA!!! estão todos FICHA SUJA... Tenham respeito pelo povo de Ulianópolis.

    ResponderExcluir
  16. sabe mais o Povo do 14 assume que ele realmente matou, mas mesmo assim votam nele, vê se pode?

    ResponderExcluir
  17. Davi e Marta foram alcançados pela Lei do Ficha Limpa e não poderão concorrer às eleições deste ano, uma vez que terão contra si uma sentença proferida por um COLEGIADO. TOMA 14, E DO OUTRO LADO É DESESPERO, DO OUTRO LADO É DESESPERO.....

    ResponderExcluir
  18. Bom dia tds, mesmo morando em Parauapebas anceio por justiça e prosperidade para Ulianopolis...
    As ações e mts delas feitas em benefício do atual prefeito são de tamanha falta de escrúpulos de uma meia dúzia de pessoas q tem como melhorar a cidade e assim não a fazem... A mudança e a melhora virão como resposta nesse domingo onde àqueles q querem mudança falarão a altura digitando 15 e assim não mais viverem na miséria e na impunidade q é a visão q temos e sentimos
    por aqueles q estão à mercê da atual administração... Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  19. eu tambem pois, parece q fazem lavagem celebral nos eleitores. eu era 14 agora sou 15 15 15pois não sou cancorra comadada por bando de leigo.

    ResponderExcluir
  20. Isso é inveja e esses que dizem que eram 14 e agora são 15 são uns irmãos babões das igreja que apóiam o Mariano que puxava o saco do Davi mais como ele não lhe deu nenhuma secretaria pulou pro lado do 15. A irmã Izabel há 20 anos não falava com minha mãe tinha até raiva agora virou mulher de Deus? FALSA VAI TUDO PRO INFERNO. Voto 14 porque é o melhor pro povo se ele matou ou roubou não importa pelo menos ajudou milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO IMPORTA SEU DESGRAÇADO???? ATÉ O DIA QUE ELE MATAR A SUA FAMÍLIA... AÍ EU VOU VIRAR PRA VC E DIZER, "POR MIM, PODE MATAR, EU NÃO ME IMPORTO".... SEU DOENTE!!! aliás vocês todas que apóiam e votam no 14 do Davi são doentes, orgulhosos que não admitem que estão no caminho errado... Você é um(a) pobre coitado(a) que vai padecer muito nas mão de um coronel como Davicorrupto.

      Excluir
    2. Ajudou milhares de passoas?????????????? kkkkkkkkk Tamanha IGNORÂNCIA... O que foi que ele fez por esse município além de tirar verbas pra ele próprio?? Meu filho a Suely foi julgada e condenanda a LEI DO FICHA LIMPA... Está provado que ela ROUBOU, DESVIOU VERBAS, FRAUDOU NOTAS... seu burro!!! ignorante!!!

      Excluir
    3. SE SE ELE TIVESSE MANDADO MATAR O SEU FLHO SUA IRMÃ O QUE ESTARIA PENSANDO REALMENTE SOBRE O ASSUNTO???
      Só sabemos onde o sapato aperta quando calçamos.
      LAMENTAMOS.
      OS PROTESTANTES TAMBÉM TEM ISSO FAZEM TDO ERRADO NA VIDA, E DEPOIS ESTÃO SANTOS PQ VIRARAM PROTESTANTS.

      Excluir
  21. NÃO ADIANTA QUE PEGAR A VAGA DO DAVI VAI PASSA VERGONHA O POVO NÃO E BESTA NÃO JA TA TODO MUNDO SABENDO DAVI E MARTA QUE VOÇES NÃO SÃO MAIS CANIDATOS A NADA ENTÃO PAREM DE MITIR PARA O POVO A LEI DA FICHA LIMPA VEIO PARA TIRA PESSOAS COMO VOÇES DA POLITICA ENTÃO NOIS AGORA JA SABEMOS E 15 NA CABEÇA E 15000 MIL NO CORAÇAO

    ResponderExcluir
  22. agora e 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 e o resto ja era vamos esquecer o resto

    ResponderExcluir
  23. Quem Lembra o que o Zé Carlos Fez com seu ex-prefeito que eu já nem lembro mais o nome? O pobre nem na prefeitura podia entrar! Depois que ganhou quis ficar sozinho dentro da Prefeitura! PQ será hein? Deve ser por ele quera ter mais espaço pra fazer as faucatruas dele! É por isso que o rombo hoje é de 3 milhões e em breve se tornará inelegível por desvio de dinheiro público! Coitado do Mariano e dos irmãos das igrejas tudo buxa de canhão.....

    ResponderExcluir
  24. VÃO FALSIFICAR ATÉ REGISTRO DE CANDIDATURA, AGORA É?

    ResponderExcluir
  25. O OUTRO LADO É DESESPERO... O OUTRO LADO É DESESPERO... O OUTRO LADO É DESESPERO...ÉÉÉÉÉÉ 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15... e QUE NEM NÃO AGUENTAR... PODE IR PESCAR!!!!

    ResponderExcluir
  26. GOSTARIA DE SABER SE ELES FORAM CAÇADOS PORQUE NO SITE DO TRE APARECE
    QUE ELS ESTÃO COM RECURSO PODENDO CONCORER A ELEIÇÃO, TANTO DAVI SUELY E MARTA PORQUE O TRE NÃO ATUALIZOU? SE É VERDADE QUE ELS ESTÃO MESMO IMPUGUINADOS. EU SOU IGUAL SAO TOMÉ SÓ ACREDITO VENDO.

    EVANDRO TIRE MINHA DÚVIDA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  27. Essa é furo de reportagem! Denucia de corrupção envolvendo Novo Repartimento e a Câmara dos Deputados em Brasília.Onde assessor da Deputada Elcione Barbalho,Nalber Crusios ,trocava favores sexuais por orçamentos nas prefeituras.Uma garota de programa de nome Ana Paula trabalhou em Novo Repartimento,mesmo morando em Brasília.Eu sei por que trabalhei na prefeitura nessa mesmo época.Isso é um escândalo!

    ResponderExcluir
  28. Denucia de corrupção envolvendo Novo Repartimento e a Câmara dos Deputados em Brasília.Onde assessor da Deputada Elcione Barbalho,Nalber Crusios ,trocava favores sexuais por orçamentos nas prefeituras.Uma garota de programa de nome Ana Paula trabalhou em Novo Repartimento,mesmo morando em Brasília.Eu sei por que trabalhei na prefeitura nessa mesmo época.Isso é um escândalo!

    ResponderExcluir
  29. Se quisser saber mais sobre esse caso em Novo Repartimento,meu e-mail é larissalopesreporter@r7.com

    ResponderExcluir