EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

NEUSA PINHEIRO E JONAS SANTOS : DUAS RATAZANAS TORRANDO O DINHEIRO PÚBLICO COM PROPAGANDA ELEITORAL E COMPRA DE VOTOS. COLIGAÇÃO JÁ CONTRATOU MAIS DE 40 CARROS DE SOM




O promotor eleitoral Arthur Diniz, que até agora tem se mostrado combativo e atuante em Ulianópolis, precisa ficar atento para coibir os flagrantes de abuso eleitoral de USO DA MÁQUINA PUBLICA E COMPRA DE VOTOS por parte de candidatos que não vão pensar em escrúpulos para se manter no poder. Nem bem começou o processo eleitoral e a candidata a reeleição Neusa de Jesus Pinheiro, orientada por Jonas Santos, ( coordenador do caixa 2 de Neusa) já disse a que veio. A olhos vistos, a prefeita está literalmente torrando o seu, o meu, o nosso dinheiro. Pra se ter uma vaga idéia, Neusa Pinheiro já CONTRATOU mais de 40 carros de som e abriu as torneiras da prefeitura para comprar qualquer um que queira se vender. Recentemente, o ex- moleque de recados da família Resende, Jonas Santos, distribuiu dinheiro a rodo em sua residência ( dinheiro da prefeitura é claro), em uma festança que varou a madrugada. Tudo custeado com dinheiro público e a poucos metros do fórum da cidade.

Na última sexta-feira, o TRE lançou um aplicativo de celular onde os eleitores podem registrar flagrantes de compra de votos e abuso de poder econômico, com fotos e vídeos, que podem ser enviados em tempo real para o MP. De minha parte, caros leitores, quero reafirmar que, a exemplo da eleição passada, este BLOG estará vigilante e a disposição do eleitor, para registrar e publicar todos os flagrantes. Quanto ao promotor de Ulianópolis, peço que fique atento nos abusos cometidos por aqueles que não estão nem ai para escrúpulos os democracia. Esta eleição certamente será diferente !!!!

26 comentários:

  1. E os restante dos concursados que ainda não foram chamados! Enquanto isso a prefeitura só renova contratos de contratados babões, quadrilha desgraçada! Ninguém sabe dizer nada sobre o concurso! Só pra segurar votos dos contratados, enquanto quem estudou e passou fica a ver navios, ninguém foi escalado pra o executivo, é claro pra manter os sanguessugas deles trabalhando no lugar de quem se esforçouu pra está lá, por que é mais fácil lamber um saco "vulgo Adriana" e se manter do que ter competência pra ficar 4 horas dentro de uma sala concorrendo com centenas de pessoas por um emprego de forma digna.
    Fora Neuza, FORAAA

    ResponderExcluir
  2. Evandro

    Quando vc vai fazer uma matéria a respeito dos concursados que estão penando na mão da prefeita?
    E os aprovados que ainda nem foram convocados.
    Estamos sem representante pois o que era nosso representante se vendeu pra ela. Em nome de todos os concursados aprovados que ainda não foram chamados, ajude-nos.

    ResponderExcluir
  3. ninguém quer vc mais Neuza, nem sua administração de diretores de escola nas secretarias, que como vc só aprenderam a roubar o nosso dinheiro, discípula de Jonas dos Santos o prefeito das caixas d'água nunca entregues à população, Povo sem vergonha, posa de boazinha mas na verdade é uma pilantra de mão cheia, ou melhor de bolso cheio.

    ResponderExcluir
  4. Dei meu voto foi pro Sr..Davi Rezende que infelizmente veio a falecer,ai começou os comentários agora vai mudar pois ficou uma mulher humilde no poder,ate cheguei a acreditar nisso mais em menos de um ano a decepção veio..Pois a Dona Neuza Pinheiro de Jesus bateu o recorde de decepção,ninguém consegue falar com essa prefeita somente os ricos e aliados a ela..A Dona Neuza e exemplo de Falsidade e ignorância e agora se juntou com a pastora Luciana que e outra falsa que se diz evangélica e vive nas festas agora acompanhando a Neuza e falando mal da oposição e ainda coloca deus no meio de politica,dizendo que deus a relevou que teria que lutar pelo povo de Ulianópolis,quanta falsidade...Neuza caiu de paraquedas na prefeitura e não deu valor ao que deus deu pra ela e do roubou a população,pergunte a Neuza o que ela fez por Ulianópolis a não se roubar pra comprar carro de fazenda ..Abre o olho povo de Ulianópolis a Neuza esta pagando campanha eleitoral com nosso dinheiro e quem mais esta gastando e ela pensem direito na hora de votar de onde sai o dinheiro pra campanha da dona Neuza se ela não tem nem um patrimônio a não se o que roubo da prefeitura...Fiquem de olho aberto e não se deixem enganar por ela e por essa pastora Luciana que não esta nem ai pra nos pois pra ela tanto faz se a Nueza roubar ou não pois ela ja tem a fonte de renda dela que e a igreja...Agora o povo carente e que vai continuar sofrendo com essa víbora se fingindo de boazinha,pegando nosso dinheiro e comprando voto de um e de outro...Esse e meu desabafo pois sinto um grande desprezo pela administração da prefeita NEUZA e seus compassas, pois ela esta cercada de incompetentes esse foi um dos motivos do governo dela não da certo o outro motivo foi o coração dela que não e humilde..E ainda vem uma pastora dizendo que apoia a administração de uma pessoa que rouba a população, e ainda diz que e a vontade de deus..Pastora LUCIANA quero pedir a Sr.. que coloque a mão na consciência e não se envolva com essa sujeira que e a administração da Neuza,pois se a Sr.. crer realmente em deus vai reconsiderar e lembrar que deus que o melhor pra seu povo e com certeza não e a Neuza que roupa o povo.....E Digo mais a senhora pastora, Sirva a deus com coração e não deixe o dinheiro a corromper pois politica e sujeira e e um caminho sem volta..Minhas palavras são de coração pra senhora luciana ...Que deus possa tocar seu coração e tirar você dessa sujeira..

    ResponderExcluir
  5. Nos funcionarios ja estamos preocupado pois o municipio que é refencia em pagar em dias os funcionario ,logo logo começara atrasar o pagemento.dinheiro do abonus apareceu para ser investido na campanha da prefeita.preparem funcionarios que receberam o decimo terceiro parcelado pois ela nao tera condiçao de pagar.todos eles hoje vevem respirando politica.trabalhar que e bom nada.
    gente vamos se unir e dizer nao ao 25 .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 22 de agosto das 09:09 deveria ganhar um prêmio de melhor comentário, faço minhas suas palavras!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk desespeross
    Vamos continuar no 25 aceita que doe mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Evandro a prefeita fez hoje uma reunião com os secretários babacas, para pressionar oS funcionários, a reunião era PRA marcar o dia de cada secretaria pra reunião. Amanhã e a secretária de assistência social, as 19.30 la na escola da pastora, com todos os funcionários. E o babaca do secretário pedido apoio pra irmã dele e claro pois está mamando nasa tetas leiteira. Vamos filmar e entregar no ministério público. Sua ratazana. Fora Neuza. ...

    ResponderExcluir
  9. Evandro envestiga o pregoeiro, pois fiquei sabendo que ele comprou um condomínio. De onde ele tirou dinheiro pra comprar, mais colocou no nome de laranja. Vamos denúncia essa quadrilha que se formou em um ano e meio. Pois estão todos ricos e o povo que se dane.

    ResponderExcluir
  10. Neuza eu gostei de sua atitude de tirar principalmente os resendes do topo. mais não gostei de ter colocado a pastora como vice. essa igreja só prega pros ricos. e muitos falam a mesma coisa.. era pra senhora ter entrado com outra pessoa.chega desse poder de evangelho pleno em todo lugar. a mesma coisa da Kelly destro. o.povo quer mudança e as senhoras não estão fazendo isso. o Zé Carlos tá difícil ele perde essa. vamos ver no dia da eleição.. vai ser pau a pau..

    ResponderExcluir
  11. Gente não esperem mais o dinheiro das caixas d'agua, esse dinheiro ele "Jonas" fez as quitinetes no vitório Deprá! Tem 14, e com o aluguel absurdo, fora um balneário que ele comprou também nas "capeba rajada do km29" jura que o povo esqueci.

    ResponderExcluir
  12. anônimo 22 de agosto 15:59 deve bem ser um contratadinho pé de chinelo, lambedor de bolas, vc gosta de ser roubado é seu anencéfalo?

    ResponderExcluir
  13. Mais de dois anos com a prefeita Neusa no poder se passaram e ela não absolutamente nada .apenas inaugurou algumas escolas e postos mas que ja estavam em construção ainda com prefeito Davi em vida e acompanhou o asfaltamento de poucas ruas da cidade que tambem foi projeto dele.hoje não tem nada para apresentar e prestar conta para populaçao do que fez durante esses dois anos.Entao trabalham com o discurso que afastaram Elida e Marta do poder.Isso foi tudo o que conseguiu fazer.Sera se o tempo foi pouco prefeita?Nao pois teve suficiente para preparar aurelino,jeovane e beckma tres grandes ladroes dos cofres e dinheiro publico.beneficiou toda familia martins e barrosos.e claro roubou muito tambem.agora que nao tem serviços prestados para comunidade,sai pregando humildade e tentando ser popular fazendo reunioes em fundo de quintal e intimando os funcionarios a participarem e a trabalhar de graças.muitos irao e aplauduram voce mas nao voltaram em vc.estao apenas ensaiando com serao os aplausos para sua derrotada.
    fora neuza e sua quadrilha ,ulianopolis nao suporta mais voces.
    55 !!!!!

    ResponderExcluir
  14. PASSEI NESSE ULTIMO CONCURSO DAQUI, SOU PROF E VIM PRA CÁ POR SER A MELHOR EDUCAÇÃO E O ÚNICO MUNICÍPIO DO ESTADO DO PARÁ QUE TEM SUA FOLHA SEM ATRASO, FUI PESQUISAR A VIDA DOS TRES CANDIDATOS..UMA EX PREFEITA QUE ENTREGOU O CARGO NO MEIO DO MANDATO UMA SENHORA QUE PENSA QUE E JOVEM OSTENTA EM FESTA REGADAS A WHISKY E DROGAS E AINDA FAZ FESTA COM O NOME CABARÉ E OUTRA DO CANGAÇO KKKK QUE MORAL TEM ESSA PESSOA, O OUTRO NÃO SOUBE NEM ADMINISTRAR OS SEUS BENS KKK ,ENFIM VI O HISTÓRICO DE DUAS PROFESSORAS,, COM HISTORIAS DE VIDA COM FAMÍLIA EQUILIBRADA E COM PESSOAS SERIAS.VOU MORAR AQUI E QUERO O MELHOR PRA MINHA FAMÍLIA TENHO PLENA CONSCIÊNCIA QUE O MELHOR PRA CIDADE E SIM NEUSA E LUCIANA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM É VC PRA FALAR DA VIDA DAS PESSOAS? SEU RIDÍCULO, SE NEM É DAQUI E CHEGOU AGORA, JÁ QUER MAMAR NAS TETA DA NEUZA É? DEVE SER POR QUE OUVIR FALAR DA MAFIA DOS PROFESSORES QUE SE INSTALOU AQUI NA CIDADE, SEU ESCROTO DE GENTE! AINDA DIZ QUE É PROFESSOR, TÁ MAIS PRA ALCOVITEIRO. SAIBA QUE NÃO É BEM VINDO, FALO POR MIM.

      Excluir
  15. SOU FUNCIONÁRIA PUBLICA E GARANTO QUE NENHUM FUNCIONÁRIO VAI PRA UMA REUNIÃO OBRIGADA VAI QUEM QUER SE ALGUEM DIZ QUE FUNCCIONARIO E OBRIGADO A IR E MENTIRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS EU FUI OBRIGADA, TINHA ATÉ LISTA DE "PRESENÇA" !

      Excluir
  16. SOU EX FUNCIONARIO DA KELI E O QUE SEI DELA QUE ELA E UMA PESSOA VINGATIVA E NAO GOSTA DE POBRE..E QUE TRAIU O MARIDO COM O JARDINEIRO,, E TODO MUNDO SABE QUE ELA TRAIA O MARIDO

    ResponderExcluir
  17. como as coisas sao engrassdas vendo hoge dona keli semdo boazimnaha,,quando eu trabaiava pra ela nas festaas so de rico ela nem falava com o povo da cosinha ,agora abraça todo mundo essa falça,, meu voto no 40 ou 25 mas essa falça nao temmeu voto ainda mas com a cobra da marta, essas juntas vai ser um inferno e com esse viado do paulim que fica dando bebida pros menino aqui do barro vou filmar voçes bando de raparigas e viados

    ResponderExcluir
  18. Me diz quem não vai roubar?
    Zé do povo roubou, Suely roubou, pq com a Neuza seria diferente.kkkk

    ResponderExcluir
  19. FORA ESSA QUADRILHA, LEMBRA DA ELIDA XAVIER ( DEDINHA ) ESTAR COM A CONTA GORDA, ROUBOU MUITO A ENERGIA PÚBLICA TODA EM SUA CONTA. AGORA ELA ANDA DE SW4. ZUMBI, LADRONA, TEM QUE INVESTIGAR A LOIRA DO BANHEIRO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Quero que esses candidatos todos se explodam, quero é meu pagamento no final do mês, décimo e a minha rescisão.
    Lembro até hj, assim que o chefe morreu
    A Neusa falou que não iria muda nada na Pmu e que a rescisão ela iria pagar no mês seguinte, "falou isso no banho do Igor" e até hj essa praga fica dando migalhas pra quem trabalha de verdade. Por isso eu digo "NAM" a neusa.

    ResponderExcluir
  21. Tenho muita coisa pra falar. Desabafar as injustiças q vi. Os favorecimentos q contemplei. Os erros camuflados e ainda os colegas esquecidos depois do poder e do dinheiro.
    E assim mesmo. Dessa terra só levarão pra Deus o caráter.

    ResponderExcluir