EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DEFESA DE DAVI RESENDE PERDEU PRAZO EM DOIS PROCESSOS ELEITORAIS


Registro será o primeiro dos 5 processos contra o pecuarista a ser julgado pelo TRE.  

Os advogados do pecuarista Davi Resende perderam prazo em dois processos que pedem a cassação do seu Registro de Candidatura e que serão apreciados pelo Tribunal Regional Eleitoral em Belém. Tratam-se das Ações de Investigação Judicial Eleitoral em que Davi Resende é acusado de manter contratos de aluguel de imóveis com a prefeitura de Ulianópolis em período vedado e de doar terrenos em troca de votos no loteamento Davinópolis.

Antes da eleição, os advogados já haviam perdido prazo no recurso de Registro de Candidatura da professora Rosalina, que acabou ficando de fora da disputa porque não votou no plebiscito do desarmamento. Além dessas duas ações, Davi Resende ainda terá o Registro de Candidatura julgado pelo TRE, sendo que o juiz da 84ª zona concedeu o mesmo ao pecuarista, mas a coligação “O Povo Quer Mudança”, recorreu da decisão.

No caso do Registro, que terá prioridade de julgamento no TRE, o Ministério Público Eleitoral pediu o indeferimento do mesmo porque Davi Resende apresentou um DIPLOMA FALSO, de Técnico em Contabilidade, para obter a permissão para concorrer ao pleito. Caso a corte eleitoral reforme a decisão do juiz Manoel Antonio Macedo, haverá uma nova totalização de votos, sendo que o 2º colocado, José Carlos Zavarize, que perdeu a eleição por uma diferença de apenas 154 VOTOS, será proclamado prefeito eleito de Ulianópolis.

NOTA DO BLOGGER – Não é a toa que os Resendes não festejaram a “vitória”, no domingo, 07. Trocando em miúdos, todos os correligionários de Davi Resende, inclusive seus advogados, sabem que a situação do fazendeiro é delicadíssima e que o mesmo tem possibilidades remotas de assumir o cargo no dia 1º de janeiro de 2013. Ou seja, o jogo está apenas começando e aqueles que votaram na mudança certamente terão sua vontade confirmada pela justiça.

28 comentários:

  1. Evandro o grito de olé. de vitoria esta preso na garganta so esperando a hora..e 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. votei no meu amigo Evandro ,más não vamos ser imbecís de pensar que ele vai revolucionar nossa cidade porq já vi muitos cm o mesmo discurso.quando chega lá no dinheiro compra,principalmente quando é oposição!

      Excluir
    2. o povo do camilo uliana apoiava o 15 ,mas a maioria dos trabalhadores da uliana estavam com o davi sabe porq? porque os trabalhadores trabalham soment por necessidade não que gostão,eles pagam mal,atrazam os pagamentos e só dão férias depois de 3 anos .é isso que é sair da escravidão?esse tipo de apoio que o 15 foi buscar para lhe apoiar ,prefiro dez mil vezes o apoio dos pobres do que dos ricos,porisso não ganhamos ,agora temos que aguentar a taca por mais 4 anos.fala sério mano!

      Excluir
  2. é o q esperamos... q a justiça seja feita... sera possivel q com tantas provas ele ainda corre o risco de assumir o cargo de prefeito? o povo de ulianopolis espera nao se envergonhar novamente da justiça brasileira especificadamente paraense... juizes... vcs estao no poder para nos defender por favor façam bem o papel de vcs... nao envergonhem o povo brasileiro!!!!!! FORAAAA PREFEITO CORRUPTO, VC PODE COMPRAR TUDO. MENOS A JUSTIÇA DE DEUS!!! UM DIA VC VAI PRESTAR CONTAS COM ELE!!! DO Q VALE O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER SUA ALMA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem somos nós seres humanos para julgar alguém! não sejamos hipócritas de se colocarmos no lugar de deus,davi é ser humano igual a todo mundo! podemos não ser igual ,mas temos pecados tambm,na biblia não existi pecado maior ou menor,todo pecado é igual aos olhos de deus, então fica a dica,não aponte seu dedo pra alguém que pode ter vários apontando pra vc.vamos perdoar uns aos outros assim como cristo nos perdoa todos os dias.ou vc nunca peca?isso que vc falou vale para todos que fazem de tudo pelo poder,como é o caso de todos os políticos do mundo

      Excluir
  3. PAULINHO VOCE É A PESSOA MAIS MENTIROSA DE ULIANOPOLIS JUNTO COM SUA COLIGAÇÃO; CADE A PESQUISA QUE VOCES TINHAM SESSENTA POR CENTO DOS VOTOS. BANDO DE HIPOCRITAS,FALSOS E MENTIROSOS; VE SE TE ENXERGA E VAI MENTIR EM OUTRA CIDADE,PORQUE AQUI O POVO JA TA CHEIO DE VOCE E SUA TURMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pulinho vei da onde mesmo? quem ele pensa que é pra querer humilhar os outros, fora bobo da corte....

      Excluir
  4. O 15 perdeu uma batalha mas a guerra já começou nos tribunais; e eu tenho fé que ela será nossa.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk pra que isso desesperado não ganham no voto e querem ganhar na força.kkkkkkk poderia ser até um voto ,más foi vitóriakkkkkkkk,ainda mais feio não é ganhar por poucos votos,feio é gastar milhões de dinheiro comprando votos e perder por pouco,isso significa que mesmo com todas as mentiras ,a verdade prevalece e o diabo é o pai da mentira.kkkkkkkkkk 14 neles Jesus amado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo babaca a de cima todos sabe o 15 não perdeu nas urnas e nem vai perder da justiça. todos do 14 sabe e o teu chef sabe disso.
      todos sabe que ele tem um curral eleitoral que vem de fora só votar..ele não tirou 20% dos votos da população.e duro mais e verdade

      Excluir
    2. Independente de onde vieram ou quanto custaram: o candidato do 15 foi eleito pela maioria dos votos! É uma questão simples de matemática: Vitória apertada é quando a diferença é de apenas UM voto ou quando os candidatos têm o mesmo número de votos e a disputa é desempatada pelo critério da idade, onde vence o mais velho. Mas de quantos votos de diferença estamos falando mesmo? Mais de 100 né?

      Excluir
    3. vai se informar retardado, quem comprou muitos votos a semana toda foi teu partido, várias pessoas viram. Vc é um alienado(a), e sabe pq a diferença foi pouca? por que o descontentamento é grande com as pessoas desta prefeitura. Te enxerga!

      Excluir
    4. É muito feio aproveitar-se do anonimato da internet para ser mal educado(a)e/ou ofender as pessoas! Quanto aos seus cálculos, insisto que reveja a matemática: se os descontentes são maioria, a vitória seria do candidato José Carlos, os votos recebidos deveriam ser proporcionais ao descontentamento.

      Excluir
    5. Quanto as questões que citei acima não se trata falta de informação, foram perguntas retóricas (aquelas que todos já sabem as respostas)junto com um pouco de sarcasmo. Desculpe, para não existir dúvidas vou escrever com mais clareza da próxima vez.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk pra que isso desesperado não ganham no voto e querem ganhar na força.kkkkkkk poderia ser até um voto ,más foi vitóriakkkkkkkk,ainda mais feio não é ganhar por poucos votos,feio é gastar milhões de dinheiro comprando votos e perder por pouco,isso significa que mesmo com todas as mentiras ,a verdade prevalece e o diabo é o pai da mentira.kkkkkkkkkk 14 neles Jesus amado!!!!

    ResponderExcluir
  7. se Deus existi, a justiça será feita quem vai assumir é quem ganhou nas urnas .porq se não fosse de Deus a derrota já tinha se dado.porq que a vitória do 15 durou só uns 5 minutos? porq Deus não permitiu.então o resto é conversa fiada!!! até o Mariano já reconheceu isso porq é um servo

    ResponderExcluir
  8. Deus seja louvado!!!! A justiça fará seu papel novamente como fez no julgamento da morte do Silvério. Ulianópolis tem sede se justiça, tem sede de honestidade... Contamos com a Justiça para nos ajudar!!! Foraaaaaaaaaaaaaaa Davi Corrupto...

    ResponderExcluir
  9. É seu Davi você gastou muito dinheiro comprando votos e sendo emganados peles mototaxi que pegarão o dinheiro e metera no bolço seu babaca. agora vaiter que gastar mais para sedefender dos prosessos, TOMAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK os mototaxista comeram o dinheiro do Chefe e kade os 3 mil votos que o Chefe queria emcima do 15 toma babaca, foi emganado pelos seus subordinados ladrôes,ladrâo que rouba ladrâo tem cem anos de perdâo, vc vai perdoar???????

    ResponderExcluir
  11. eu tenho fe em deus que nois vamos diplomar o ze carlos que nunca mandou ou matou algem e so esses dezenbargadores mandarem fazer uma pesquisa na nossa cidade que ele vai ver q nois não queremos o davi como nosso prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK DIPLOMAR? SÓ SE FOR VC MESMO PORQUE A JUSTIÇA ELEITORAL VAI DIPLOMAR DAVI.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. nós quem amiga! vcs do 15.kkkkkkkkkkkkkkk sábado é a festa da vitória 14 neles !!!!!

    ResponderExcluir
  13. prefeito jonas quero aproveita o embalo e deixa aqui meu recado a vc. acho que vc tem que manter o seu papel de prefeito por que ta acontecendo coisa em nossa cidade preoculpante. ai vem em caso a inluminacao das ruas e a principal a caixa de agua do bairro caminho das arvores da em risco muito grave tome providencia prefeito por que se nao o bicho vai pegar . nao sou o vando e nem a marta e nem a suely que so falar em palamque meu sonho e topa m vc na rua. mais a gente vai se encontra que ate as pedras que sao as pedras se encontrao. poxa se vc nao quer mais a prefeitura porque ta rico entregar. assim cmo vc recebeu vc podir entrega. evendro publica ai a caixa de agua do bairro caminho das arvores faz vergonha uma obra mal feita e ta fazendo grande risco aqueles povo visinho. semana que vem vou trazer o jornal nacional na cidade de ulianopolis e mostra as belas obras do atual prefeito, e sempre a mesma coisa carro novo masao e a cidade esquecida ne seu jonas. mais antes de vc sair da prefeitura vc vai ver o quanto e ruim nao trabalha na honestidade. fika aqui uma dica vai la na caixa ver se nao e verdade o que eu tou falando viu prefeito. aproveitar que o seu tempo ta acabamdo. o povo quer te ver la no caminho das arvores prefeito sem compromisse como diz o sr davi......

    ResponderExcluir
  14. kd a festa 14.quem vive de promesa e santo seu davi e dona neusa.kd o homem que andava na casa do povo 10 dias atrais so queriam enagnar o povo ne ...... arcoda 14 e cuidado com o ki falam nunca e tarde pra nascer uma nova historia......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa parece q vai ter, a pergunta é:o prefeito eleito vai participar da festa? ele vai comemorar junto com seus eleitores a sua vitória(com gosto de derrota)??? duvido muito...até pq ele deve estar morrendo de raiva dessa vitoriazinha(pq no fundo, p ele foi um humilhação:154 votos p/ o "rei davi" e a "padroeira da cidade"???kkkk) agora ninguém vê ele mais ñ...
      e o terror q eles estão fazendo com os funcionários públicos:(principalmente a secretária de daúde) andam humilhando as pessoas na frente dos outros, dizem q querem saber quem votou no 15 p demiti-los e os concursados vão ter o deles tbm...aí eu pergunto:o q será de ulianópolis nos próximos 4 anos??? só DEUS p ter misericórdia d nós.
      alguém precisa fazer alguma coisa p conter essas injustiças

      Excluir
  15. a batalha ta apenas começando eo meu prefeito ze carlos vai assumir,pois o dinheiro do davi corrupto nao compra a justiça toma ladrao desgraçado vc eh a vergonha de sua familia agora aguenta pecuarista corrupto ladrao

    ResponderExcluir
  16. a resposta.do (JUDAS) eu não sei quem vc. quer enganar com aquele discuso o teu chef. todos conhece.dos 12 escolhido de Jesus um era do diabo(JUDAS)
    então quem foi enganado foi povo e a igreja.faça uma reflexsão vc .que andava comprando votos....apoiar não e se vender..

    ResponderExcluir
  17. Evandro a festa ocorreu, mas o chefe não participou pois disse que seria muito perigoso estar no palanque. Mas agora me diga: enquanto há 2 semanas atras ele pedia votos nas ruas não havia nenhum perigo? E as pessoas se negam a ver estes absurdos: o prefeito eleito nao estar junto com o povo.
    Atualmente estão preocupados com essa humilhação nas urnas. Ele, assim como a secretaria de saúde estão recebendo umas "listas" com os SUPOSTOS nomes de quem votou no 15. Alguém tem noção desse absurdo? Como se alguém soubesse ou tivessem visto nas urnas em quem as pessoas votaram.

    ResponderExcluir