EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COLIGAÇÃO ENTRA COM AÇÕES CONTRA ELEITOS COM BASE NA LEI DO FICHA LIMPA




Mesmo sagrando-se vencedor no pleito de ontem, com diferença de pouco mais de 100 votos, pecuarista Davi Resende poderá não assumir o cargo de prefeito no dia de janeiro de 2013.

A Coligação “O Povo Quer Mudança” ingressará hoje na 84ª Zona Eleitoral com 3 Ações de Impugnação de Mandato Eletivo contra Davi Resende, Marta Resende e Suely Resende, com base na lei do FICHA LIMPA, uma vez que os dois primeiros tiveram um recurso contra sentença de pronúncia negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e a última teve contas rejeitadas pelo TCE. No entendimento de juristas, advogados e operadores do direito, Davi Marta e Suely Resende foram alcançados pela Lei do Ficha Limpa, uma vez que tiveram recurso negado por um colegiado de desembargadores, sendo que os mesmos devem ser considerados INELEGÍVEIS e os votos obtidos nas urnas devem ser ANULADOS.

Além dos processos do Ficha Limpa, Davi Resende ainda terá o pedido de registro de candidatura julgado pelo TRE em Belém. No caso do registro, o Ministério Público se manifestou pelo indeferimento do pedido, por conta da fraude comprovada do DIPLOMA FALSO. Apesar do juiz eleitoral Manuel Antonio Macedo ter concedido o registro ao fazendeiro, praticamente às vésperas das eleições, a coligação “O Povo Quer Mudança”, recorreu da decisão, sendo que o recurso deverá ser julgado AINDA ESTA SEMANA, pela corte do TRE, que também irá analisar as Ações eleitorais onde Davi Resende é acusado de Doar Lotes em troca de votos e manter contratos  de aluguel com a prefeitura em período vedado.

Além dessas Ações, a 84ª zona eleitoral aguarda que seja nomeado um promotor em uma Ação oferecida pelo MPE que pede a CASSAÇÃO DO REGISTRO de todos os candidatos da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, por abuso de poder político e econômico, no caso do uso indevido de um palco usado em comício da coligação e que foi apreendido pelo MP dentro da prefeitura de Ulianópolis. Como se pode perceber, a situação dos Resendes é complicadíssima e a briga nos tribunais está só começando.

23 comentários:

  1. não adianta!! é 14 de novo hahahahaha
    ei evandro? deve estar com muita raiva ne? usou o blog para falar mentiras e ainda não deu certo.. que peninha hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mais vc é babaca...PUXA SACO

      Excluir
    2. o povo do 14 vai festejar no dia 14, não gasta nosso dinheiro atoa não, o 15 veio e foi pra ficar de vez.....FORA CORJA O LUGAR DE VCS É NA ROÇA.....

      Excluir
    3. Esse é o 1º reality show, onde o fazendeiro vai pra roça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. QUE MENTIRAS TUDO Q FOI FALADO FOI PROVADO E SE TUDO E MENTIRA PORQUE A PROFESSORA ROSALINA Ñ TEVE VOTO; VOTARAM NELA MAS OS VOTOS FORAM ANULADOS; OU SEJA ELA FOI ENGANADA.... ASSIM COMO VÇS.......... EO 151515151515151515 E PRONTO SE FOSSE UMA ELEIÇAO LIMPA O 15 TINHA DADO ERA LAPADA NO 14 A DIFERENÇS FOI MUITO POUCA O 15 Q É O VERDADEIRO CAMPEÃO...

    ResponderExcluir
  3. Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá deixe o povo comemorar é 14 nos escolhemos e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolheram o q??? o dinheiro deles ou uma promessa de emprego na prefeitura???... nao se iluda meu camarada essa cidade ta parada no tempo. meu irmao muitos comerciantes foram embora dai pq a cidade n tem movimento. o chefe de vcs diz q n precisa dos empresarios... ele n precisa, mais nos precisamos sim! pq se eles n ivestirem na cidade nao vai ter emprego e vc vai viver d q d promessas? ... ou vc acha q o chefe vai sustentar vcs?... o ultimo 14 preferiu abrir um posto em outra cidade do q ai em ulianopolis. vao viver d q? d esmolas do chefe? de uma grade de cerveja? q e so q eles dao! te toca pensa pelo menos nos teu filhos pq essa cidade nao tem emprego nao tem estudo nao tem nada meu amigo a populao de ulianopolis esta se vendo obrigada a migrar para outras cidades pq ai n tem renda n tem emprego. eu sou uma dessas pessoas hj eu moro longe da minha familia pq infelismente na minha cidade n tinha sustento. e por causa de pessoas da mentalidade pequena q se vendem por pouca coisa como uma grade de cerveja ou de uma promessa de emprego q nunca passa de promessas a nossa cidade vai permanecer assim... vivendo das esmolas dos resendes!!!!

      Excluir
  4. É O JEITO LAMENTAR OU ESPERAR QUE A JUSTIÇA NÃO SE VENDA, NÃO SEI O QUE VALE MAIS AQUI NA TERRA SE É A FÉ EM DEUS OU O DINHEIRO DOS RESENDES. COM UMA DIFERENÇA POUCA ELE GANHOU JOGANDO SUJO COMPRANDO O QUE ENCONTRASSE NA FRENTE, É UMA PENA PROVAR QUE O POVO NÃO QUER MAIS ESSA GENTE, SABENDO QUE ELE SÓ GANHOU POR ENQUANTO COM AJUDA DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITUA E DOS MOTOTAXITAS QUE GANHAVAM PRA FAZER BOCA DE URNA COM OS PASSAGEIROS, FICO EM DUVIDA SE DEUS REALMENTE OLHA PRA ESSE POVO SOFRIDO! PARABÉNS ZÉ CARLOS, VOCÊ FOI MERECEDOR MAIS NÃO JOGARO LIMPO COM VOCÊ. ASS: UM ELEITOR REVOLTADO.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de deixar uma mensagem para a professora Rosalina, q pra mim foi a maior vergonh, pedindo voto sem ser candidata. e mesmo assim afirmava q sim, pois minha querida tenho certeza q vc fez com q muitos votassem perdido não se importou com a nossa classe. faça uma reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ROSALINA PREJUDICOU OS OUTROS QUE TINHAM COMPETENCIA
      É UMA VERGONHA JÁ QUE SE DIZ EDUCADORA...

      Excluir
    2. FIQUEI COM UMA PENA MUITO GRANDE DO FILHO DA PROFESSORA ROSALINA, ATÉ para O FILHO ELA NAO TEVE CORAGEM DE DIZER Q NAO ERA CANDIDATA, O COITADINHO FICOU PEDINDO VOTO PRA TODOS E NO DIA DA ELEIÇÃO FAZENDO BOCA DE URNA COM O SANTINHO DA MÃE NA FRENTE DA ESCOLA VALE...PROFESSORA, faça uma reflexão por tudo q vc já fez contra esse menino q vc tem, um menino bom, e veja o quão mal caráter vc é. Graças a Deus vc não era candidata mesmo pq ficou provado sua falta de caráter pra representar a classe imagine quando estivesse do lado de um bandido na prefeitura E COM o poder da câmara?

      Excluir
    3. É A MAIS PURA VERDADE CARO ANONIMO,ELA TEVE EXATOS 254 VOTOS SÓ QUE FORAM ANULADOS, PREJUDICANDO A COLIGAÇÃO DELES,POR MIM EU ACHEI FOI BOM, MAIS E OS COLEGAS DE PALANQUE E AS PESSOAS QUE VOTARAM NELA E QUE FORAM ENGANADAS O QUE ACHAM DISSO TUDO.FICA A DICA PARA VER QUEM TAVA MENTINDO.

      Excluir
  6. QUEM SORRI POR ULTIMO RI MELHOR......

    ResponderExcluir
  7. Esses 14 deveriam se envergonhar e nem por a cara para fora de casa... Bando de VAGABUNDO!!!!!!!! Passaram as duas ultimas madrugadas comprando votos dos miseráveis, passando fome do Resende II e Davinópolis... Vocês são uma vergonha, uns marginais!!! Mais De 4 mil eleitores deixaram de comparecer as urnas, pois os seus títulos foram vendidos a migalhas e apreendidos nas mãos de uns pilantras q tentaram votar no dia com o título deles... VOCÊS SABEM QUE PERDERAM!!! Foi uma diferença de 154 votos... Sr Juíz Vsa Excelência acha que é a vontade do povo??? Nós temos certeza que não!!! Então tire esse Coronel do poder. Ele nao tem capacidade, nem dignidade pra governar um povo que ele deixa na miséria pra poder comprar seus votos no dia da eleição!!! Cambada de imundos, nojentos!

    ResponderExcluir
  8. Lei do ficha limpa neles!!! Ulianópolis quer e precisa de mudança!!!! Foraaaaaa seus Corruptos, assassinos !!!

    ResponderExcluir
  9. Ele nao venceu!!! Ele sabe disso!! Por isso nao comemorou!!! Nós vencemos, se o povo morto de fome nao tivessem vendidos seus títulos por 20 reais, eles teriam ido votar e aí ia ser uma diferença de mais de 1000 votos a favor do Zé Carlos. O Vamdo ta aí pra comprovar como o povo quer mudança... Foi o vereador mais votado do Estado do Pará... Chupaaaaaaaaaaaa Marta!!! Tu num ia se mudar se ele fosse mais votado que vc??? Pode ir embora, Ulianópolis agradece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dalhe 1500 vai embora marta.....perdeu pro vando.

      Excluir
    2. ESSA AI ESTAR ACABANDO O TEMPO DELA NOS SÓ PEGAMOS O DINHEIRO DELA.ELA FICA PROMETENDO IMPREGO PRA TODO MUNDO.SUA BAIXA.AINDA TEM UM BOIOLA NO PÉ DA POBRE VC CONFIA MUITO A COITADA.VC DA CRIANDO UMA COBRA!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ela falava que nunca achou um voto do vando como ele iria ganhar.ola compradora de voto meu vereador aparreceu com 1.690 votos.dalhe lammmmmpadaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  10. Advogado Walter (advogado do diabo ) que ridículo vc naquele Resende II comprando votos de madrugada. Isso é papel de advogado fazer??? A OAB se envergonha de ter pessoas inescrupulosas como vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse advogado é ridículo mesmo!!! Baixinho comprador de voto!!! Advogado de porta de prisão!!! Estuda estuuuuda como vai fazer pra tirar o Davi da cadeia... Porque isso é uma questão de tempo

    ResponderExcluir
  12. esse primeiro leitor e um panaca,nem com tanta robaleira conseguiram vitoria...

    ResponderExcluir
  13. Essa vai para o idiota que fez o primeiro comentário que com certeza sabe que tudo postado por Evandro Corrêa é a mais pura verdade, pois todo mundo está careca de saber a má fama do "Chefe Davi Resende".
    Esse ai deve ser um Resende pois na situação vergonhosa que ele se encontra só um da familía ou um babão para falar essas burrices mesmo viu, e para vc que postou segue uma dica toma vergonha na cara e pare de ficar defendendo um assassino. E se vc acha que o blog não resultou em nada está muito enganado pq as pessoas através dos anúncios de Evandro abriram o olho, e diferente de muitos que se dizem ser homens por ai que não honra nem as calcas que vestem o senhor Evandro Corrêa mostrou que é sim um homen de verdade e que não se deixou levar por ameaças do chefe, e agora mais do que nunca todos sabem que o famoso "Chefe Davi Resende" não vale nada.

    ResponderExcluir