EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de julho de 2016

ULIANÓPOLIS : TRAMA DE ASSASSINATO ENVOLVE PESSOAS INFLUENTES E MUITA CONHECIDAS NA CIDADE



Tomei conhecimento e publicarei esta semana uma trama digna de filmes policias envolvendo pessoas muito conhecidas da política de Ulianópolis. Durante todo o dia de hoje tentei levantar informações mais profundas sobre o caso, uma vez que a história, por si só, vai balançar os alicerces do município.

O episódio envolve diretamente duas mulheres muito influentes em Ulianópolis, sendo que as mesmas, juntamente com uma terceira pessoa, contrataram um pistoleiro para executar  um desafeto, também muito conhecido na cidade. O serviço só não foi efetivado pela interferência de um quinto envolvido ( também bastante conhecido), que revelou todo o plano a vítima e pagou todas as despesas para o pistoleiro retornar ao se Estado de origem. 

Confesso que mesmo com toda a minha experiência acumulada nos mais de 20 anos de jornalismo, nunca imaginaria que a situação em Ulianópolis chegaria a tal ponto. A história, dada a riqueza de detalhes, e a fidedignidade da fonte, poderia gerar uma tragédia na cidade, por conta da evidência dos personagens envolvidos. Estou apurando a fundo o caso, e como sempre fiz, vou publicar tudo aqui no Blog nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário