EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TOMÉ-AÇU: MADRASTA MATA CRIANÇA E JOGA CORPO NO RIO

Karina desapareceu na última sexta-feira (8). O corpo dela foi encontrado por moradores dentro de um saco que estava em uma canoa à deriva no rio Acará.

O corpo da menina Karina Costa de Sousa, de 6 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal de Castanhal às 12h desta segunda-feira (11). Ela foi encontrada morta em Tomé-Açú, no nordeste do Pará, no último domingo (10). De acordo com os familiares, o sepultamento ocorrerá em Tomé-Açú, onde a menina morava.

Karina desapareceu na última sexta-feira (8). O corpo dela foi encontrado por moradores dentro de um saco que estava em uma canoa à deriva no rio Acará. Segundo a polícia, a madrasta da menina foi presa ainda no domingo e confessou ter matado a criança estrangulada com uma corda.

Ela disse ainda que cometeu o crime após ter um desentendimento com o pai da vítima. A polícia afirma que o casal é usuário de drogas.

Madrasta

 De acordo com a Polícia Civil, após audiência de custódia realizada na delegacia de Concórdia do Pará, a suspeita teve a prisão preventiva mantida e a justiça alterou a prisão em flagrante por homicídio qualificado com ocultação de cadáver. A madrasta fez exame de corpo e delito em um hospital em Tomé-Açú e deve ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino de Ananindeua ao final da tarde desta segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário