EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de julho de 2016

SETE MORTOS NAS ESTRADAS PARAENSES NO TERCEIRO FINAL DE SEMANA DAS FÉRIAS

Óbitos foram registrados em Salinas, Mosqueiro e Concórdia do Pará

O terceiro final de semana de julho foi o mais violento do verão. Os acidentes graves se concentraram nas estradas estaduais. Foram sete acidentes e sete mortes. Dois deles em Jacundá, sudestes do Estado; três em Concórdia, na região nordeste; um no distrito de Mosqueiro, em Belém; e um em Salinas, nordeste do Pará. Todos aconteceram no último domingo (17). Já nas estradas federais, foram registrados 19 acidentes com 19 feridos e nenhuma morte. A maioria se concentrou entre os km 20 e 140 da rodovia BR-316.

Patrício Santos, 45 anos, era garçom e foi atropelado na PA-124, próximo à entrada da vila de Cuiarana, no município de Salinópolis. Segundo a família, ele voltava do trabalho de bicicleta e foi atingido por um veículo.

Outro acidente deixou uma vítima na PA-391, a estrada que dá acesso ao distrito de Mosqueiro. Félix Nunes trafegava de moto com a esposa quando colidiu com outra moto. Ele tinha 60 anos e morreu na hora, Teresa Nunes foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia e ainda não tem previsão de alta.

 Já no quilômetro 183 da PA-140, em Concórdia do Pará, três pessoas morreram em um acidente envolvendo 3 veículos: Jonas da Silva Cardoso, Hélio Almeida dos Santos e Hélio Teixeira Oeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário