EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

NOVELA ÊTA MUNDO BOM TERÁ TRÊS MORTES NO FINAL



Os desfechos dos principais personagens de “Eta Mundo Bom!” estão sendo guardados a sete chaves por Walcyr Carrasco. No entanto, segundo o jornal “Extra”, três mortes são certas.

No fim da trama das 18h, Gerusa (Giovanna Grigio) morre e, em seguida, Osório (Arthur Aguiar) também. A ideia é seguir o estilo “Romeu e Julieta”. Em pleno enterro da neta de Camélia (Ana Lúcia Torre), o jovem cai em cima do caixão da noiva e vem a óbito ali mesmo.

Além disso, está prevista a morte de Ernesto (Eriberto Leão) em um acidente de carro, enquanto ele estiver fugindo da polícia levando Filomena (Débora Nascimento) e o bebê de Candinho (Sérgio Guizé).

“CEGONHO” DE VOLTA

A história do “cegonho” fará parte da reta final de “Eta Mundo Bom!”. Mafalda (Camila Queiroz) desiste de se casar com Romeu (Klebber Toledo) para fugir com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). No entanto, antes disso, o ator que vive o ex-vigarista vai voltar a ficar nu em cena.

A sequência deve acontecer no último capítulo, previsto o dia 26 de agosto. “Romeu vai para a cachoeira de novo. Saber que vem um nude tudo bem, mas uma sequência… Aí é um desespero (risos). Morri de vergonha. Mas o que eu posso fazer? Tem que encarar, né? E usar tapa-sexo”, afirmou Toledo ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário