Celestino Alécio Fuchina Facco, fazendeiro e empreendedor, um dos grandes produtores de soja da região, radicado em Ulianópolis, morreu neste domingo (03) dentro de sua fazenda quando dirigia um trator com a intenção de combater o fogo que se alastrava em sua propriedade. Em dado momento, uma grande árvore, em chamas, caiu e atingiu em cheio o trator e o fazendeiro que morreu em seguida.
As informações sobre a morte do fazendeiro e produtor repercutiram nas redes sociais pelos amigos e conhecidos da família que não entendiam o porquê do próprio Celestino estar fazendo o trabalho de contenção do fogo com a ajuda de apenas um trabalhador. Mas, alguns amigos explicavam que pelo espírito desbravador e inquieto do empresário, ele fazia isso com a maior naturalidade pois sempre foi muito dado ao trabalho e quem o conhecia sabia que ele sempre agia com muita disposição.
Mais notícias sobre o caso e o sepultamento do fazendeiro devem ser divulgadas ainda nesta segunda-feira (04).
O município de Ulianópolis, o estado do Pará e o Brasil,perderam um grande homem.Infelizmente filhos d.p desses ambientalistas maconheiros, acusam um homem revestido desse espírito de inimigo da natureza.
ResponderExcluirAi está, a disposição, a determinação e sua verdadeira intenção.
Recebeu a resposta da natureza. Menos um cretino q acaba com a natureza....
ResponderExcluirRecebeu a resposta da natureza. Menos um cretino p derrubar as árvores. Bem feito.
ResponderExcluirEsses ambientalista ficam criticando um homem trabalhador produtivo, o ibama vivia perseguindo esse homem bravo trabalhafor que produsia muito alimento pra matar a fome de muita gente. Enquanto os sem terra destruiram um enorme aria de mata virgem pra não produzir nada! Nunca vi o ibama ou qualquer ambientalista ou autoridade fazer algo pra impedir esse crime!
ResponderExcluirCELESTINO ERA UM HOMEM QUE PRODUZIA O QUE COMIA E QUE ESTES AMBIENTALISTAS MACONHEIRO COMEM, E ESSES NÃO PRODUZEM NEM O QUE CONSUMEM, COMPRAM DA RESERVA DO PIRIÁ E DO PERNAMBUCO.
ResponderExcluircomentário igual o segundo e o terceiro que faiz a gente pensar e por fim concluir, vivemos num pais que é uma maravilha, mais com o povo tão imbecil que não sabemos onde vai para, coitada das nossas futuras gerações.
ResponderExcluirAgora pensa, se precisam comer vão viver de so ver a natureza não vão cagar e assim nao precisa de papel higienico e por isso a suzano vai fechar vai vender papel higienico pra quem?