EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÃO EM ULIANÓPOLIS FOI HISTÓRICA E TEVE CLAROS INDÍCIOS DE FRAUDE




Marta Resende, Lindomar Resende, Marcelo do Paraíba e C. Lima foram vistos comprando votos.

Pela primeira o município de Ulianópolis registrou uma das eleições mais tranqüilas de sua história. A diferença de votos entre os candidatos a prefeito Davi Resende e José Carlos Zavarize, APENAS 154 VOTOS, demonstra claramente que METADE DA POPULAÇÃO DA CIDADE não quer a família Resende administrando a coisa pública. Quem acompanhou a eleição ontem no município percebeu claramente que DAVI RESENDE só ganhou o pleito porque COMPROU VOTOS.

Marta Resende, irmã de Davi, foi flagrada dando dinheiro a eleitores  dentro do banheiro da escola Alvorada. Lindomar Resende foi visto comprando votos nas ruas da cidade.  C. Lima, por pouco não alcançado e preso por uma guarnição da PM, com vários títulos no bolso. Marcelo Paraíba estava transportando grande quantidade de dinheiro em seu veículo para distribuir aos eleitores. Mesmo assim, com toda a MARACUTAIA E ROUBALHEIRA, Davi Resende por pouco, muito pouco mesmo, não perdeu a eleição.

Faço questão aqui de destacar o trabalho brilhante do juiz eleitoral auxiliar Acrísio Figueiredo, da promotora de Justiça auxiliar Sabrina Mamede, da delegada da PC, Mahenalva Helena, dos homens do exército e do Tenente Coronel Pinheiro da PM que acompanharam e fiscalizaram o pleito. Todos foram decisivos para impedir que a família Resende não praticasse fraude expressiva, a exemplo do que já ocorreu nos pleitos anteriores.

Sem dúvida esta foi a eleição mais fiscalizada da história da cidade. Agora a briga é nos tribunais e no tocante ao cargo de prefeito, nada está definido, sendo que José Carlos Zavarize tem inúmeras possibilidades reais de assumir a cadeira de prefeito em janeiro de 2013.  

32 comentários:

  1. Fui fiscal e vi a policia correndo atrás deles pra prender... Que absurdo a escola toda vendo e comentando. Eles estavam desesperados porque viam claramente que a cidade estava repleto de vermelho, de 15... E o povo falava alto q só ia dar Zé Carlos e eles ficavam loucos possuídos!! Uma coisa horrível!!!

    ResponderExcluir
  2. A mulher do C Lima também estava com a bolsa cheia de títulos, juntamente com a Sônia (irmã do Joninhas).. Elas saíram correndo da policia e passaram a bolsa pra outras duas fora da escola!! Geeente foi claro a falcatrua e desonestidade desse povinho. Que coisa mais triste e feia!!! A casa da do Davi parecia um Banco, o povo saia com pacotes de dinheiro. Era um entra e sai danado!!! O povo filmou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de otário eu fui a fiscal que estava perto da bete quando revistaram a mulher do celima e não tinha na bolsa dela e até os peitos dela olharam e não tinha nada. Puttz ô povo que fala da vida dos aqui nessa cidade aidnda mais aumentando.

      Excluir
  3. imagina se não tivesse comprada q lapada o ze carlos e dar. por isso é q eles dão lote para o povo ficar cagido e não liberdade de escolha. mas gostaria de dizer q o 15 foi quem ganhou todos os sabem. por mais q digam q é o 14.

    ResponderExcluir
  4. Família da Glicera, Keyla vendedora de farofa, GatoBrela, C Lima, Marta, Roberto veterinário e sua digníssima esposa, Lindomar Resende, as periguets (Nubia, Josi, etc etc) , Sônia irmã do Joninhas e uma renca estavam sasaricando como loucos comprando votos e tentando passar títulos para outros votarem!!! Perderam totalmente a vergonha na cara! Fazendo uma eleição suja e corrupta com o nosso dinheiro o dinheiro da prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  5. Hipócritas o 15 não comprou nenhum voto? Santos do pau oco. Aceitem a democracia. O povo escolheu. Falsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos até ter comprado ñ vou passar a mao na cabeça de ninguem, mas ñ é o davi o chef, o dono da cidade, aquele q se mandar vc lamber chao vc lambe. entao, n entendo pq essse desespero todo de vcs 14, oxente se o povo queria tanto ele era só sentar e esperar a vitoria tava ganha, é ou ñ é?

      Excluir
  6. Concordo que compra de voto existe em todo lugar e por todos os candidatos, a diferença é que comprar voto com o dinheiro do povo deve ser com certeza bem mais facil, comprar voto com o proprio dinheiro que roubou da população é bem melhor, agora....comprar com o dinheiro do proprio bolso ai é diferente, realmente tambem concordo que o povo decidiu, ele se vendeu...espero que o dinheiro que ele recebeu de para pagar o que vão tirar dele.

    ResponderExcluir
  7. Quero que o povo do 14 se ferrem por mais 4 anos, principalmente essa corja toda que passaram a madrugada comprando votos, bando de babões ficam comemorando a desgraça dos outros, mais a consciência de vocês está pesada, muito pesada mesmo, porque todos sabem que essa eleição não foi honesta,provaram que vão continuar enganando o povo,humilhando os pais de família com um município, sem oportunidade de emprego,uma educação precária, a saúde um caos,bairros totalmente desestruturados sem saneamento básico,ruas cheias de buracos,poeira. E para finalizar seu Davi você era para ser uma pessoa digna de muito respeito em Ulianópolis,mas pelo que aconteceu domingo você provou que é um dos candidatos eleitos mais corruptos da região, porque se fosse voto a voto você perderia feio, dava pra ver na cara das pessoas a tristeza...a maioria queria era o Zé Carlos que é digno de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo acho que vc esta querendo dimais! que Davi seja honesto? no dicionario dele n tem esta palavra e se tivesse ela não saberia o significado!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. GENTE VAMOS DENUNCIAR... VAMOS ABRIR A BOCA SE A NOSSA CAUSA TIVER UMA PROPORÇAO NACIONAL AI SIM A LEI VAI SE CUMPRIR... O CHEFE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR A GLOBO, POR ISSO ACABEI DE FAZER UMA DENUNCIA NO SITE DO FANTASTICO PEDINDO UMA INVESTIGAÇAO. PARA QUEM TEM MEDO DE SE EXPOR, ELES NAO REVELAM A IDENTIDADE DAS PESSOAS Q DENUNCIAM. SE MUITOS DE NOS ELEITORES REVOLTADOS Q SE SENTEM DE MAOS ATADAS FIZEREM A SUA PARTE E DENUNCIAREM NOS PODEMOS CHAMAR A ATENCAO DA MIDIA E AI SIM NOS VEREMOS A JUSTIÇA ACONTECER. VAMOS LA MEU POVO DENUNCIEM!!!!esse é o link é so clicar!
    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo link. acabei de denunciar tambem. se ouver muitas denuncias talves eles olhem para o nosso caso. ja pensou o chefao e toda sua laia de babao em rede nacional? kkkk essa eu qro ver.
      eu tambem denunciei no globo reporter atraves do fale conosco. tive q me cadastrar mais foi rapido. vamos la pessoal maos a obra. O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO! NAO ADIANTA LAMENTAR, TEMOS Q AGIR!!!

      Excluir
  9. Os Resendes são um bando de ladrão sem vergonha na cara, o senhor Lindomar Resende e o Paulinho passaram a madrugada de sabádo comprando votos na maior cara de pau, comprando a dignidade de um povo carente que se vendem por migalhas, e sem contar que no domingo dia da eleição eles colocaram nas ruas e nas escolas os famosos bocas de urnas, mas dessa vez não vai terminar em pizza para vocês, pq o povo já abriu o olho e já viram que o DAVI, A MARTA, A SUELY e toda a sua córgia não prestam e nunca fizeram nada na cidade, e a unica coisa que eles fazem é roubar da prefeitura o que é do povo por direito. E que a justiça seja feita e vocês apodreçam na cadeia bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  10. O que mais me admira e que alguns abestados do 14 como é o caso da nossa amiga Keyla fica falando besteiras na rua à respeito do 15, sendo ela principal conhecedora e atuante das tramoias do senhor Davi Resende. Tenha vergonha na cara Keyla vc não ganha nada em troca, pq se ganhasse não precisava vender farofa na praça, e tinha pelo menos uma casa para morar. Por isso pare de ficar falando do senhor José carlos coisas que vc sabe muito bem que não é verdade.

    ResponderExcluir
  11. vcs acreditam q hoje pela a manhã eu estava la loterica vi um senhor muito revolta porque tinha vendito o voto e lhe levaram o titulo dizendo q devolveria logo e ainda não tinha recibido. muita gente viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito pro otário. Esse povinho medíocre que vende o voto só vale o que recebe. Se fosse o voto deles que eles vendessem, mas não, venderam foi Ulianópolis pro diabo. Tem muita gente boa nesta cidade que não podem pagar por esses vagabundos. Temos que limpar os ratos desta cidade. passar o pente fino. Mandar todos de volta pros quintos dos infernos de onde eles vieram; Brela,Maria da Glória, Clara(o demo), bigodes,Roberto veterinário e esposa, Paulinho boiola,e outros.Aguardem.

      Excluir
  12. O QUE ACONTECER NA CIDADE DE ULIANOPOLIS. O PODEROSO DAVI VAI TER QUE CUIDAR DAS FAZENDAS DELE I VAI DEIXAR A BURRICA DA NEUSA NA PREFEITURA, AI UMA VEZ POR MES ELE VAI LA PRA VER SE ELA FEZ TODOS OS REPASSE PARA AS CONTAS DELE, COM A AJUDA DE UM BANDO DE LADROES QUE FAZEM PARTE DOS ROUBOS, A PRIMACOL, FICASA, FARMACIA FENIX. I OUTROS POR AI. A VICE JA ESTA SONHANDO COM UMA NOVA CASA, MAIS CUIDADO PORQUE O VANDO VAI TA LA VIU.I NOS POVO QUE VAMOS PEGAR PESADO AGORA O SEU DAVI PODE ATE ASSUMIR O PLEITO PORQUE ELE COMPRA TUDO, DIPLOMAS FALSOS NE GENTE. ELE NAO SABE O QUE ELE ARRUMOU PRA VIDA DELE NAO PODERIA TA QUIETO NAS FAZENDAS DELE. TENHO E PENA DELES. I VEM AI NOSSO VEREADOR E 15000 MEU POVO, NO DIA DA POSSE O POVO VAI ELEGER O PREFEITO DA CIDADE EEE OOOO 15000. SE OS JUIZES NAO SE VENDEREM AI NOSSO PREFEITO ASSUMI. ZE CARLOS 15

    ResponderExcluir
  13. uma rapariga chamada KEILA, fica falando idiotice, mas coitada, tão sem cultura que nem dá pra criticar tanto. Mora num lugar que parece uma toca de ratos, mas ratazanas tem que morar em buracos mesmo. Não consegue nem um terreninho no loteamento que tem o nome do ditador, e se conseguir não tem nem condições de fazer um barraquinho nele, porque vendendo farofa não conseguirá nada. Pede otária um emprego pro ditador e vê o que ele vai te arrumar. Com certeza vai arrumar um emprego no cabaré pra voce.

    ResponderExcluir
  14. CONSEGUIMOS VER ESTAMPADO NA CARA DO DAVI O DESESPERO. PORQUE ELE SABE QUE ELE PERDEU. ELE PRECISAVA DE UNS 1200 VOTOS NA FRENTE PARA TENTAR LUDIBRIAR A JUSTIÇA. VAMOS VER AGORA COMO ELE VAI SE SAIR DESSA. AGUARDEMOS TRANQUILOS.

    ResponderExcluir
  15. GENTE DO 14 ENTENDA UMA COISA DE UMA VEZ; O POVO NÃO QUER DAVI COMO PREFEITO, PROVA DISSO OS VEREADORES ELEITOS DO 14 TIVERAM MAIS VOTOS DO QUE ELE PARA PREFEITO, ISTO PRAVA QUE AS PESSOAS VOTARAM PARA VEREADOR NO 14 E PREFEITO NO 15 PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk acho que vc se enganou cm este comentário.ele só serve pra vc mesmo que é 15.o povo provou que não quer o seu candidato.já são 12 anos que a população fala isso.kkkkk

      Excluir
  16. FOOOORAAAAA DAVI... FOOOORAAAAA RESENDES... ULIANOPOLIS NAO QUER MAIS VCS NA PREFEITURA!!!! ESPERO Q A JUSTIÇA SEJA FEITA. MAIS NOS O POVO TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA PARA REPRIMIR A JUSTICA ELES TEM Q SABER Q NAO VAI FICAR BARATO. VAMOS DENUNCIAR NOS SITE DE PROGRAMAS DE TELEVISAO... VAMOS CHAMAR A ATENÇAO DA MIDIA... TEMOS Q MOSTRAR Q TAMBEM SOMOS FORTES... NAO ADIANTA SO VIM AQUI NESSA BLOQ DEIXAR UM COMENTARIO E NAO FAZER NADA. VCS SABEM COMO A JUSTIÇA FUNCIONA AQUI NO BRASIL... É SO NA BASE DA PRESSAO... VAMOS USAR A INTERNET P CHAMAR A ATENÇAO DA MIDIA... SE QREMOS JUSTIÇA TEMOS Q LUTAR POR ELA PQ ELA N VEM DE MAO BEIJADA. A LEI DA FICHA LIMPA VAI TER Q FUNCIONAR!!! PRESSAO MEU POVO!!! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! CHEGA DE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS... VAMOS A LUTA PELO Q ACREDITAMOS... LEI DA FICHA LIMPA NELES!!!!

    ResponderExcluir
  17. Quero da um aviso as pessoas inocentes da igreja evangelho pleno ; Vcs estão sendo enganados por falsos profetas, falo isso porque vi coisas e não tenho duvidas, ou vcs acham que é de Deus pessoas da frente da igreja, como Marcelo paraiba, Mazinho Resende e o propio pastor PASTOR SANDRO estarem comprando votos com o dinheiro do povo que o davi rouba da prefeitura. Como e que pode um Pastor estar envolvido em uma coisa suja dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo aí de cima .eu sou 14 mas tenho que concordar com vc.na semed ninguém vê que as coodenadoras são todos da Pleno e só empregam que é de lá.usando a secretaria como gabide de emprego.porque não dão vez pra todas as pessoas.podem fazer uma pesquisa neste ano que verão que só crente da pleno conseguiram,será porque? há lembrei! Ildes , laudicéia, Adriano,Pra.Luciana e outros mais estão no mesmo barco puxando saco dos plenos.o que eles tem que as outras igrejas não tem? vamos trocar essas pessoas por outras melhores,coloquem católicos, evangélicos de outar denominações tambm.!!!1

      Excluir
  18. C lima levou uns tiros mais não foi o suficiente não, agora ele bába quem mandou !! Esse povo é igual galinha, ta tomando no ... E cantando !!

    ResponderExcluir
  19. A secretaria de saude escreveu uma LISTA NEGRA, onde consta os funcionarios que ela "acha" que votou no 15. Não sei se nesta lista esta escrito primeiramente o nome dela, pois é quem vai sair primeiro dali. Uma sem vergonha, burra, sem conhecimento nenhum. tá ferrada, coitada. è lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaa nela. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. o dinheiro arrecado na igreja do pastor sandro no sábado saiu de lá direto pro Resende 2, voces sabiam?? pra compra votos dos abestados de lá.

    ResponderExcluir
  21. É verdade esse povo ladrão deveria ter vergonha na cara e parar de usar uma igreja e seus fieis para se esconder de seus roubos, enquanto isso os integrantes da igreja evangelho pleno estão sendo enganados por falsos profetas como é o caso do senhor Sandro que não vale o chão que pisa.
    por favor abram o olho gente diz na bíblia que nos fins dos tempos aparecerão falsos profetas, é isso que o senhor Lindomar Resende e o pastor Sandro estão fazendo com vcs profetizando uma coisa que nem eles mesmo praticam e são fies.

    ResponderExcluir
  22. SEU EVANDRO, FAÇA UM PEQUENO FAVOR PARA NOS QUE PRECISAMOS MUDAR ESSA CIDADE, DE UM JEITO MEU ANJO, E PORQUE O SENHOR FOI UM ANJO QUE DEUS COLOCOU NO NOSSO MEIO,SEU EVANDRO ESSAS COISAS TEM QUE PASSAR NO JORNAL, O POVO QUE CONTINUA DORMINDO PRECISA ACORDAR, SERA QUE VAMOS TER QUE FAZER COM QUE VENHA EM NOSSA CIDADE A GLOBO? PORQUE NOS VAMOS FAZER I O SENHOR VAI ESTA JUNTO PARA VER QUE QUANDO O POVO QUER O POVO FAZ. OS JUIZES OS PROMOTORES NAO VEEM O SEU BLOG NAO? PORQUE ELES PRECISAM SABER QUE O POVO NAO QUER MAIS SER GOVERNADO POR ESSA GENTE AI NAO... DEI ME UMA RESPOSTA POR FAVOR SENHORES JUIZES DE PLANTAO.

    ResponderExcluir
  23. ajutesa tem que faz.. aguma..cois....... poq o povo nao qoe. o 14 mais....no poder...........

    ResponderExcluir
  24. os 14 so votaram no davi comedo de perde o emprego...

    ResponderExcluir