EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DELEGADO JOAZIL SERRÃO NÃO IRÁ ATUAR NAS ELEIÇÕES DE ULIANÓPOLIS

O delegado Joazil Serrão não irá atuar nas eleições de domingo, 07.

A partir de hoje a delegada Mahenalva Helena é quem responde pela delegacia de polícia civil de Ulianópolis. A delegada escalada pela Delegacia Geral para atuar nas eleições de domingo, 07. No tocante a polícia militar um coronel da PM também foi designado para trabalhar durante todo o pleito eleitoral, no sentido de evitar que a guarnição local privilegie o grupo da situação, como vem ocorrendo desde o início da campanha. A troca na segurança pública no município visa garantir a isenção do pleito.

3 comentários:

  1. e isso air por que as duas forças poliçiais de ulianopolis trabalhão para os rezendes por que eles mandão prender e depois manda soutar para ficar com o credito a dona marta e uma delas mais ate que em fim vem um delegada para a civil e um coronel para a militar eu quero ver agora si eles vão trabalhar so para o davi

    ResponderExcluir
  2. amei, isto mostra q Ulianopolis está sendo visto, e q precisa sair desta opressão. creio num Deus vivo. ainda digo mais tem muitos orando em favor. acredito q Deus esteja trabalhando em silencio e resposta vem. onde muito vão se surprieender e saber q nós estamos unidos.

    ResponderExcluir
  3. evandro ele estão no mercado usando carros de som e atraindo o povo . esta a maior confusão não tem uma autoridade tomando providencia . quero resaltar q o 14. estão desesperado precisamos q alguem toma providencia pois esta arriscado até da morter.

    ResponderExcluir