EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ULIANÓPOLIS FOI VENDIDO PARA NEUSA PINHEIRO

Como diria o grande cantor Belchior, O DINHEIRO É CRUEL. Certamente os servidores públicos municipais de Ulianópolis se arrependeram, e muito, de colocar um senhor que atende por FLORISVAN ALVES a frente do sindicato da categoria. Digo isso porque é público e notório que não é nada amistosa a relação dos servidores com a atual prefeita Neusa Pinheiro. Mandando as favas os escrúpulos e qualquer pudor, (certamente ele não faz a menor idéia do que significa isso), Florisvan literalmente se vendeu por UNS TROCADOS para Neusa Santos, que, como todos sabem, se lançou a reeleição apenas para arrancar mais dinheiro dos cofres públicos. ( A rejeição dela é altíssima).

A venda do sindicato para a prefeita revoltou a categoria. Por todo o dia de ontem, o BLOG recebeu vários comentários descendo a lenha em Florisvan e na sua mais nova "aliada". O engraçado é que até mesmo correligionários de Neusa falam abertamente nos quatro cantos de Ulianópolis que para obter apoio para a atual gestora SÓ PAGANDO.....

12 comentários:

  1. FLORIVAN, PARA EVITAR CRITICAS:
    NÃO FAÇA NADA!
    NÃO DIGA NADA!
    NÃO SEJA NADA!
    NÃO LUTE POR NADA!

    ResponderExcluir
  2. Nesta é esse servidoresz pq honestidade e transparência era só um discurso do florisvan. pra onde ia e pra onde vai o dinheiro q vc investe no sirserpu.??? Ele faz uma festa no dia do trabalhador com prêmio doada pelas lojas e fala q fez o prédio do sinsrpu fez um palco uma quadra pq ate onde eu sei e vi foi o pedreiro da kelly destro fazendo isso tudo é ela q mando fazer o dinheiro sempre foi para o bolso e nada mais justo ele se vender por um preço melhor. O povo merece o governo q tem como diz o ditado quem cala meu amigo concente.
    Ah e não esquecendo q seu florisvan foi até processado pelo versado Afonso por ter feito um vídeo d pessoas q estava mamando na prefeitura é ter colocada a for a da família do vereador.
    Pq fez esse vídeo floris estava c inveja? Agora vc faz outro e coloca sua foto

    ResponderExcluir
  3. Fica passada que tudo isso acontece debaixo de nossos olhos que horror sinceramente chegaaaaaaa cansada de ver isso povo ainda apóia um povo desse por medo não é, pq o medo desceu por rio abaixo, talvez seja por descaso tá difícil um que não está confirmado se vai,a outra que só agora resolveu trabalhar e uma maluca que tá doida pra transformar Ulianópolis em babilônia e pior com a ajuda de um povo que se di de Deus. Só a misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia Deus tem que ter é da sua vida sua ou seu desgraçado . Nem depois de morto deixa o homem em paz. Você merece é morrer depois de um comentário desse idiota! Respeite as pessoas , você tem família , e tenho certeza que não iria ficar feliz vendo um comentário desses sobre alguém que é importante pra você. Na verdade você não merece morrer, merece viver mundo e sofrer a vida inteira! Infeliz

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus, quem conhece o FLORIVAN (nome dele é assim), sabe da luta dele pela classe do servidor Publico. todavia, ele tinha que escolher uma lado, e entre o grupo do Resende (kelly Destro) e o grupo Zavarize (zé Carlos), era notório que a Neuza é o lado menos pior, não quer dizer que foi a melhor opção, porém foi a mais coerente.

    Juliana Canaã ( servidora de Ulianópolis)

    ResponderExcluir
  5. a neuza e a luciana estao perseguindo o pastor gildevan e os mebros por nao apoia elas eu ouivi na prefeitura que trabalho la cuidado pastor gildevan pastor sandro ja manda na prefeitura ......

    ResponderExcluir
  6. eles tentaram compra o pastor gildevan mas ele nao aceitou a proposta da neuza e naem da lucianaa

    ResponderExcluir
  7. Tem uma gravaçao do celular de reunião na casa do jonas na hora certa vou mostra pra cidade o que eles estao tramando

    ResponderExcluir
  8. não so o pastor gildevan mas como servidores públicos. Ja teve servidor que já foi parar no hospital de tanta perseguição.

    ResponderExcluir
  9. Agora quero ver o discurso dessa pastora Luciana em falar em santidade na igreja. Onde que em política se tem santidade PASTORA. você é uma hipócrita.

    ResponderExcluir
  10. FLORIVAN É UMA VERGONHA, ANDAVA QUEIMANDO A NEUZA E FAZENDO SUA CAPANHA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO, COMO NÃO DEU CERTO JUNTOU-SE A NEUZA QUE TANTO QUEIMAVA. QUE VERGONHA SENHOR FLORIVAN, VC É SABEDOR DE COMO QUEIMOU ELA. VERGONHA SER MORADOR DE ULIANOPOLIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha é você ser chamado de cidadão seu animal. Vergonha é Deus ter criado uma pessoa como você que fala além da lingua. Ele nunca sitou nome de ninguém d até então na campanha dele. Realmente ele não teve escolha, ela e a menos pior.

      Excluir