EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ULIANÓPOLIS : FLAGRANTE DE CRIME ELEITORAL. CARRO DE SERVIDOR COM PROPAGANDA PARTIDÁRIA DENTRO DA GARAGEM DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

O Blog registrou na manhã de hoje, e já encaminhou ao promotor local as fotos de um carro de um servidor municipal de Ulianópolis estacionado dentro da garagem da secretaria de agricultura. A Lei Eleitoral VEDA propaganda eleitoral DENTRO DE PRÉDIO PÚBLICO. VEJA ABAIXO AS FOTOS :


7 comentários:

  1. Evandro isso e só o começo. Pois os secretários estão humilhando os funcionários pra votar nessa ladrona, pois não querem sair das tetas leiteira. Fora Neuza, fora josiane, geraldino, aurelino ,jovane. Jonas. Pele os barrosos em peso. Ai eu quero vem vcs esnobar com nós seus ladrões. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai volta Elida, volta marta, volta Paulinho,volta Marieta,volta keila, Vcs q sabem quem Vcs preferem

      Excluir
  2. Esse dr Valter é muito otario mesmo, num tá vendo que se caçar a candidatura do zé Carlos nós vamos apoiar a neusa. De todo jeito tão perdidos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, vamos ver de que vale o dinheiro desse povo.

    ResponderExcluir
  4. Carro do nego babão padrao

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde galera que curte o blog do Evandro! venho aqui informar a todos os candidatos de Ulianopolis, que sou Povo! e estou fazendo a minha parte de vigiar todos os candidatos para poder escolher na hora de votar. portanto fiquem todos espertos porque qualquer flagrante de crime eleitoral que eu observar, estarei enviando para o disque denuncia. Povo que quer uma ulianopolis melhor vamos fazer nossa parte pra colocar pessoas decentes para nos representar e buscar melhorias para esse povo !!!!!!! Pensem bem e votem certos, não adianta reclamar depois, a hora é agora votem conscientes.

    ResponderExcluir
  6. Pastor gildevan para prefeito e eliana vice a dupla certa

    ResponderExcluir