EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

JUIZA ARQUIVA AÇÃO CONTRA O EX-PREFEITO DE ULIANÓPOLIS JOSÉ CARLOS ZAVARIZE



A juiza Priscila Mamede Mousinho, da Vara de crimes de improbidade, mandou arquivar um processo movido pelo ex-prefeito de Ulianópolis, Jonas dos Santos Souza, contra o ex-prefeito José Carlos Zavarize. Na ação, o município de Ulianópolis, então representado por Jonas Santos, acusava José Carlos da suposta prática de Improbidade administrativa.

Ao analisar o feito, a juiza Priscila Mousinho mandou arquivar a ação contra o ex-prefeito por entender que a mesma já prescreveu. Com efeito a Ação foi arquivada.
Já no caso de Jonas Santos, o mesmo continua inelegível, com contas rejeitadas. O mesmo ainda responde a várias ações na justiça, entre elas uma movida pelo ex-prefeito Davi Resende Soares, já falecido, onde o ex-gestor pede a devolução de mais de 2 milhões de reais que teriam sido desviados na gestão de Jonas Santos.

 

3 comentários:

  1. Realmente os crimes do Ex prefeito Ze Carlos já prescreveram, mas ate hoje as consequências de seu mandato tras sequelas.

    ResponderExcluir
  2. depois que o ze carlos saiu da prefeitura,aquilo virou um covil,nao sabem o que significa nao . so ladrao.prefeito secretarios,acessores,tudo uma corja..

    ResponderExcluir
  3. A justiça foi feita? O próprio Zé Carlos admitiu em seu discurso pra prefeito que roubou a prefeitura. Zé Carlos foi o pior prefeito que esse município já teve, quem esteve em seu mandato sabe tudo o que ele fez. Resumindo, Zé Carlos é um ladrão que só quer entrar na prefeitura pra roubar.

    ResponderExcluir