EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

POLICIA FEDERAL APREENDEU 60 QUILOS DE COCAINA DENTRO DE CILINDROS NO AEROPORTO DE BELÉM



A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam 60 kg de cocaína que seriam transportados para a Austrália, no aeroporto Internacional de Belém, na noite desta quarta-feira (13). O entorpecente estava dentro dos cilindros de uma máquina de panificação, que precisou ser cerrada por militares do Corpo de Bombeiros.

O auditor fiscal da Receita Federal Iranilson Brasil explicou que algumas informações levantaram as suspeitas da equipe. "Fazendo a fiscalização dos equipamentos, vimos três máquinas de pães, cada uma com três rolos pra processar a massa. Nós estranhamos pela documentação, verificamos que a mercadoria foi produzida no Rio Grande do Sul e de repente seria exportada por Belém para a Austrália, que fica ao lado da China, país que também produz essas máquinas a um preço mais barato. Isso chamou nossa atenção", relata.

Dois homens foram presos, um deles veio de Manaus e o outro era columbiano, o terceiro suspeito responsável pela empresa que transportaria a carga foi liberado, segundo o delegado da Polícia Federal André Ribeiro. "A terceira pessoa apenas prestou serviço de maneira regular, não tinha aparentemente nenhuma relação que justifique a prisão no momento", explica.
A PF não divulgou os nomes dos supeitos. Eles permacem presos e vão ser acusados associação ao de tráfico e tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário