EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FEIRA AGROPECUÁRIA DE PARAGOMINAS INICIA NESTE SÁBADO, 06.

Fernando e Sorocaba e Gustavo Lima são as principais atrações musicais.

Sem sombras de dúvida a Feira Agropecuária de Paragominas é a maior de todo o interior do Pará. O volume de negócios das feiras anteriores chama a atenção pela forma como é ‘desenhada’. Neste ano, apesar da crise econômica que assola o país, a Agropec 2016 já faz sucesso entre os internautas e, principalmente pelos empresários do setor rural que movimentam os negócios desde muito tempo antes da semana em que realiza o evento.

O Parque de Exposições está ‘fervendo’ de trabalhadores de todas as áreas para deixar os visitantes bem à vontade. A diretoria do Sindicato Rural não para um minuto sequer com o intuito de que tudo esteja dentro daquilo que foi planejado.

O povo que também abrilhanta a feira durante toda a semana terá seu espaço garantido com shows de artistas renomados e os rodeios da Companhia Ítalo Todde que são sucesso em todos os lugares por onde passa.

“Estamos trabalhando muito duro porque a cada ano aumenta a nossa responsabilidade com a diretoria da Feira e com o público presente que merece o melhor de nós”, disse um dos representantes da Cia. Ítalo Todde, Victor Hugo Todde, em visita à redação deste site.

Tudo foi muito bem planejado durante um ano inteiro. Parque de diversões, baias, restaurantes, tatersal para os leilões, arena de shows e rodeios, pista de provas, barracas populares, lojas de acessórios, bancos, setor administrativo, sonorização, enfim, tudo o que é necessário para um evento desta magnitude está dentro do cronograma traçado.

A programação de shows também agradou muito aqueles que gostam de ver de perto seus artistas preferidos. Veja a programação da semana:

Agropec2016

06/08 Bruno e Barreto
07/08 Amigos da Agropec: Arminio Augusto e João Vitor e Adriano
08/08 Show Gospel Discopraise
09/08 13° Celebrai RCC Ministério Adoração e Vida

10/08 Maiara e Maraisa – Rodeio Especial
11/08 Felipe e Allan – Rodeio
12/08 Gustavo Lima – Rodeio
13/08 Felipe Niee – Rodeio
14/08 Fernando e Sorocaba – Rodeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário