EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 28 de agosto de 2016

ULIANÓPOLIS : MULTIDÃO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ZÉ CARLOS

Uma grande concentração popular aconteceu neste sábado, 27, em Ulianópolis, na inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Zé Carlos, do PSB. Os outros candidatos, Neusa Pinheiro e Kelly Destro, tentaram melar a festa, fazendo reuniões no mesmo horário. Veja as fotos da inauguração :
 
 


15 comentários:

  1. muito bem ze carlos essa é pra calar a boca desses frustados do 25 e 55 que falam que você é pobre mais esqueceram que pobre tem dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zé mas se vc não vir como candidato vem pra família 25 estamos de portas abertas viu.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí zé Carlos, dinheiro ajuda muito, mais o que você tem vale muito mais do que o dinheiro das duas juntas. Você tem carisma, honestidade, humildade, você não precisa fingir ser bom, você é bom, tem um coração capaz de amar até seus adversários, porque inimigos você não tem. Deus é contigo, tamo junto.

    ResponderExcluir
  4. Zé Carlos é povão , deixa as duas se comerem, porque todo o que não presta por si mesmo se destrói. Mantenha a sua linha, respeito e educação que são suas virtudes, os outros candidatos que se mordam.

    ResponderExcluir
  5. DEMIR volta pro 55,kkkk

    ResponderExcluir
  6. parabéns aos candidatos do 40 por perceberem que a educação de ulianopolis tem valor . e assim que se faz mostra pra essez ignorantes que vcs são daqui por isso sabem a realidade...se vc ze nao vier candidato. se junte ao 25..

    ResponderExcluir
  7. rapaz o povo do 40 fez a lição de casa direitinho. ..reconher o trabalho do prof e isso temos valor obrigada 40 vote 25

    ResponderExcluir
  8. a kelly comprou a ficasa e ta dando material pra quem quer ta pagando energia e dandp cestas basicas se fosse o ze ou neuza o Walter ja tinha espalhado. .. tudo ao vivo ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  9. e isso ai ze, minha familia e eu somos 40 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Vamos fiscalizar aí a compra de votos Evandro! Fica de olho já tá acontecendo.

    ResponderExcluir
  11. Tá de parabéns os candidatos a vereadores do Zé carlos! Gente vamos falar serio sem querer ofender mas vdd Seja dita, e uma falta de vergonha ter opções como essas do partido 55, percebemos o tamanho despreparo dos candidados. Chega a ser um desrespeito com a população ter opções como essas para nos representar na câmara de vereadores. Vamos de 40, melhor opção!

    ResponderExcluir
  12. Kelly ta compando o povo na maior cara de pau! Teu dinheiro vai acabar kkkk Kkkk

    ResponderExcluir
  13. Kely comprou a Sandra por 15 mil gente pra ela sair da prefeitura e ir fazer campanha pra ela, dai eu pergunto e se kely nao ganhar ela nao ta lascada??? do que adianta ganhar muito dinheiro e nao ter sua salvaçao????
    sou 25 com muito orgulho!!! que venha o reino de Deus sobre ULIANOPOLIS!!!

    ResponderExcluir
  14. Vocês poderiam ter vergonha de ficar falando qu


    e






























    Vocês poderia ter vergonha de falar mau da Kelly e da Suely, por que vocês falam dá saúde e dá educação mas na verdade a população sofrem por faltar de médicos o quê mais precisamos e dê um Ortopedista e não tenhamos é vocês falar que a perfeita está tarbalhando só se for nas Fazenda dê Lalá é ainda ficar falando mostra Neusa ficar aumilhando os funcionários à secretaria Joseani ficar ligando para
    funcionários pra irem pás reunião ainda falar que os funcionários podem fazer oque o mentiram dês lavada más quem sabe fingi E o Norato o vigi dá prefeitura vai pás reunião é depôs ficar falando mau do mardio dá prefeita


    ResponderExcluir