EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EXCLUSIVO: DELIBERAÇÃO DA EXECUTIVA DO PPS PROIBE COLIGAÇÃO COM O PMDB EM TODO O ESTADO. PARTIDO JÁ DEU ULTIMATO E AMEAÇOU INTERVENÇÃO EM ITAITUBA



O deputado federal Arnaldo Jordy, presidente de honra do PPS, disse agora a pouco ao BLOG DO EVANDRO CORRÊA, que o PPS não irá fazer aliança política com a coligação do madeireiro Valmir Climaco, que realização sua coligação nesta sexta- feira, 05. “Isto está absolutamente fora de cogitação. Caso o diretório local insista nesta posição nós iremos tomar todas as providências cabíveis, entre elas intervenção e destituição de todo o diretório local”. Disse o deputado frisando que todos os diretórios regionais tem ciência de que existe uma deliberação da executiva do PPS que proíbe coligação com o PMDB e PT.

Agora a pouco, o Blogger conversou com Lucio Nascimento, da diretoria do PPS em Belém, sendo que o mesmo ratificou as palavras de Arnaldo Jordy, ressaltando que os diretórios tem autonomia para seguir as conjunturas locais, desde que isso não vá de encontro a ideologia e idoneidade da legenda, como é o caso de Itaituba. “ O deputado denunciou Valmir Climaco na tribuna da Câmara Federal a pedido de Antonio Kaiser, que encaminhou um dossiê com graves denúncias para o gabinete do deputado. O vídeo circula nas redes sociais. Ou seja seria um absurdo e um contraditório o PPS apoiar um sujeito totalmente avesso a história do partido”. Indigna-se Lucio.  Outro que falou com o BLOG foi  Chico Potiguar, também da diretoria do PPS, ressaltando que conversou hoje, por três vezes, por telefone, com Antonio Kaiser, alertando para uma possível intervenção e destituição da diretoria. “Ele me disse que isso já está resolvido e o diretório não irá coligar com o PMDB. Para mim isto é uma questão resolvida. O PPS é um partido que tem história e tradição na luta contra malfeitores e sempre caminhou com a democracia e os direitos individuais. Jamais iriamos nos misturar com pessoas estranhas a esses ideiais”. Finalizou Potiguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário