EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CRIME ELEITORAL: CARRO OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO, CEDIDO PARA A PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS, ATROPELA E MATA MOTOQUEIRO EM DOM ELISEU. CAMINHÃO TRANSPORTAVA MUDANÇA DE PARAUAPEBAS PARA ULIANÓPOLIS

Mais um flagrante de crime eleitoral e uso indevido de veículos oficiais foi registrado na madrugada de sábado, 06, envolvendo um carro do governo do Estado do Pará, cedido para a PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS. No momento do acidente, que deixou uma vítima fatal, o veículo oficial, um caminhão, transportava uma mudança de Parauapebas para Ulianópolis, em flagrante evidente de crime eleitoral.


De acordo com a ocorrência registrada na DEPOL de Dom Eliseu, por volta de 3 horas da madrugada, os agentes da Polícia Rodoviária Federal Diego Resende, Higo Lion, Nataniel e Cassio, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 010, envolvendo o caminhão oficial de placas OBW 3081, de propriedade da Secretaria Estadual de Agricultura SAGRI, cedido para a Prefeitura Municipal de Ulianópolis, e uma motocicleta de placas OFK 8811. O motorista do caminhão, Raimundo Luiz Almeida Lira, funcionário da secretaria de obras de Ulianópolis, foi preso e apresentado na DEPOL de Dom Eliseu, sendo liberado após prestar depoimento. Já o condutor da motocicleta, Fabiano Silva Lira, morreu no local do acidente. O veículo foi liberado na manhã de ontem. A cópia da ocorrência, bem como os documentos do veículo e a cópia de cessão de uso para a prefeitura de Ulianópolis, serão encaminhados para o promotor de justiça Arthur Diniz, para as providências cabíveis.
 

Reincidente-   Esta é a segunda vez que a prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, é flagrada fazendo uso indevido de carros oficiais. No ano passado, carros oficais do PAC foram flagrados trabalhando dentro da fazenda da prefeita. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário