EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

KELLY DESTRO E SUELY RESENDE : A PRIMEIRA QUER SER PREFEITA A QUALQUER CUSTO. A SEGUNDA É A PERSONIFICAÇÃO DA GANÂNCIA POR PODER E DINHEIRO




 
 


Tem um ditado latino que diz : "Me diz com quem andas que eu te direi quem és". Pois bem. Uma dobradinha improvável pode se concretizar na noite de hoje em Ulianópolis na convenção do PSD e PSDB municipal. Nessa união, que tem rastilho de pólvora dos dois lados, está, em uma ponta a contadora Kelly Destro, ( que se tornou conhecida na região por realizar festas bancadas pelo ex-marido Renato Uliana), e que de uns tempos para cá resolveu se enveredar pelo caminho da política, comprando a tudo e a todos. ( a origem desse dinheiro é desconhecida, do contrário, escritório de contabilidade é o melhor negócio pra se tocar no país). Em outra ponta está nada mais nada menos que Suely Xavier Soares, ou Suely Resende, ou ainda a "viúva negra" ou "viúva alegre" de Ulianópolis. Esta senhora já fez de tudo no município.


Antes de abandonar a prefeitura em 2005, quando o marido Davi Resende teve a prisão decretada acusado de assassinato, Suely tornou da prefeitura um verdadeiro cabide de emprego para parentes. Só para citar alguns lembro aos leitores Élida Xavier, ( irmã), Unilson Quinaipp, (tio) e William Quinaipp ( sobrinho). ( tem muito mais parente). Muito apegada a dinheiro e ao poder, Suely já deu provas de que é capaz de vender a própria mãe para alcançar seus objetivos. Afinal, ela já perdeu, de forma trágica, o marido e o enteado, mais continua insistindo em sangrar os cofres públicos municipais. A ganância dessa senhora não conhece limites. E olhe que estamos falando de uma pessoa milionária, que não precisaria de dinheiro público para viver. No entanto, ao que tudo indica a mesma vai continuar tentando se locupletar da ingenuidade de incautos para continuar "mamando" nas tetas públicas. Felizmente, face a votação pífia que Suely teve na ultima eleição, dá sinais claros de que o eleitor de Ulianópolis já está "VACINADO", para as Suelys da vida, que são comparados aos crocodilos "que choram antes de engolir suas vítimas". Se existir justiça debaixo do céu, certamente Suely Resende terá o castigo que merece. Afinal, ela mesmo já teve provas cabais e inequívocas de que a JUSTIÇA DIVINA TARDA, MAS NÃO FALHA !!!

 

7 comentários:

  1. Com tantos candidatos " qualificados " fica ate difícil escolher o melhor. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Kelly deu um tiro não foi nem no pé?, foi na cabeça. Povo já tá cale já do de Resendes no poder. Não tô vendo nada de mudança aí, tô vendo a mesma bosta de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Melhor pra nós pq agora sim e Zé Carlos pra mudar a realidade desse município. Quem tá contente c a situação de Ulianopolis ?quem tá contente vote em kelly e suely quem quer mudança de vdd vota no ze do povo minha gente, pessoa humilde diferente de duas dondocas de luxo.

    ResponderExcluir
  4. cadê meu comentário em .poe ai a lista dos nomes dos candidatos do estado do pará que não poderão concorre as eleição 2016

    ResponderExcluir
  5. O pastor sandro vendeu a igreja Deus vai cobrar muito deles tenho pena da igreja

    ResponderExcluir
  6. As pessoas estao saindo da pleno e indo pras concorrente. ..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir