EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESCÂNDALO: PROCESSO DE MARTA RESENDE SUMIU DO FÓRUM DE ULIANÓPOLIS

Cartório descumpriu ordens de juiz que mandou processo ser remetido ao TJE em novembro de 2009.

Um processo de tentativa de homicídio envolvendo a vereadora Marta Resende Soares desapareceu do fórum de Ulianópolis há mais de 2 anos. De acordo com as informações contidas no site do TJE do Pará, a última tramitação do processo ocorreu em novembro de 2009, quando o então juiz da comarca Charles Claudino Fernandes determinou o envio do mesmo para o Egrégio Tribunal de Justiça do Pará. A chefe do cartório da Comarca, Hellen Viviane Cunha, que desobedeceu a ordem do magistrado, é funcionária da prefeitura de Ulianópolis e cedida para a comarca local, sendo que tem relações de amizade com a vereadora e reside a mais de 8 anos em um imóvel de propriedade do irmão da parlamentar, o fazendeiro Davi Resende Soares.

Com relação ao processo desaparecido, a reportagem de O Liberal solicitou informações da Comarca de Ulianópolis e da Assessoria do TJE em Belém. De acordo com informações extraoficiais, o processo teria sido entregue ao advogado José Helder Chagas Ximenes em outubro de 2010 não tendo retornado até a presente data, sendo que o desaparecimento não foi detectado pelas correições do Tribunal. Na ação, Marta Resende é acusada de mandar assassinar o seu ex-namorado, por conta de desavenças políticas, no ano de 2005. A vítima, Carlos Alves de Lima, que sobreviveu a emboscada, foi atingido com dois tiros de espingarda calibre 16 em via pública.

Os executores da tentativa de homicídio, Carlos Antônio Passos da Silva e Marco Antônio Alves Barroso, foram presos na cidade de Açailândia, sendo que os mesmos, de acordo com despacho do juiz Charles Fernandes, deveriam permanecer presos, uma vez que respondiam por outros crimes no Estado do Maranhão, no entanto, desde que o processo sumiu da comarca, um dos réus, Carlos Antonio Passos da Silva, foi liberado da cadeia e já cometeu dois homicídios nas cidades de São Miguel do Guamá e no município de Montes Altos, no Maranhão. Mesmo não tendo sido liberado pela justiça paraense, o réu está recolhido atualmente no presídio da cidade maranhense de Davinópolis, acusado da prática de homicídio qualificado.

Na Comarca de Ulianópolis, a vereadora Marta Resende responde a 9 processos. Em 2009, o juiz Thiago Tapajós sentenciou a júri popular três integrantes da família Resende acusados de serem os mandantes da morte do marceneiro Silvério Lourencine, crime ocorrido em 2004. Os acusados são Marta Resende e os pecuaristas Davi Resende Soares e Lindomar Resende Soares, sendo os dois últimos respectivamente irmão e sobrinho da vereadora. Neste processo, apesar do juiz Daniel Ribeiro Lobato ter determinado a remessa do Recurso impetrado pelos réus ao TJE do Pará em março de 2010, a ordem só foi cumprida pelo cartório da comarca em agosto de 2011, por determinação do juiz Adriano Farias, ou seja, 1 ano e cinco meses após a determinação do envio dos autos. O recurso foi julgado em setembro deste ano pela 2ª Câmara Criminal Isolada do TJE, que manteve a sentença de pronúncia dos réus.

Em outro processo, em que o pecuarista Lindomar Resende, sobrinho da vereadora, aparece como autor do homicídio de um homem identificado como José Antônio Carlitônio, a denúncia foi recebida em 2011 e segue sem tramitação na comarca há mais de um ano. Conforme as informações contidas no site do TJE, todos os 05 processos de homicídio qualificado envolvendo a família Resende, e que foram manuseados pela cartorária Hellen Viviane, tiveram tratamento diferenciado por parte da servidora. Em recente contato com a reportagem de O Liberal, a cartorária confirmou que mora em uma casa “cedida” pelo fazendeiro Davi Resende.

NOTA DO BLOGGER – Até as pedras de Ulianópolis sabem que Viviane Cunha, que é paga pela prefeitura de Ulianópolis, foi colocada no fórum da cidade para servir como “olheira” e “garota de recados” de Davi Resende. Não é a toa que ela mora em uma casa cedida pelos Resendes e até ganhou um terreno no loteamento do Aeroporto. Agora, a casa finalmente caiu e o Tribunal de Justiça vai apurar todo o caso do sumiço do processo e as ações danosas da servidora no cartório da comarca. Na verdade a maioria dos juízes que passaram pela comarca não sabiam da estreita amizade de Viviane com os Resendes. Em todos esses anos no cartório do Fórum, é público e notório que Viviane engavetou o quanto pôde os processos contra a família Resende e impulsionou as Ações contra os inimigos de Davi Resende. Certamente agora a mesma irá colher tudo o que plantou.  

30 comentários:

  1. 9 processos? ela já é cliente de carteirinha
    eu não entendo que uma pessoa com tantos crimes
    pode ser representante de uma população.na camara
    fora vagabunda.teu lugar e na cadeia.nao na camara

    ResponderExcluir
  2. agora mi deu medo...(QUEM SERÁ PROXISMA VITIMA?)

    ResponderExcluir
  3. a coisa e complicada, se é que posso me referir, O mundo, . ulianopolis esta em um caos total de corrupção, é uma vergonha para um cidade dessa,,,ja estamos a ponto de fazer justiça com as proprias mão, por que ja não dar mas de ver tantos vagabundos so se dando bem.

    Queremos escola para os filhos da pátria e isso inclui os filhos de políticos, assim como queremos cadeia aos criminosos que corrompem os valores da nossa pátria e isso inclui todos os envolvidos na corrupção.
    Que a justiça seja feita, não com a lerdeza da burocracia, desse sistema atrasado e doentio, que seja feita como deve ser feita, nem que sejamos nós mesmos que precisemos julgar esse caso de forma democrática como o nosso governo se diz ser.



    ja estamos tomando providencia de uma verdadeira revolução dentro de ulianopolis. ai veremos quem esta no poder. fik a dica...

    por que sera que a cidade esta entrando em luto? pq quem anda hoje de cabeça baixa esse nunca mas terá forças para ergue-las pq eles tambem são um bando de mequetrefes aliados da corrupção e ao caos dessa cidade!!

    ResponderExcluir
  4. O município tem que se livra dessa corja. Ela nunca pensou que ia ser pegar, agora onde vai ficar tua moral de profissional, trabalhando em um fórum e fazendo essas malandragens. No fórum é pra ser julgado erros, e não serem escondidos como você fez. Você deveria ter vergonha.
    Esse povo que apoia o 14, só pensam neles, vocês tem que ver a nossa cidade, ela ta parada. Se o município não progride vai tudo se acabar. E nem vocês do 14 vão ficar aqui. porque um dia a Galinha de ovos de ouro vai acabar.
    O município não pode viver só de dinheiro de aposentados e prefeitura. Como existem em muitos municípios.
    FORA DAVI.
    FORA SUELY.
    FORA MARTA
    FORA ELIDA
    FORA PAULETE E SEU MOLEQUES, QUE NÃO FAZEM NADA NO DESPORTO.
    FORA CLOVIS, QUE NÃO SABER NEM ESTRUTURAR UMA CIDADE, SEU ANALFABETO.
    FORA BANDO DE PUCHA SACOS DA ADMINISTRAÇÃO DO 14.
    O POVO JÁ MUDOU É 15.
    ASS: O POVO

    ResponderExcluir
  5. É gente é dura a realidade de Ulianópolis e do Pará... Acreditem a Suely assumirá a câmara, a marta assumirá a câmara e do Davi a prefeitura e tomara que eles roubam tudo, que desgracem com tudo, que matem o povo de fome e miséria porque é isso que essa cidade dos infernos merece... Eu graças a Deus não preciso de prefeitura pra sobreviver, o ruim é ter que viver nesse lixo de cidade administrada por assassinos corruptos... Maaaaais é isso que a justiça quer, é isso que os promotores querem e é isso que vai acontecer. Porque o Davi já comprou todo os corruptos dos judiciários mesmo depois do TRE dá seu parecer a respeito da Suely o desgraçado vai e compra e os desgraçados se vendem!!! Deus tem que acabar com o mundo de vez. #Revolta

    ResponderExcluir
  6. É GENTE... O JEITO MESMO É A GENTE QUEBRAR A CIDADE PRA VÊ SE AS AUTORIDADES VÃO ACORDAR PRO PROBLEMA!!! Páram de pensar só em vocês excelentíssimos Juízes. Não se vendam, ele está oferecendo muito dinheiro, nós estamos sabendo, ele mesmo fala pra todos ouvir. Façam a coisa certa que é tirar os Resendes do poder. Nós aguentamos mais... E se isso não acontecer, vocês vão vê o que a população vai fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentavél que isso venha acontecer,mas o povo ñ ver autra opção a justiça ñ faz a parte dela pelos pobre ai quando acontece o pior o pobre se dana pra variar o povo ta desesperado é eles ñ fazem nada espero que neguem se machuque com isso mais ainda........................

      Excluir
  7. É MEU POVO; EU NÃO SEI MAIS O QUE FALTA ACONTECER NESTE LUGAR; aqui pode tudo, quem com porcos anda lavagem come, não é dona VIVIANE. MAS a tua hora vai chegar tambem.VOCE nunca me enganou sua hipócrita mal acabada. SERÁ que é cina vir pra esta cidade só gente desta laia; DEUS que me livre, manda este povo de volta de onde eles vieram meu PAI DO CEU. CHEEEEEEEEEEEEEEEEGA, BASSSSSSSSSSSSSSSSSSTA de tanto bandido junto não aguentamos maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis socoooooooooooooooooooooooorro.

    ResponderExcluir
  8. Em ulianopolis tudo e descumprido,cumprida mesmo so a fixa criminal dos resendes. Que coisa em dona elen,nao merece maiusculo nao,voce e tao baixa que da nojo. Por isso aquela cara de deboche quando era vista na rua,no forum,se achava a toda poderosa nao e... Tomara que voce seja punida porque nao quero dizer vai pro inferno,nem la tem lugar pra gente igual a voce. Por isso tambem que nunca prenderam os resende quando saiu aquelas preventivas eram avisados a tempo ne sua mau carater. Espero nunca mais ter o desprazer de olhar pra sua cara. E olha que eu era seu amigo,cai fora sua MALA......

    ResponderExcluir
  9. Que o Davi errou todo mundo sabe assim como o seu ZÉ também mais essa raiva do evandro só tem uma explicação. Queria uma fatia do bolo e o chefe não deu e agora fica de birra.

    ResponderExcluir
  10. Faltava so isso acontecer. A MARTA manda no hospital,na ambulançia na sec de obras,nas escolas e agora NO FORUM tambem . Poderosa eim dona MARTA, ha esqueci, na policia tambem, muito poder se fosse usado para o bem. Infelismente so sabe fazer o mal,quer tudo para se beneficiar. Mas quem sabe ta chegando sua hora de pagar,a justiça ta começando a cobrar, vamos aguardar mais um pouco e ter fe em DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Uma nova era inicia-se em Ulianopolis. Era essa direcionada pelo desejo do POVO e para o POVO. Atitudes e ações que nunca aqui ocorreram estão sendo deflagradas. O povo cansou desta miséria, destes abusos, perseguições. Deste HOMEM comandar este municipio. Os olhos e as neste estão se abrindo e o povo concretiza o seu desejo.
    Hoje temos no municipio um abaixo assinado que pede a saída da secretária de saúde, com mais de 3000 assinaturas, GREVE DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, os quais recondução MELHORIA SALARIAL E ASSÉDIO MORAL. Agora pensem nestas reivindicações: no Brasil acompanharmos a deflagração de greves por servidores os quais sempre reivindicam melhorias de salários e de condições de trabalho. Agora ASSEDIO MORAL? Isso e um grito de protesto de desespero. Servidores humilhados, que são clonados de MISERÁVEIS, CÃES DO INFERNO, BURROS, INCOMOETENTES. Pensem como tem sido trabalhar? Servidores adoecendo constantemente. E vamos olhar para a pessoa que esta a frente desta secretaria. Alguém sem competência ou qualquer conhecimento para o cargo, pois foi colocada lá, como sempre, pelo todo poderoso. Ficou durante quase 10 anos dentro de uma almoxarifado e que apesar de ter nível superior, o qual vale lembrar, que foi adquirido tendo seus trabalhos feitos por outras pessoas, pois sabemos que mal sabe escrever. E esta pessoa que esta a frente desta secretaria de extrema importância.
    Então povo, vocês estão de parabéns. Façam valer cada direito de vocês, pois aqui quem manda nao e um homem, mas sim o homem (DEUS) e isso esta sendo provado. Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais como ela mesma diz quem botou ela la nao tira nao
      sera porque? sera que o chef tem rabo preso com ela?
      se liga dona suely ele gosta de homem casado....

      Excluir
  12. E a secretária de Assistencia social? Uma pessoa que se diz tão competente, tão técnica. Pq esta sendo substituída pela Mariete Buzzi. Brada aos 4 cantos que sua atuação é a melhor de todas. Mas que sem qualquer escrúpulos denigre a imagem do prefeito e outros secretários. Aguardem para ver. Vcs verão as barbaridades que esta secretaria cometeu. As suas contas estão no vermelho, extrapolou pelo 3 ano seu orçamento, que atualmente esta negativo em mais de 300 mil. Tem ficado na secretaria, sem fazer nada , até 11 da noite dizendo q esta fazendo relatórios, mas e sabido que a mesm nem falar direito sabe. Expressões como anssim e com nós e comum de ouvirmos de sua boca.
    Os seus funcionários nao agüentam mais conviver com a mesma, pois dizem que é dissimulada, mentirosa. Fala que vive em contato com o chefe, mas sabemos que o mesmo quer distancia da mesma, depois que seu tão protegido menino Uilliam começou a REVELAR pro chefe a incompetência da mesma, querendo o lugar dela, mas ai o chefe vem e da a cadeira para Mariete. E ai Uilliam? Vais pedir pra sair? Ou vai sentar e chorar? E assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  13. a radio pião (INFORMA)a quase futura vice prefeita ficou muito
    decepcionada com o chef. pois ele nem deixou ela opinar na nomeação
    do secretariado. há o atual secretario da educação ficou muito
    dignado porque vai ter voltar para o antigo cargo.

    ResponderExcluir
  14. E AMIGO AI DE CIMA CONCORDO CM VC QUANDO VC DIZ QUE TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS, TEMOS MESMO, FAZER ISSO PORQUE A JUSTIÇA DESSE ESTADO SE VENDE TODAS AS VEZES.ENTAOVAMOS FAZER PROTESTO VAMOS GRITAR A ALTURA DE OUTROS ESTADO OUVIR E FALAR BEM ALTO PARA QUE JUNTO OUÇA TAMBEM A MIDIA NACIONAL PORQUE AQUI NUM VAMOS SAIR DESSA NAO.EU NAO ACREDITO QUE A JUSTIÇA FAÇA ALGUMA COISA MAIS NAO, ULIANOPOLIS TEM QUE SER DESTRUIDA IQUAL SODOMA E GOMORRA...

    ResponderExcluir
  15. SABE QUEM SUMIU COM O PROCESSO DA MARTA? A VIVIANE, CARA AMIGA VIVIANE VOCE SABE QUE O QUE VOCE FEZ E CRIME? POIS E ENTAO SINTO MUITO MAIS VC ESTA NA FICHA DOS BANDIDOS DESSA CIDADE.QUE COISA LINDA PRA VC NE UMA FUNCIONARIA DE UM FORUM?

    ResponderExcluir
  16. vamos montar um quebra-cabeça, quem conseguirá desvenda-lo. Bom, o vando veio aqui escrever os nomes de todos os mortos há mando do chefe. Porque então, como ele gosta somente de falar a verdade, nada mais que a verdade, não expecificou as mortes que eles também já cometeram? Larga de você ser hipócrita há ponte de somente olhar o erro do chefe. Coloca ai as oportunidades que voçê já teve de matar uns quantios pra colocar a culpa no chefi! seja honesto a ponto de colocar meu comentário no ar. UMA DICA, FICA DE OLHOS ABERTOS VANDO. TUA FICHA AINDA PODE SER SUJA. CUIDADO VC CONFIO EM MUITAS GENTE. SERÁ QUE NINGUÉM PODE TE DERRUBAR TAMBÉM NÃO. O CHEFI MANDA MATAR FAZENDO QUAIMA DE ARQUIVIO, E VOÇA PESSOA COMEÇA A MATAR LOGO ENQUANTO HÁ TEMPO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma comédia, agora sim posso te dizer " falar do Vando é fácil, difícil é ser ele", e olha que não sou pessoinha que gosta de frases feitas não, mas bem que essa deu certiinha pra vc....kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. é o vando, é o vando, é o vando dia 7 de outubro ele é meu vereador...quanto vc recebeu pra postar essa mentirinha e ainda por cima babozeira, idiota acorda vc está do lado de bandidos...

      Excluir
    3. SAI DE QUEBRA CABEÇA! TU NÃO TA VENDO ESSA CACHORRADA COM O DINHEIRO DO POVO. CRIA VERGONHA NA TUA CARA. E NEM ENTRA NESTE BLOG. TU É MESMO UM IDIOTA. TÃO É TUDO, É FERRADO AÍ VEM INVENTAR HISTORINHA. A CASA CAIU, A CASA CAIU. DALHE 15 15 15 15 15 1500000000000

      Excluir
    4. nunca entendi porque vcs mentirão tanto nas campanhas, será que vc não ta vendo que esta caindo a mascara dessa gente. e enquanto vcs não provar o contrario do foi dito o povo vai continuar acreditando no vando, e vcs ainda so falando mentira ainda, vcs dizem que é mentira e a justiça desmentindo vcs com a verdade,
      Por que é mesmo que a SUELY vai sair?
      Por que é mesmo que o DAVI ainda continua sem registro?
      Por que é mesmo que eles estão sendo processados ?
      Por que é mesmo ?.....etc...

      como é que pode ! e ainda querem que ficamos calados. esperem.!
      e ainda vem um babaca da mesma laia dos mequetrefes.
      meu amigo se acalme por que se não posso te dizer assim...UMA DICA, FICA DE OLHOS ABERTOS. TUA ROUPA AINDA PODE SER SUJA. CUIDADO! VC CONFIO NO DIABO. SERÁ QUE NINGUÉM PODE TE ENCONTRAR TAMBÉM NÃO.EU JA MANDI MATAR UM FRANGO E QUEIMOU NA PANELA, E VOÇA PESSOA COMEÇE A CORRE LOGO PARA O BANHEIRO ENQUANTO HÁ TEMPO SE NÃO VC VAI SE MELA!!!BABÃO

      Excluir
    5. vando vereador o mais votado graças ao seu voto obrigado27 de outubro de 2012 às 12:10

      ei anonimo ai de cima porque vc ta falando no meu nome ai doque vc ta falando que eu nao sei oke ki e e nem doke si trata vc ta falando em montar quebra cabeça falando em vitimas do xefi nao sei do que si trata porem e notorico todos so omicidios por aqui tem envolvimento com essa familia ne talvez diretamente ou indiretamente porem tem sim eles gostao de matar por tabela ne jogando ums contra outros ne aproveitando o assunto vou ti refresca suas ideias vamos vre quantos pistoleiras da minha familia t5em prezo ou ja forom prezos vamos la xicao. luis paraente.carlos e marcos.que atirarao em c. lima ne izaquel ceara.gery.de açailandia a tem um tambem de açailandia que ja si fedeu tambem tau de correia e mais uma meia duzia em senador jose porfirio mais vc que postou esse comentario si indentifica seu cagao voce nao tem coragen nao e covarde

      Excluir
  17. PRA voce fazer um comentario desses,deve saber alguma coisa ou ta querendo por duvidas nos leitores deste blog.. SE sabe e tem provas,publique pra gente ficar sabendo.. Mas com provas viu,porque lorotas iguais aquelas que voces contavam quando eram desmascarados pelo WANDO no palanque nao queremos saber. O que vemos e que tudo que WANDO eZE CARLOS falaram ta sendo provado.. E tudo que o 14 disse no palanque esta sob suspeita. PARA o abençoado ai de cima que diz pro WANDO começar a matar,te digo que nao e preçiso, voce conhece o ditado que diz; TUDO O QUE NAO PRESTA POR SI MESMO SE DESTROI.... TE digo o seguinte irmao, A VIDA E DAO DE DEUS. Nao de ests conselho pra ninguem... WANDO a verdade sempre tem que ser dita. DEUS esta contigo,nunca se esqueça disto...

    ResponderExcluir
  18. Sumiu processos nao. A HELEM VIVIANE sumiu com os mesmos. EM ULIANOPOLIS e assim, esse povo faz o que ninguem imagina. NEM JUIZ e temido por esse povo, a tempos atras a juiza trabalhava e seu pai ficava do lado de fora na porta do forum junto com o policial que fazia segurança pra saber quem chegava e quem saia com medo, pois estavam intimados a depor DAVI MAZINHO<MARTA,ZAQUEU e outros. Resultado, na hora de dar a sentença que todos esperavam, A DRA foi transferida para outra comarca longe daqui. Entao mandaram UM JUIZ, botamos a maior FE, agora vai, começaram as audiencas e tudo parecia transcorrer para ser feita a justiça de uma vez por todas. E que aqui todo mundo sabe quem MATA,quem ROUBA,quem OPRIME quem MANDA em tudo. Quando pensavamos que tudo seria resolvido um HOMEM armado pulou o muro do FORUM a noite, foi quando o JUIZ gritou pelo segurança que chegou logo e o tal homem fugiu sem ser reconhecido. NO outro dia o JUIZ que segundo o promotor mandaria toda essa cambada pra cadeia, pediu transferencia ninguem sabe pra onde. NAO tiro a razao deles nao, esse povo nao brinca,sao perigosos,audaciosos,nao temem a ninguem mesmo. DIGO isso porque quando um agente federal efetuou a prisao do DAVI numa BLITZ perto da ponte do gurupizinho, o DAVI tentou negociar com o mesmo e sem sucesso foi levado preso ate DOM ELIZEU e depois liberado. Segundo o proprio superintendente, DR SALES na epoca, o agente começou a receber ameaças dentro da superintendencia em BELEM,e teve que ser tansferido para o interior de SAO PAULO. AI caros amigos quando questionamos a honestidade de JUIZES E PROMOTORES temos que estar a par de certas situaçoes.. Digo isso porque fui testemunha contra os RESENDE num processo que prefiro nao revelar,ai ate agora nao deu em nada,e eu tive que ir embora da cidade tambem... Entao o que tenho a dizer e que se nao aparecer um JUIZ DO SACO ROXO,nao vamos nos iludir que nada sera feito....

    ResponderExcluir
  19. JOÃO DA SILVA DOS REIS28 de outubro de 2012 às 09:15

    OLA GALERA DO BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SOUBE ONTEM UMA NOTICIA QUENTINHA QUANDO TENTARAM MATAR AQUELE JUIZ AQUI EM DOM ELIZEL TINHA UM IRMAO DA ELEM VIVIANE OU DIGO ELO VIVIANO NÃO SEI REALMENTE OQUE QUI ELA E SI E SEVERINA OU SEVERINO SI E OCA OU FANTA SI E LEITE MOÇA OU LEITE MOÇO E ELE FICOU ESCONDIDO NA CASA DO XEFI AI EM ULIANOPOLIS ONDE A ELEM MORA ALI PERTO DA PRAÇA AI ENCONTRARÃO UM LARANJA PARA POR A CULPA E TIRARÃO O DELE DA RETA POREM ATE HOJE ELE ESTA VELHACO E SUMIDO FICA AI A DICA SOBRE ESSA CRAPULA ELA E QUEM ORGANIZA AS AMEAÇAS DOS JUISES ENTÃO VOCÊS FICÃO ATIVOS PORQUE ELA E MUITO PERIGOSA TAI UMA PROVA DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou você tem muita corajem,ou é burro colocou seu nome tu ta ferrado,cuidado com a queima de arqivo, tu sabe o Chefe não poupa!!!!!!

      Excluir
  20. ESSE tal chefe, e galo que virou galinha. O povo perdeu o medo de denunciar os cambalahos deles. Digo deles porque convivi no meio deles por um tempo,e sei que algumas coisas foi o proprio DAVI quem fez, mas a maioria das BURRICES foram feitas pela MARTA e pelo LINDOMAR. E que segundo ele so mexeram com pistoleiros PORQUEIRA, que matavam,ou atiravam mau atirado e depois bebiam e saiam contando pra cidade toda. Enquanto o CHEFE nao era serviço bem feito, tipo ninguem viu ou ninguem tem coragem de denunciar. UMA vez disse pra eles e volto a dizer ,cuidado; os tempos sao outros a JUSTIÇA ta começando a cobrar e muita gente que fazia as coisas confiando na IMPUNIDADE pode por as barbas de molho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE caro anonimo aí de cima, um dia desses eu encontrei um parente do ZAQUEU e ele disse que o ZAQUEU ta lá pelo MARANHAO que não passa uma agulha no seu ..... quem mandou se juntar com esta raça agora tá la lascado e mal pago.

      Excluir
  21. Nao e possivel que pro interior so mandam gente desse tipo. No forum uma mala, debochada que faz todo mundo de idiota. E claro que os processos sumidos e com conivencia dela pois ta tudo na mao dela, o JUIZ nao mora aqui o promotor tambem nao, entao ela nada de braçada. Vale lembrar que ela recebe salario da PMU e ainda mora numa casa dos RESENDES e nao paga nada. Na segurança a boatos de policiais que ja tiveram broncas com a corregedoria,isso e; maus serviços prestados. Estou procurando me interar sobre boatos que o tenente que esta no comando, tem bronca pesada no seu curriculo. Boatos por enquanto,mas pode ficar tranquilo,que se for verdade vou postar e me identificar pois o SR se acha acima do bem e do mal mas lei e pra todos,sendo verdade a populaçao precisa saber quem esta fazendo nossa segurança. O senhor e muito mal educado pra exercer uma funçao tao importante dentro da corporaçao. Nao somos bicho,merecemos respeito.....

    ResponderExcluir