EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSB LANÇA A CANDIDATURA DE JOZÉ CARLOS ZAVARIZE A PREFEITO DE ULIANÓPOLIS

Uma grande festa popular realizada na manhã de sábado, 23, marcou o lançamento da candidatura de José Carlos Zavarize a prefeito de Ulianópolis. O vice é Mariano Spindola, que foi candidato a vice na eleição passada.  Simpatizantes, correligionários e autoridades municipais e estaduais participaram do evento. O deputado estadual Sidney Rosa falou ao Blog sobre o lançamento da candidatura de José Carlos, que lidera, com folga, todas as pesquisas de intenção de voto realizadas em Ulianópolis. “ Estamos iniciando uma caminhada vitoriosa. Ulianópolis precisa voltar a crescer e sair de uma realidade de inanição e mais de 20 anos de atraso. Esse caminho , com certeza, é o Zé Carlos”. Pontuou Rosa.

O vereador Wando Zavarize também falou sobre o início da campanha. “Hoje é um dia de festa. Nosso município vai voltar a se desenvolver, gerar emprego e renda”. Disse Wando.  A servidora pública Alcedina Veloso também manifestou sua alegria durante a convenção. “ Hoje é um dia importante para Ulianópolis. O Zé Carlos é o candidato mais preparado e o mais querido pela população”. Ponderou.

“ Vamos caminhar juntos rumo a vitória”. Disse o ex-secretário de Meio Ambiente Paulo César Fachetti.

Os demais candidatos a prefeito, em tese Neusa Pinheiro e Kelly Destro, tem até o dia 31 para realizar suas convenções.  

2 comentários:

  1. Num pais cheio de corrupçao, fica cada dia mais difícil para o eleitor escolher seus representantes, e principalmente no municipio de Ulianópolis, se escolhemos para votar nos que estao no comando, permanece a inercia do desenvolvimento, se escolhemos os novatos teremos que ter paciencia para aguardar eles organizarem as situacoes para poderem iniciar um bom trabalho. politicamente estamos no mato sem cachorros! mas torço que ganhe o melhor para o desenvolvimento do municipio.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém quer saber se o Zé Carlos é candidato é só visitar o site do TCU em contas julgadas irregulares, lá conta o nome dele com três processos transitados e julgados, nessa eleição nenhum ficha suja irá passar nos crivos da justiça. Zé Carlos é ficha suja e não irá registra candidatura.

    ResponderExcluir