EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BRIGADA DE INFANTARIA E SELVA IRÃO GARANTIR A SEGURANÇA EM MUNÍCIPIOS DA REGIÃO


Na atividade serão empregados, aproximadamente, 2100 homens e mais de 110 viaturas, 34 embarcações e helicóptero militar.

Nas Eleições de 2012, a 23ª Brigada de Infantaria de Selva estará apoiando a segurança do pleito em 52 municípios, distribuídos nos estados do Pará (45), Maranhão (03) e Tocantins (04). Os trabalhos de planejamento iniciaram-se em março do corrente ano e as tropas começaram seus deslocamentos em 04 Outubro.

O Centro de Operações da brigada, local onde serão coordenados os trabalhos, funciona desde o dia 03 e deve encerrar as atividades em 09 de outubro, após o retorno das tropas para suas sedes. Na operação estão sendo empregadas as 10 organizações militares subordinadas, com suas sedes nos municípios de Marabá, Altamira, Itaituba, Imperatriz e Tucuruí.

Para alcançar os locais de votação onde a tropa irá ser empregada, os militares realizarão grandes deslocamentos, por vezes, com duração superior a 48 horas, por meio rodoviário, fluvial e aéreo. Na atividade serão empregados, aproximadamente, 2100 homens e mais de 110 viaturas, 34 embarcações e helicóptero militar. 


Um comentário:

  1. Como podemos dizer que nosso País é Democratico se precisamos de escolta policial para assegurar nossa escolha partidária.Não estou me referindo só a Ulianópolis essa situação é a mesma nas grandes cidades como Rio e São Paulo. Quem sabe no futuro poderemos afirmar e viver a Democracia de fato e não só de direito.

    ResponderExcluir