EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PARAGOMINAS : PSDB LANÇA O NOME DE PAULO TOCANTINS COMO CANDIDATO A REELEIÇÃO



Foto: Flávio Miranda
Foto: Flávio Miranda

O PSDB reuniu centenas de filiados e correligionários, além de presidentes e candidatos de outros partidos coligados, neste domingo (01) na quadra de esportes da Escola Luiz Guilherme no bairro Jardim Atlântico, para lançar oficialmente os nomes  de Paulo Tocantins e Mozimeire Costa como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Paragominas, respectivamente.
Foto: Flávio Miranda
                           
 
Também estiverem presentes o deputado estadual Sidney Rosa (PSB) e o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Adnan Demachki e o atual vice-prefeito Bosco Gabriel e seu irmão, também ex-prefeito de Paragominas José Carlos Gabriel.Foto: Jorge Quadros

Alguns candidatos a vereadores do PSDB usaram a palavra, bem como todos os presidentes de partidos. Porem, o ponto alto do evento foram os discursos do deputado Sidney, do secretário Adnan Demachki, da candidata a vice-prefeita Mozimeire Costa e, é claro, do candidato a prefeito Paulo Tocantins.

 José Carlos Gabriel, ao usar a palavra contou um pouco da história de como começou a gestão do grupo criado para administrar a cidade por um longo período e da trajetória de sucesso obtido até aqui. Depois de citar os prefeitos anteriores, desde 1997, quando Sidney assumiu a prefeitura e transformou literalmente Paragominas num polo de desenvolvimento, e de falar sobre Adnan que conduziu a cidade ao conhecimento  mundial, José Carlos disse que Paulo Tocantins é a pessoa indicada para continuar esse trabalho porque já provou seu amor Paragominas. “A gente se apaixona pela cidade em que vive e passa a ter cuidado com tudo o que acontece com ela. Conheci Paulinho ainda menino, na casa do seu pai e desde então tenho acompanhado sua trajetória. É íntegro e tem vontade de continuar fazendo muito mais por Paragominas”, disse José Carlos.
Bosco Gabriel, vice-prefeito, disse que foi por três mandatos consecutivos deputado estadual e agora tem que cumprir até dezembro o cargo que o povo lhe outorgou junto do Paulinho. mas justificou porque está saindo da vida pública: “Estou há muitos anos na política. Fui deputado durante doze anos e agora sou vice-prefeito. Cheguei à conclusão de que já dei a minha parcela de contribuição e agora deixo a vaga para outra pessoa que é muito competente e saberá administrar muito bem esta cidade junto do Paulinho”, disse Bosco Gabriel.

Sidney Rosa disse que a continuação do prefeito Paulinho no cargo é muito importante porque vai continuar contando com o apoio do Governo do Estado, dele próprio como deputado e do povo desta cidade que sabe que isso é necessário para se fazer uma boa administração.
Adnan Demachki, ao usar a palavra mencionou a mensagem do governador Jatene em apoio ao candidato do PSDB e reafirmou o seu compromisso com Paragominas ao dizer que vai continuar lutando para trazer mais benefícios para a cidade, mas para isso é preciso que o povo dê continuidade ao projeto que começou há vinte anos.

A candidata à vice-prefeita Mozimeire Costa mostrou que está preparada para assumir o cargo caso seja eleita porque ganhou experiência durante os quase quinze anos que está à frente da secretaria. ” Conheço a realidade de Paragominas, ganhei experiência e me preparei para isso. Sou parceira do grupo e estou determinada a ajudar nosso município cada vez mais”, disse Mozimeire em seu pronunciamento que empolgou os presentes.

Ao usar a palavra, o prefeito e candidato á reeleição Paulo Tocantins fez uma brincadeira com o deputado Sidney e o secretário estadual Adnan, ambos ex-prefeitos de Paragominas: “Disse aos meus amigos que eu iria fazer uma administração melhor que Sidney e Adnan, e fiz. Na época em que eles foram prefeitos as coisas eram bem difíceis porque precisavam do apoio da Assembléia Legislativa através de um representante legal, de um secretário de estado e de um governador. Quando assumi, sabia que eu tinha o apoio do Sidney, do Adnan e do Governador, por isso que apesar da crise, fizemos uma administração mantendo o que os dois fizeram e provocando muitas mudanças na cidade”. O prefeito Paulinho também mencionou sobre o que falam de mudança: “Tem gente dizendo por aí que quer mudança. A mudança já começou há vinte anos e continua acontecendo. Basta andar pela cidade e pela zona rural que a pessoa vai saber o que mudou durante todos estes anos”.Ao final, todos os presentes fizeram uma grande manifestação de apoio ao candidato do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário