A juiza Priscila Mamede Mousinho, da Vara de crimes de improbidade, mandou arquivar um processo movido pelo ex-prefeito de Ulianópolis, Jonas dos Santos Souza, contra o ex-prefeito José Carlos Zavarize. Na ação, o município de Ulianópolis, então representado por Jonas Santos, acusava José Carlos da suposta prática de Improbidade administrativa.
Ao analisar
o feito, a juiza Priscila Mousinho mandou arquivar a ação contra o ex-prefeito
por entender que a mesma já prescreveu. Com efeito a Ação foi arquivada.
Já no caso de Jonas Santos, o mesmo continua inelegível, com contas rejeitadas. O mesmo ainda responde a várias ações na justiça, entre elas uma movida pelo ex-prefeito Davi Resende Soares, já falecido, onde o ex-gestor pede a devolução de mais de 2 milhões de reais que teriam sido desviados na gestão de Jonas Santos.
Realmente os crimes do Ex prefeito Ze Carlos já prescreveram, mas ate hoje as consequências de seu mandato tras sequelas.
ResponderExcluirdepois que o ze carlos saiu da prefeitura,aquilo virou um covil,nao sabem o que significa nao . so ladrao.prefeito secretarios,acessores,tudo uma corja..
ResponderExcluirA justiça foi feita? O próprio Zé Carlos admitiu em seu discurso pra prefeito que roubou a prefeitura. Zé Carlos foi o pior prefeito que esse município já teve, quem esteve em seu mandato sabe tudo o que ele fez. Resumindo, Zé Carlos é um ladrão que só quer entrar na prefeitura pra roubar.
ResponderExcluir