EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de julho de 2016

ULIANÓPOLIS : VEREADORA MARTA RESENDE É DEFENESTRADA DO PTB. VEREADORA WANIA PODERÁ SER A VICE DE NEUSA PINHEIRO. KELLY DESTRO ENSAIA DOBRADINHA COM ADVOGADO DA CÂMARA. SUELY RESENDE NÃO SERÁ CANDIDATA



José Carlos Zavarize, do PSB, (líder absoluto em todas as pesquisas) deverá ter como vice o vereador Pedro Nilson. Já a prefeita Neusa Pinheiro, ( que registra uma das maiores rejeições da história do município, deverá ter como vice a vereadora Wania ou a pastora Luciana. A terceira chapa, (ainda não confirmada) tem como cabeça de chapa Kely Destro, ( na lanterna das intenções de voto), que está ensaiando uma dobradinha com o advogado Walter Almeida ( quase um suicídio político).

Em uma semana decisiva para a política nacional, face as convenções municipais que ocorrerão este mês em todo o Brasil, em Ulianópolis, o quadro político começa a tomar corpo, com algumas chapas pré-definidas : José Carlos Zavarize, do PSB, (líder absoluto em todas as pesquisas) deverá ter como vice o vereador Pedro Nilson. Já a prefeita Neusa Pinheiro, ( que registra uma das maiores rejeições da história do município, deverá ter como vice a vereadora Wania ou a pastora Luciana. A terceira chapa, (ainda não confirmada) tem como cabeça de chapa Kely Destro, ( na lanterna das intenções de voto), que está ensaiando uma dobradinha com o advogado Walter Almeida ( quase um suicídio político). Suely Resende, deixou raivosos os cardeais do PSDB, uma vez que, apesar de ter prometido que sairia candidata a prefeita, caiu na real com os números das pesquisas e, ao que tudo indica, resolveu cuidar da própria vida. No entanto, caros leitores, como em política nada é absoluto e tudo é relativo, muita coisa ainda pode acontecer até o dia 30 de julho. Na dança das cadeiras, a mais prejudicada é a vereadora Marta Resende, que levou bola nas costas por parte do deputado federal Josué Bengtson, que praticamente entregou o partido nas mãos da vereadora Wânia, que deverá ser a vice de Neusa Pinheiro. Com efeito, Marta Resende fica sem palanque e literalmente em um "mato sem cachorro". Aguardemos os próximos capítulos.

6 comentários:

  1. Finalmente teremos uma oportunidade de sonhar em dias melhores para a nossa Ulianópolis amada. Sem a presença de zavarizes ou resendes desgovernando o municipio. Agora voltarei para minha cidade, quero votar na verdadeira e completa mudança: KELLY DESTRO E DOUTOR VALTER

    ResponderExcluir
  2. Sou da Igreja Evangelho Pleno, mas sinceramente depois desta semana pretendo ir para outra igreja evangélica. A pastora Luciana reuniu algumas lideranças da Evangelho Pleno para falar sobre a sua possível candidatura a Vice prefeita da Neuza. Está começando da forma errada querendo divulgar seu nome falando mal dos outros candidatos. Fiquei me questionando por que ela se acha melhor que os outros e mais ainda, por que discrimina os outros candidatos por nao serem evangélicos. Cuidado pastora!!!Deus sabe do coração da gente. Deus não faz distinções e vc está fazendo. Se vc tivesse um pingo de sinismo tinha vergonha de falar da Dona kelly Destro que apesar de não ser evangélica parece esta mais próximo de Deus que a senhora. Pastora, faça sua política e conquiste seu voto de forma honesta e limpa. ESTOU COM VERGONHA DE TER FEITO PARTE DA EVANGELHO PLENO TODO ESSE TEMPO E AGORA DESCOBRIR ESSE SEU LADO. MUITO TRITE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kelly destro e Walter não é nada bom. Porque Kelly você deveria ter se Unido com o Zé Carlos.. Zé Carlos e Pedro Nilson tá ótimo. mesmo ñ morando na cidade Pedro Nilson ajuda a todos..A Neuza com Vânia não vai da certo a Vânia não vai querer perder 4 anos de mandato como vereadora. porquê a Neuza não ganha essa eleição.. Agora é a sua vez ZÉ CARLOS.. CONTINUO A VOTAR EM VOCÊ..

    ResponderExcluir
  4. Tinha até admiração pela Kelly, mas se unir com um advogadozinho tão despreparado e que a única coisa que aprendeu na faculdade foi puchar saco,além de ser um grande mau caráter . Precisamos de pessoas preparadas e íntegras. Chega de bandidos no poder.

    ResponderExcluir
  5. Pense num advogadozinho pé de chinelo hahahhahahha hahah. ... Se fosse em uma cidade onde tivesse concorrência esse coitado estaria passado fome..kkkkkk na verdade só não passa fome pq se especializou na arte de puchar saco..

    ResponderExcluir