EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

NEUSA PINHEIRO REALIZOU CONVENÇÃO NO DOMINGO. PASTORA LUCIANA É A CANDIDATA A VICE



A prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, que vai tentar a reeleição registrando um alto índice de rejeição, realizou sua convenção no último domingo, 31 de julho. A pastora Luciana foi o nome escolhido para vice.

A convenção aconteceu no Centro de Convenções de Ulianópolis. Como já era de se esperar, o evento contou com a presença de muita gente, entre funcionários públicos, (obrigados a comparecer) e pessoas de vários municípios da região e até mesmo do Maranhão. (Açailândia e Imperatriz). A prefeita também não economizou o uso da máquina, se servindo de carros da prefeitura para transportar eleitores da zona rural. A vereadora Marta Resende, que faz parte da coligação mais não se bica com Neusa Pinheiro ( prefeita tirou todas as regalias de Marta), fez uma aparição relâmpago na convenção e depois saiu de fininho. Para pessoas próximas, Marta Resende tem dito que vai montar um palanque só pra ela. Esta foi a segunda convenção realizada em Ulianópolis em menos de 10 dias.
José Carlos Zavarize, que lidera a preferência popular, realizou sua convenção no  dia 23 de julho. Agora, a expectativa é pra saber se Kelly Destro vai encarar a eleição. ( ela aparece em último lugar nas pesquisas). Informações de bastidores dão conta de que ela teria convencido a ex-prefeita Suely Resende, (que dispensa apresentações), para ser vice na chapa. Em seu histórico, além de uma quilométrica penca de processos na justiça ( ela já está condenada em 1 instância), Suely Resende traz na bagagem a pecha de ter abandonado a prefeitura sem concluir o mandato, de ter exercido um mandato medíocre na Câmara de vereadores, ( teve pouco mais de 600 votos) e, de quebra, é apontada como viúva alegre de Ulianópolis, colecionando namorados, bebendo em bares, jogando NA CHON todo o legado do finado marido. Trocando em miúdos, se essa dupla de FAISCA E FUMAÇA se confirmar, é certeza de lavagem de roupa suja nos palanques ( e bote roupa suja nisso), e de uma eleição divertida e com fortes emoções. O BLOG AGRADECE.

2 comentários:

  1. Que vergonha uma pastora metida nisso. Mas é de se esperar pq oq mais aquela igreja visa e o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Escolher kelly como prefeita e por de alguma forma os Resendes no poder mais uma vz. JA não bastam todos esses longos anos? Quem estiver contente com a situacão de ulianopolisaber e só votar em neusa ou kelly. Já pensou oq daria neusa assumir com uma vice pastora de uma igreja que só visa lucro, ou kelly e suellen que tem como principal objetivo na vida o luxo? Complicado

    ResponderExcluir